Pv. Anastácia
-Quem é você? - Ele pergunta, me analisando de cima a baixo.
- Anastácia. - me apresento, porque tenho a sensação de que algo está errado?
-Hum - resmunga e olho pra Grace que está o analisando com a sobrancelha levantada, ela também está achando estranho assim como eu, ela me olha com carinho, não vou força-lo a nada como o médico nos pediu.
Ficamos em silêncio ninguém diz nada, e logo uma enfermeira entra com a medicação, pergunto que remédio é aquele e para que serve, é sempre bom que saibamos que medicamento está sendo ministrado caso ele dê reação ao mesmo, ela me explica que é um analgésico, e noto que ela está muito em cima de Christian isso não está me agradando, fecho a cara e vejo que ele da um sorriso de lado, isso fica cada vez mais estranho, principalmente porque ele tá dando corda pra ela, filho da puta que Grace me perdoe mas ele vai ver só.
- Mais alguma coisa além do remédio? - Pergunto para a oferecida.
- A Srta. é o que do paciente? - Questiona petulante ah querida não me provoque pois eu posso estar temporariamente fora do jogo mas estou com meu time todo em campo.
- Sou a NOIVA. - digo dando ênfase a palavra e vejo Christian se engasgar, o encaro e vejo em seus olhos que ele está se divertindo , Sr Grey você se lembra de mim eu sei que se lembra mas dois podem jogar esse jogo querido. - E você é? - pergunto sem muito interesse.
- Manu, a enfermeira que cuidará do Sr. Grey no período da noite, se me dão licença tenho outros pacientes para medicar. - Diz já se retirando do quarto, olho para Grace e ela segura o riso.
- Bom, meus filho eu já vou indo, Ana qualquer coisa é só ligar, hoje será só vocês dois, Elliot teve que ir a Nova York resolver algumas coisas do empresa, Amanhã eu venho para ver se ainda estão vivos. -diz a ultima frase baixo mas eu posso ouvir e seguro o riso, me abraça e vai até a cama de Christian fala algo em seu ouvido ele sorri e ela se vai.
E novamente o silêncio se instala, desta vez é um silêncio desconfortável sei que ele está me olhando, sinto meu corpo todo queimar com seu olhar, tiro os olhos do livro que estava lendo e o encaro.
- Algum problema Christian?
- Não, só acho estranho não me lembrar da minha NOIVA.
- Não se preocupe o médico disse que seria normal se esquecer de algumas coisas. - digo e ele continua me analisando, volto minha atenção a minha leitura, e ele não desvia o olhar.
- Pelo amor de Deus pergunta logo o que você quer ou para de me olhar.
- E porque você não tem um anel de noivado? – Já entendi o seu jogo, mas antes que eu possa responder alguém bate na porta, digo pra entrar e lá está a enfermeira e desta vez ela está acompanhada por outra pessoa é uma mulher também de branco, será a médica?
-Boa noite.
-Boa noite. – respondemos juntos.
-Bom, eu sou a enfermeira Marlene e vim para ajuda-lo no banho Sr. Grey, se me permite Srta. Peço que nos dê licença pra cuidarmos do paciente. – Como é eu ouvi direito? Mas nem ferrando elas vão dar banho nele.
-Obrigada, mas pode deixar que o ajudo no banho. – digo já me levantando da poltrona que estava, vejo que a tal Marlene é oferecida igual a tal Manu, Christian me encara achando divertido a situação.
Vejo as duas puxando o lençol que o cobria, e ele me olha agora um pouco assustado, ah querido quem rir por último ri melhor, longe de mim querer atrapalhar o trabalho delas né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POTRANCA (CONCLUÍDA)
Hayran KurguChristian Grey um fazendeiro machista muito bem sucedido de 27 anos, não gosta de tecnologia e de nada que venha da cidade, vive uma vida simples em sua fazenda cuidando de tudo, desde o curral até a administração da mesma, um pouco rude com as mulh...