Sem revisão
Não me matem amos vc muito!!
Pv. Christian
Saio do quarto de Ana arrasado, vou para o meu quarto e vou direto para o banheiro quando puxo minha camisa pra passar pela cabeça sinto o cheiro dela, mas que merda por que foi que eu demorei tanto pra entender o que estava acontecendo dentro de mim, todas essas sensações e sentimentos diferentes como eu poderia imaginar que isso é paixão? Se não fosse minha mãe ter falado acho que estaria até agora sem entender, mas de que adianta eu descobri tarde demais, amanhã ela vai embora.
Tomo um banho rápido e coloco uma roupa confortável, fico andando de um lado para o outro tentando pensar em uma forma de fazer ela ficar, mas tudo que penso é extremo demais, pensei em amarra-la na cama mesmo tendo dito que não faria, mas isso seria carcere privado, merda pensa Christian, pensa pelo amore de Deus antes que seja tarde demais, resolvo deitar, e assim pensar com mais calma, os minutos vão passando e as horas também e sei que não vou conseguir dormir.
Levanto da cama e saio do quarto fazendo o máximo de silencio que consigo paro em frente a porta do quarto dela e giro a maçaneta com a maior cuido pra não fazer barulho, graças ao céus mandei Taylor lubrificar as dobradiças dessas portas, abro a porta com cuidado e vejo que ela esta dormindo, fico na porta velando seu sono, ela é tão linda e ao mesmo tempo tão teimosa, olho para o canto do quarto e vejo suas malas pronta para sua partida,por que você vai fazer isso Ana? Pensando bem eu poderia sumir com as malas dela assim ela não iria embora.
"E também nunca mais olha pra você, ou acha que ela não vai desconfiar que foi você?"
Fala meu inconsciente que não foi chamado na conversa mas se acha no direito de opinar, mas ele tem razão eu seria a primeira pessoa que ela desconfiaria, fico mais um tempo a olhando, seu sono está agitado ela não para de se mexer na cama, minha vontade era de me deitar e ficar agarrado ao corpo dela e só soltar quando ela disse que não vai mais embora, mas não posso fazer isso, volto para o meu quarto, deito novamente e me perco em pensamentos, e me assusto com o despertador tocando, não preguei o olho, troco de roupa e vou começar o dia é o melhor que faço, minha cabeça está explodindo, vou direto para o curral fazer o que tem pra fazer antes que dê a hora de levar ano para a estão, assim eu me distraio e não fico pensando demais nisso.
Faço o meus afazeres, resolvo algumas pendencias e volto pra casa preciso de um café, a noite não dormida está cobrando seu preço, chego na cozinha e só encontro Gail, mas logo minha mãe aparece e me questiona o por que desta cara digo que Ana resolveu ir embora e saio da cozinha não estou com cabeça pra conversar, vou pra sala e fico sentado olhando pra parede , sem saber ao certo que rumo tomar em minha vida, será que ela espere que eu me declare pra ela? Mulheres são tão complicadas, ou eu é que sou muito burro e não consigo decifra-las, vejo mamãe subindo as escadas elas está com um olhar triste, sei que Ana também a conquistou, na verdade ela conquistou a todos, com seu jeito meigo e ao mesmo tempo se impõem não aceita ser mandada e muito menos controlada, pensando por esse lado será que daríamos certo?
Está aí algo que eu jamais vou saber já que ela está de partida, resolvo subir e tomar um banho rápido já está na hora de sairmos caso contrário ela perde o trem e aí só amanhã, e é neste momento que tenho uma ideia brilhante, bingo é isso como foi que não pensei nisso antes? corro para o quarto tomo um banho me arrumo e vou pro carro esperar Ana, tenho que colocar meu plano em prática, faço tudo que preciso e fico aguardando, melhor seria se ela desistisse de ir embora, mas caso ela não desista já coloquei meu plano em ação.
