Pv. Anastácia
-Ai, ficou louca?
-Se eu fiquei louca? Se eu fiquei louca? - Grito repetindo suas palavras - Eu vou matar você hoje Christian e isso não é promessa é uma certeza eu juro...
Não me deixa terminar e sou agarrada por ele, quando sinto que vai me beijar, alguém bate no vidro do carro, ele solta o meu rosto e da um grito dentro do carro.
- Mas que porra, o que é agora? - ele olha pra pessoa do lado de fora e se não fosse o vidro acho que Jack teria sido exterminado somente com o olhar de Christian. - Eu juro por Deus que eu vou matar esse cara. - antes que ele saia do carro eu abro a janela e Jack me entrega minha bolsa e sem dizer uma palavra se vira e vai embora, pronto agora somos só nós dois, respira Ana, alterar não vai adiantar e vocês vão voltar pro pé de guerra que viviam.
-Posso saber de onde saiu essa história de 4 filhos e uma senhora de 80 anos? -pergunto com uma calma que me espanta.
-Não quero você perto do Jack!
-Não foi essa a pergunta que te fiz, não me interessa o que você quer, respondi a minha pergunta.
-Não quero você perto do Jack! - Senhor me ajuda por favor.
-Ah e por isso você inventou essa historia descabida de filhos, sua mãe vai te matar quando souber que disse que ela tem 80 anos, - Digo com uma vontade de rir de imaginar qual seria o castigo dele desta vez, ele aperta o volante com tanta força que seus dedos ficam brancos, não entendo porque de toda essa raiva de Jack e porque não me quer perto dele.
-Não quero você perto do Jack. - Diz entre dentes
-Porra Christian está com o disco arranhado? Mas que inferno, você parece que é doido, uma hora me agarra e acho q vai me beijar, na outra você desaparece o dia todo, quando volta da esse show na frente de todo mundo como se tivéssemos alguma coisa, quer saber pra mim já deu, eu não te entendo, depois dizem que nós mulheres é que somos complicadas.
Não vou falar mais nada, amanhã vou embora desse lugar, eu tentei juro que tentei, mas pra mim não dá ele muda de humor igual bebe água, eu não consigo acompanhar essa mudança repentina, uma hora ele é super carinhoso e simpático, outra age feito uma porta, chega não sou obrigada a aguentar desaforo, meu pai quer que eu aprenda alguma coisa, vou fazer uma faculdade voltada pra essa área mas aqui não fico, me perco em pensamentos que nem percebo que o carro está se movendo estamos quase chegando na fazenda, ele continua calado, só escuto sua respiração.
Resolvo fazer o mesmo, melhor me calar, talvez aconteceu alguma coisa onde ele foi hoje, pois ficou o dia todo fora e olhando pro seu rosto da pra perceber o cansaço, as vezes acho que ele precisa de alguém para ajuda-lo na fazenda, não da pra ele ficar responsável por tudo por mais que Taylor a palavra final é sempre a dele.
Chegamos na fazenda e pulo do carro e já vou entrando, não quero outra discussão com ele, estamos parecendo casal de namorado que ficam brigando por tudo, e ele ainda diz que não me quer perto de Jack isso não me sai da cabeça, passo pela porta e vejo Grace sentada com um semblante preocupado, dou boa noite e sigo para o meu quarto arrumar minhas coisas, manhã cedo vou embora daqui.
Pv. Christian
Estou perdido em meus pensamentos, preciso entender o que está acontecendo comigo, nunca fui atrás de mulher e agora aqui estou eu, dentro deste carro com Ana, o clima está pesado, sei que ela está me observando sinto seu olhar sobre mim, prefiro me manter calado, não quero discutir com ela, quase a beijei, que inferno de imã é esse que ela tem que me atrai que me puxa pra ela o tempo todo, sinto a necessidade de estar perto e de protege-la, não gosto de Jack não quero ela perto dele, quando vi que era ele no restaurante com ela fiquei louco, inventei uma mentira por que sei que ele só gosta de aproveitar das meninas ele as iludi e depois pula fora, não quer compromisso e uma mulher com 4 filhos seria demais pra ele, tanto que ele nem se deu ao trabalho de saber se estava tudo bem com Ana, simplesmente entregou a bolsa e foi embora sem dizer uma palavra, cretino.
