Existem situações de constrangimento que nos deixam sem reação, naquela escada continuei parado ali feito uma estátua, não acreditando ainda.
-Como não quer mais sair comigo???
Ricardo estava serio e muito Alterado.
-Você é surdo por acaso ou está fingindo (alterado), eu não te devo satisfação alguma, eu disse que não quero sair com você (serio) Quero sair com ele...
Ele não entendia.
-Mais por quer quer sair com esse cara? Ele é só um garoto bombadinho que não sabe de nada de sexo e muito menos como satisfazer um homem!!! Havia combinado comigo e não com ele... (gritando).
-Ricardo por favor, se acalme... Falou Carlão.
-Não!!! (gritando) Não posso aceitar isso, esse garoto não vai se dar bem nas minhas custas... Não vai roubar meu cliente (alterado).
Mateus se aproximou dele.
-Você não é ninguém pra ficar assim tão alterado, eu que decido com quem eu saio, e se eu não quiser sair mais com você eu posso muito bem escolher outro, afinal é eu que estou pagando e o dinheiro é meu. Você e nem ele e nem nenhum garoto deve me contrair se esse for meu desejo, sou cliente e quem decide aqui sou eu. E quando eu disse que não quero ser atendido por você é por que eu não estou com vontade, agora se não entende o problema é seu e não meu.
Um misto de ódio, inveja e vergonha tomava conta de Ricardo, ele nunca fora trocado ou deixara de lado por ninguém e Mateus era o seu melhor cliente, e dessa vez passado por um garotinho de 20 anos recém chegado ele não ia deixar barato, eu que podia me preparar.
Ele saiu correndo com os olhos cheios de lágrimas, olhos vermelhos...
-Pois bem, eu quero sair com você, está disponível?
Antes que eu pudesse responder o Carlão surgiu na minha frente me empurrando...
-Mas é claro que está, ele vai apenas se arrumar pra sair com você...Só espere um instante.
-Fique a vontade eu vou aguardar...
Subir e o Carlão veio logo atras...
-O que pensa que está fazendo??? Falei serio.
-Te colocando no caminho certo, mas agora anda se arruma bem bonitão...
-Não posso fazer isso, ele é cliente do Ricardo e além do mais eu nem sei o que farei com ele... Por quer não falou nada??
-Você vai sair e atender ele, o Mateus é milionário e o meu cliente mais rico, o cara tem grana pra dar e vender e se ele quer você, assim será. Eu já imaginava que ele ia gamar em você. Anda se troca.
-Então é por isso né??? Um cliente milionário, por isso essa reação toda de orgulho ferido...
-Agora entende?? Você pode se transformar num GAROTO DE OURO. Por isso agrade o Mateus Saraiva ele pode te apresentar pra outros milionários do nível dele, já pensou??
Dinheiro não era uma coisa que mexia comigo, mais naquela situação eu não tinha nada a perder...
-Tudo bem, vou fazer isso, eu não tenho escolha mesmo.
Tirei a regata e a cueca samba canção nem dando importância a Carlão que me olhou como um lobo mau.
-Você é muito gostoso (mordeu os lábios) Puta que pariu que pausão, que bundão, é o cara mais lindo que eu já vi...
-Está exagerando.
Fui me vestindo...
-Se todo exagero fosse assim hehehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto de Ouro$
RomanceEric é um jovem de 20 anos que vive um drama de não viver seus próprios sentimentos por medo da reação da família ou por pressão da sociedade, ele sente atração por garotos desde a infância, mais por ousadia do destino ele descobre que MARISA sua gr...