Fico do lado de fora do carro rezando e pedindo a Deus que ela não apareça naquela porta, ou que ao menos venha me avisar que desistiu dessa decisão descabida de ir embora assim sem mais nem menos.
Estou perdido em meus pensamentos quando olho em direção a varanda e vejo ela parada com suas malas me encarando, seu rosto está triste, se ela está triste porque é que está indo, eu já pedi que ela fique, logo atrás de Ana vejo minha mãe, percebo que ela limpa uma lágrima discretamente, é Ana não serei só eu que vou sentir sua falta, todos nessa fazenda vão sentir, mas o que eu podia fazer pra você ficar eu fiz. subo os degraus e pego as malas dela em silencio e ajeito no porta malas, quando me viro vejo ela abraçada a minha mãe, não digo nada dou a volta e entro no lado do motorista esperando que ela termine sua despedida.
Ela entra no carro, e me olha continuo olhando pra frente, não quero olhar em seus olhos agora, ela coloca o cinto e dou partida, com o carro em movimento, ela resolve quebrar o silencio, que estava dentro do carro.
-Bom dia, Christian! - ela diz com uma voz baixa que se não fosse total silencio do local eu não seria capaz de ouvir.
-Bom dia, Srta Stelle.
-Voltamos as formalidades? - desvio o olhar da estrada para ela que está com a sobrancelha erguida e os braços cruzados.
-Desculpa, bom dia Ana.
-Assim é bem melhor.
-Christian quero agradecer a você por ter me mostrado o trabalho incrível que você faz aqui na fazenda, e me desculpar por qualquer coisa que tenha feito de errado ou falado. - diz com uma voz calma.
-Seu único erro é ir embora, Ana, seu erro é fugir de mim, seu erro é jogar fora o que estamos sentindo um pelo outro, porque não tente me enganar, Ana pois eu sei exatamente o que você está sentindo pois estou sentindo o mesmo, então não me peça desculpas pelo que não fez e sim pelo que está fazendo com a gente, eu te pedi pra ficar e mesmo assim você quer partir, eu não vou mais te pedir pra ficar, você é quem decide algora que poderia acontecer entre nós depende somente de você neste momento... - ela não me deixa terminar.
-Christian, eu preciso que você entenda o meu lado... - agora sou eu quem a interrompe.
-Não, Ana eu não preciso entender nada, basta você dizer uma unica palavra e eu viro esse carro e volto para aquela fazenda e nós vamos começar do zero, agora se você realmente quer ir não diga que eu tenho que enter Anastácia porque eu nunca vou entender.
-Christian por favor.
-Por favor o que Ana? Sabe Anastácia eu perdi o meu pai muito novo e desde então eu construí uma barreira em volta do meu coração, para que ninguém nunca mais entrasse nele e pudesse me machucar com sua partida e para as pessoas que já estão nunca saiam dele, mas aí vem você com seu jeito meigo e ao mesmo tempo teimosa igual uma porta, você é doce e ao mesmo tempo me desafia, e eu baixei a minha guarda, guardei minhas armas e abri as portas do muro pra você entrar e no entanto o que você está fazendo? Partindo sem nem tentar, sem saber se daria certo, sem lutar, mas como eu disse ontem no quarto, eu te entendo e pelo última vez Anastácia eu te pergunto você tem certeza que quer ir? Pois saiba que eu não vou atrás de você, eu estou aqui abrindo o meu coração, estou te entregando as rédeas da minha vida Anastácia Stelle . - encosto o carro na estrada e seguro em sua mão - E então Anastácia o que me diz?
Estamos no Insta e no face, segue a gente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
POTRANCA (CONCLUÍDA)
FanficChristian Grey um fazendeiro machista muito bem sucedido de 27 anos, não gosta de tecnologia e de nada que venha da cidade, vive uma vida simples em sua fazenda cuidando de tudo, desde o curral até a administração da mesma, um pouco rude com as mulh...