Pv. ChristianAcordo as 4:30 pra começar o dia, vou para o banheiro tomo um banho gelado para despertar o corpo, fico repassando mentalmente o que tenho que ver ao longo do dia, bom hoje é sábado vou ordenhar as vacas, dar ração para os animais vê como estão os estábulos dar uma aguada na horta, só as coisas de sempre.
Por que tenho a impressão de estar esquecendo alguma coisa? Ah deixa depois eu penso nisso, saio do chuveiro pra começar o meu dia, vou tomar só um gole de café e dar continuidade ao dia, depois como alguma coisa.
Chego na cozinha e já sinto o cheiro de café fresquinho, Gail é um anjo ela me conhece bem sempre que levanto pra labuta do dia ela já está preparando tudo.
-Dia Gail. – digo entrando na cozinha
-Bom dia menino, passou bem a noite? – pergunta me olhando e terminando de passar o café.
-Passei sim obrigado Gai, Taylor já ta de pé? –Pergunto
- Já está no pasto menino. – responde colocando uma caneca de café na minha frente.
- Obrigado Gail.
Tomo o café e saio em direção ao curral pra começar a ordenha, daqui a pouco o caminhão da cooperativa vem pra buscar o estoque e não podemos ficar sem abastecer a fazendo, nossas vacas leiteiras abastecem tanto a cede da fazenda os funcionários e ainda vendemos pra cooperativa o que no final é algo bem lucrativo.
Chego ao curral e vejo que Taylor já deu inicio ao trabalho, ele e Gail são casados, e tem um filho José quase da minha idade que também trabalha na fazenda, ele é um rapaz de bem só tem um defeito, é doido pra casar não consigo entender o que se passa na cabeça dele todas as namoradas que ele teve ele dizia que era pra casar e nunca casou, vive sofrendo de amor, por isso que não dou espaço pra essa palhaçada, mulheres só pra me aliviar não quero ninguém pra casar não nasci pra isso mulher nenhuma me faz de cavalo pra ser montado.
- Dia Taylor. – cumprimento
- Dia Senhor. – me responde continuando com seus trabalhos.
- Como estão as coisas por aqui? – pergunto tento saber se teve algo de diferente durante a noite.
-Só a vaca Helena que não está muito bem Senhor, mas já dei uma olhada nela, qualquer problema te aviso. – ele diz
-Tudo bem, qualquer coisa me avise. –repondo
- Senhor, Gail disse que vai a cidade hoje buscar uma pessoa, estamos precisando buscar as vacinas pro rebanho. –ele me diz me lembrando
Sabia que estava esquecendo alguma coisa era da patricinha Anastácia, tenho que busca-la hoje na estação as 16:00.
-Tudo bem Taylor saio mais cedo e passo pra comprar a vacina só isso que está faltando? – pergunto por que não pretendo voltar na cidade tão cedo a não ser pra despachar a nogentinha que vai vir pra cá.
- Não Senhor é só isso.
- Ok. – não digo mais nada e começo meus afazeres.
___________________________x___________________________
Na hora do almoço volto para a cede e encontro mamãe e Gail na cozinha em um proza animada.
-Posso saber o motivo de tanta animação logo pela manhã? – entro perguntando e mamãe toma um susto.
-Christian. –Diz brava com a mão no coração
- Que foi que eu fiz? E a Senhora ainda não me respondeu a minha pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POTRANCA (CONCLUÍDA)
FanfictionChristian Grey um fazendeiro machista muito bem sucedido de 27 anos, não gosta de tecnologia e de nada que venha da cidade, vive uma vida simples em sua fazenda cuidando de tudo, desde o curral até a administração da mesma, um pouco rude com as mulh...