Sem revisãoPv. Anastácia
Acordo sentindo carinhos no meus cabelos, como é bom acordar assim, continuo de olhos fechado e ele começa a distribuir beijos pelo meu rosto.
-Eu sei que está acordada.
-Não estou não. - digo e sei que ele está sorrindo.
-Olha se não temos aqui uma Srta. que fala dormindo isso pode ser bem interessante. - abro só um olho e vejo pares de olhos cinzas e um sorriso lindo de bom dia, o quarto ainda está escuro. - diz divertido.
-Christian, eu juro que se você tiver me acordado as quatro da manhã eu faço pior do que ontem. - bufo só de imaginar a hora, Deus porque ele tem que acordar tão cedo? - agora ele ta gargalhando, abro os dois olhos e o encaro brava.
-Calma nervosinha, já quase oito da manhã. - puta merda dormi demais, dou um pulo da cama e ele está se divertindo com o meu desespero, coloco as mãos na cintura. - Ta rindo de quê? Seu fisioterapeuta, já deve estar chegando. - agora quem fica sério é ele.
-Você não vai ficar aqui vai? - me aproximo de e me inclino e dou um beijo casto em seus lábios. -Não se preocupe Sr. Grey. - coloco minha mãe em cima do seu membro e dou uma leve apertada. - Eu só quero você. - dou uma piscadinha e sigo para o banheiro, antes de entrar volto meu olhar pra ele que está com os olhos fixos em mim. - Ah e quanto a sua promessa, estou esperando ansiosa. - fecho a porto escuto ele gritar.
-Eu vou te pegar Anastácia! - entro gargalhando, ah Senhor Grey, você pode acabar comigo na cama mas eu vou ferrar com seu piscicologico antes, faço minha higiene e tomo uma banho rápido, saio enrolada na toalha, ele esta deitado olhando pro teto, me olha sem dizer nada e vou em direção a porta quando coloco a mão na maçaneta - Você não é louca de fazer o que estou pensando. - ele diz sério.
- Não tenho roupa aqui, vou pro meu quarto me trocar. - giro a maçaneta e ele pula da cama e solta um grito de dor. - Que merda Christian, você sabe que não pode fazer isso, qual o seu problema.
-Você é o meu problema Anastácia, ta pensando que vai sair daqui assim? - aponta pra toalha enrolada ao meu corpo, reviro os olhos e não acredito nisso. - Coloca uma blusa minha, você sabe que a essa hora tem funcionário por toda parte nessa casa, inferno de dor. - resmunga, não vou discutir com ele, não agora.
-Era só ter falado precisava levantar desta forma? Volta pra cama que vou me trocar e já venho, o Dr. Ricardo já deve ter chegado. - me visto, vou pro meu quarto e deixo ele reclamando de dor.
Volto para o quarto e ele já se ajeitou para receber o fisioterapeuta, o ajuda a descer e como era esperado, o doutor já estava a nossa espera.
-Bom dia. -o cumprimento e Christian fica calado o olho interrogativa, e ele fala um bom dia tão baixo que eu que estou ao seu lado quase não escuto.
-Bom dia Sr. Grey, bom dia Ana. - ele abre um sorriso e me puxa para um abraço me obrigando assim a soltar a mão de Christian, ele bufa e quando volto meu olhar pra ele, seu rosto está vermelho e seu olhos estou um cinza escuro, ele vai colocar esse doutor pra correr.
-Vamos logo com isso, não tenho todo o tempo do mundo.
-Bom vou deixar vocês e vou resolver algumas coisas, Dr. Ricardo o que precisar é só pedir pra Gail. - me viro olhando nos olhos de Christian, passo os braços por seu pescoço e fico nas pontas dos pés, dou um selinho nele e sussurro em seu ouvido. - Por favor não coloca ele pra correr, ele é o único que pode vir aqui, pense que vai ficar bom logo pra cumprir sua promessa. - dou uma mordida no seu pescoço e me afasto. - EU TE AMO. - dou um piscadinha pra ele saio em direção a cozinha, falo Gail pra ficar a disposição dos dois e pra Taylor ficar de olho pra que Christian não mate o homem, e vou dar inicio ao meu dia na fazenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POTRANCA (CONCLUÍDA)
FanficChristian Grey um fazendeiro machista muito bem sucedido de 27 anos, não gosta de tecnologia e de nada que venha da cidade, vive uma vida simples em sua fazenda cuidando de tudo, desde o curral até a administração da mesma, um pouco rude com as mulh...