Nunca tive um relacionamento sério, ninguém nunca despertou esse desejo em mim, mas também nunca iludi mulher nenhuma todas elas sabiam o que eu queria e elas queriam o mesmo que eu, chegamos na fazenda e ela pula do carro, ela realmente está muito chateada comigo, amanhã converso com ela sei que ela vai entender que só quero o bem dela, só quero protege la de ser iludida por aquele idiota, tenho uma vontade enorme de proteger Anastácia e ela me deixa louco me desafiando, entro em casa com a cabeça fervilhando e dou de cara com minha mãe no sofá olho em sua direção e não consigo decifrar o que se passa em sua cabeça.
-Senta Christian. - prefiro não contrariar e me sento. - O que está acontecendo com você? E não venha me dizer que não tem nada acontecendo pois eu sei que tem algo errado com você e a Ana e eu quero saber agora o que é. -Diz com uma voz calma, mas sei que ela não vai me deixar sair daqui sem antes falar.
-Mãe, não está acontecendo nada com a gente, aliás não existe a gente, só não quero ela perto do Jack a Senhora conhece a fama dele. - digo tentando me livrar deste assunto
-Christian, o pior cego é aquele que não quer ver meu filho, você está apaixonado por Anastácia, você a olha com um brilho no olhar, já peguei você a olhando e quase tive que limpar a baba que escorri da sua boca, não seja cabeça dura filho, dê o primeiro passo, ela é uma boa moça, se não fosse não teria vindo obrigada pelos pais se ela tivesse batido o pé ele não a obrigaria a vir, ela veio por respeito aos pais e isso é raro de se ver hoje em dia, quando você chegou e não a viu sentada na mesa de jantar e no momento em que soube que ela estava jantando com um "amigo" você saiu daqui com sangue nos olhos, isso é ciumes Christian, não seja turrão e admita que ela te deixou de quatro meu filho. - diz a última palavra sorrindo a Dona Grace a Senhora está se divertindo às minhas custas, mas será? Eu apaixonado será este o sentimento que não consigo decifrar? Nunca me apaixonei como posso saber se estou apaixonado?
-Mãe como a Senhora pode ter tanta certeza dos meus sentimentos, se nem eu mesmo sei definir? E outro não é reciproco. -digo sem entusiasmo, que ótimo Christian Grey você está apaixonado por alguém que te odeia.
-Eu te conheço meu filho e você é muito cabeça dura pra admitir, se eu não abrir seus olhos você vai ver ela escapar pelos seus dedos, quanto a ser recíproco, como vocês homens são lentos, se vê nos belos olhos dela que ela também nutre sentimentos por você, vá atrás dela não deixe essa joia escapar outra dessa você não acha. - sai da sala e me deixa mais perdido do que quando cheguei, ela sente algo por mim? Sério como eu sou burro e não percebi?
Você acha que ela ia deixar você quase beija-la três vezes sem ter sentimentos por você? Ela não é assim - Diz meu inconsciente
O que eu faço agora? Pensa, pensa Christian, vou no quarto dela vou conversar com ela, nada de amanhã, como diz os antigos caldo quente farinha nele, subo as escadas feito um louco, paro em frente a porta do quarto dela, tento controlar minha respiração, ok estou aqui e agora o que vou falar com ela? Bato na porta antes que a coragem me falte e eu desista, ouço o barulho da porta sendo destrancada, desde que joguei água nela, ela fica com a porta sempre trancada, ah Anastácia o que eu faço com você, ela abre a porta e me encara com os olhos vermelhos, ela estava chorando e eu sou o culpado.
-O que quer aqui Christian? -Pergunta sem me olhar nos olhos.
-Conversar, posso entrar? -Olho para dentro do quarto e vejo suas malas em cima da cama, ela me da passagem e entro sem falar nada, não vou surtar, ela me encara e não sei por onde começar.
-Então?
-Ana, porque suas malas estão na cama? pergunto com medo da resposta
-Amanhã estou indo embora Christian. - diz com os olhos marejados, embora como assim embora, começo a andar de um lado pro outro passando as mãos no cabelo, paro na sua frente, puxo seu corpo pra colar no meu, sentir o calor dela é tão bom, ela me olha com seus grandes olhos azuis, nunca vi olhos tão lindos.
-Fica. - só consigo dizer isso.
-Por que? - Ela me pergunta
-Porque eu .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
POTRANCA (CONCLUÍDA)
FanfictionChristian Grey um fazendeiro machista muito bem sucedido de 27 anos, não gosta de tecnologia e de nada que venha da cidade, vive uma vida simples em sua fazenda cuidando de tudo, desde o curral até a administração da mesma, um pouco rude com as mulh...