Pv. Anastácia
Sou Anastácia Stelle tenho 21 anos e filha única, sempre fui a princesinha do papai e a boneca da minha mãe, minha mãe teve um problema no meu parto e não pode mais ter filhos, um dos motivos para que eu realmente seja tratada como uma princesa.
Ainda não me decidi qual faculdade cursar já pensei em várias, mas ainda não tenho certeza, meu pai por sua vez não me força a tomar uma decisão rápida o que eu agradeço mentalmente, pois preciso pensar bem no que vou fazer o resto da minha vida e não quero fazer isso precipitadamente.
Adoro tecnologia, não largo meu celular pra nada estou sempre ligada nas novas tendências, já pensei em trabalhar com moda, mas não tenho certeza, a única certeza que tenho no momento é que quero aproveitar um pouco a vida viajar conhecer novos lugares e pessoas, não gosto de sítio fazenda roça nada disso, sou alérgica a picada de insetos, então evito ao máximo, além de achar que animal nasceu pra viver solto fico com dó de ver os bichinhos presos, fora a sujeira e o cheiro que fica na casinha deles, enfim não nasci pra viver no mato, adoro a cidade as pessoas correndo pra todos os lados as coisas acontecendo a vida desenvolvendo.
Minha melhor amiga é a Kate nos conhecemos desde a barriga das nossas mães nossos pais são amigos e nós nos tornamos amigas inseparáveis, Kate é formada em jornalismo e namora com Elliot um engenheiro, eles se conheceram aqui em casa um dia que ele veio trazer a planta de reforma da casa na fazenda que meu pai comprou que até hoje me questiono o por que dele ter comprado sendo que nem é nem mamãe gostamos de mato, Elliot me disse um dia desses quando saímos pra uma balada que morou em uma fazenda durante um tempo de sua infância e na primeira oportunidade que teve veio para a cidade assim como sua irmã Mia, acho que eu o entendo, também não gostaria de morar no meio do nada, ele diz que tem um irmão que não aceita sair da fazenda, é tem gosto pra tudo neste mundo.
Minha vida seguia na mais perfeita ordem idas ao shopping com Kate e mamãe saídas em algumas baladas, até o Sr. Ray ter a brilhante ideia de que eu tenho que cuida da fazenda que ele comprou.
-Mãe, por favor, conversa com o papai eu não vou pro meio do mato, mãe.- peço quase chorando
- Ana eu não vou discutir com seu pai por isso filha, depois quando você se casar quem vai ficar aqui com ele sou então, não adianta eu não vou contra a decisão dele.-ela diz séria me olhando
-Mãe eu sou sua bonequinha esqueceu, mãe eu tenho alergia a picada de inseto já se esqueceu?- tento argumentar
- Ana existe repelente. – ela já diz sem paciência.
- Tudo bem não tem problema depois eu dou um treco por excesso de picadas vocês vão ficar chorando. – digo e tento ver o remorso no rosto dela e não consigo ver nada, ok não ta adiantando preciso de outra tática.
- Não seja dramática Anastácia, você não ta indo pro outro lado do mundo e qualquer coisa é só ir ao hospital mais próximo.- vejo que perdi a batalha mas ainda não desisti da guerra.
- Ok Dona Carla depois não venha chorar, a Sra diz isso porque o papai ainda não se aposentou, mas pode ter certeza assim que isso acontecer ele vai se mudar pra fazenda e quero ver o que a Senhora vai fazer a respeito.- Tento dar minha ultima cartada com mamãe.
- Ainda falta muito pra isso Ana até lá essa fazenda nem vai existir mais. - ela diz com plena convicção.
- Tudo bem vocês venceram. - ergo as mãos em sinal de rendição e vou procurar onde papai está.
Saio do quarto dos meus pais tentando pensar em uma forma de fazer meu pai desistir desta ideia maluca, onde já se viu eu em uma fazenda isso não vai dar certo e ele não consegue entender e pra piorar mamãe não ajuda muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POTRANCA (CONCLUÍDA)
FanficChristian Grey um fazendeiro machista muito bem sucedido de 27 anos, não gosta de tecnologia e de nada que venha da cidade, vive uma vida simples em sua fazenda cuidando de tudo, desde o curral até a administração da mesma, um pouco rude com as mulh...