Gente peço desculpas pela demora dessas postagens da reta final do conto. Mil perdões estava e estou muito sem tempo nos últimos meses.
Vamos a continuação...
Ainda estava em meu transe quando o Gayen me tocava e eu continuava viajando sem sair do corpo.
- Ei eu tou falando com você!!! Eric??? (Gritando).
- Hã??? O que foi?
- Eu aqui falando contigo e tu flutuando, o que ta pensando?
Eu me sentei, coloquei as mãos no queixo.
- Num plano pra tentar livrar a gente dessa situação, preciso usar o que fiz com o Camill ao meu favor, só não sei por onde começar.
- Humm!!! Olha eu sei que você quer ajudar e também se livrar dele mas...
- (o interrompendo) Não tem mais nem menos, eu vou tentar conquistar o Camill Gayen e essa é a única solução.
- Mas é arriscado demais Eric, já pensou se ele descobre tudo? Cara não quero nem pensar no que ele seria capaz de fazer contigo (Nervoso).
Eu me aproximei dele com um sorriso.
- Obrigado Gayen por essa preocupação, não sabe como me sinto bem, me sinto valorizado.
Ele colocou as mãos em mim.
- Não imagina mesmo o quanto me importo contigo ne?
- Um cara que leva uma facada pra me defender eu nem posso imaginar mesmo o quanto ele me ama...
- E meu amor por você é infinito.
Ele colou o corpo no meu e eu abaixei a cabeça ele veio roçando o nariz me deixando confuso, me sentia atraido por ele mais e o Rick? Aquilo era certo? Gayen precisa saber o que eu escondia, mas travava sempre na hora e aquela consciência sabe ficava pesada.
- O que foi Love One?
- Eu preciso te contar uma coisa que ainda não disse...
- O quê? Perguntou ele, e seu rosto era de curiosidade e tensão ao mesmo tempo.
- Fala pra mim vai...
- Acho melhor deixar pra depois, e além disso eu preciso terminar meu plano.
Dei as costas a ele mais uma vez fugindo da situação.
- Tá ok? Ele colocou as mãos no ar. - Eric?
-Gayen?
Ele se aproximou mas de mim e eu sentir sua respiração ofegante.
- Eu sempre vou está do seu lado haja o que houver, conta sempre comigo eu estarei sempre contigo (Sorrindo).
Será que estaria mesmo? Ainda mas depois de saber de toda a verdade?
Espantei de mim esses pensamentos e segurei suas mãos.
- Obrigado de verdade cara...
Ele me abraçou e ficamos assim por alguns minutos.
-Gayen eu preciso ir...
-Tudo bem...
Fui saindo do quarto fechando a porta e assim que cruzo o corredor dou de Cara com Camill. Tentei agir com naturalidade diante dele.
- Ora quem está aqui senhoras e senhores o passivao...
- Cala essa boca e venha agora mesmo até meu quarto.
Seu tom sério não me intimidou.
- Pra quê hem? Pra se vingar de mim eh isso? (Alterado). Ou pra comer teu cu de novo? (Rindo).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garoto de Ouro$
RomanceEric é um jovem de 20 anos que vive um drama de não viver seus próprios sentimentos por medo da reação da família ou por pressão da sociedade, ele sente atração por garotos desde a infância, mais por ousadia do destino ele descobre que MARISA sua gr...