Capítulo 6

6.6K 589 180
                                    


Pv. Anastácia

Escuto tudo que Grace disse calada, ela está muito brava então é melhor não contrariar até porque nem o Shrek o está fazendo sinal de que é melhor me manter assim, ela da uma bronca nele e tenho uma vontade enorme de rir da cara de cachorro que caiu da mudança que ele faz neste momento, mas me contenho, ele me olha com uma cara de quem ainda vai virar o jogo, opa daqui a pouco a bronca vem pra mim, ela termina com e se direciona a mim, chegou minha vez de ouvir, já me preparando para argumentar até porque a culpa não foi minha.

-Ana minha querida vá para o seu quarto tome um banho quente para não pegar um resfriado, se agasalhe e venha tomar seu café, você vai com o Christian ver o andamento da fazenda, depois peço a Gail para trocar a roupa de cama não se preocupe com isso. - ela diz e mais eu depressa saio daquele ambiente, mas antes de sumir pelo corredor dou uma olhada para Christian e dou um sorriso vitorioso se ferrou Shrek, quando chego no corredor saio correndo pro quarto já entro arrancando minha roupa molhada e vou tomar um banho quente.

Entro debaixo do chuveiro e começo a rir sozinha a cara de assustado dele quando peguei o curvex foi a melhor, mal sabe ele que com aquilo eu jamais conseguiria machuca-lo, talvez não acordado quem sabe dormindo, saio do banho e visto uma roupa quentinha já que está fazendo frio e desço para tomar café como Grace havia pedido, chegando na cozinha olho pra janela e vejo que a dia está começando a clarear, puta merda que horas são?

-Bom dia. - digo cumprimentando a todos

-Bom dia, Srta Stelle enquanto estava no banho troquei as roupas de cama da sua cama, o que vai querer para o café? - Gail diz em um fôlego só

-Bom dia, Gail, primeiro me chame de Ana , vou tomar somente um chá não gosto de comer nada pela manhã. - digo com carinho ela tem um maternal me sinto confortável com na presença dela, sinto meu corpo queimar e já sei que o Sr. Simpatia está me olhando, mas qual é o problema dele?

-Bom dia Srta. Stelle, assim que terminar seu chá vamos para o curral sempre começamos por lá o nosso trabalho. - ele fala com uma calma e educação que até o momento não tinha presenciado, mas não vou ser a abrir fogo novamente.

-Tudo bem.- me limito a responder ainda não sei se o terreno é totalmente seguro para fala mais do que isso.

Tomo meu chá agradeço a Gail e sigo com Sr. Grey para sabe lá Deus onde, não me lembro de mais nada do que ele disse estou muito distraída olhando pra bunda dele, que diga se de passagem é perfeita, foco Anastácia foco no qu veio fazer aqui, durante o trajeto ele me mostra algumas coisas e alguns animais explicando como tudo funciona, wow não é que ele pode ser agradável quando quer!

-Chegamos. - ele diz.

-O que vamos fazer? - Pergunto, pois não tenho a menor ideia do que fazer.

-Vamos fazer a ordenha. - ele responde já pegando um balde com água limpa e indo em direção à vaca.

- Christian pelo amor de Deus ela vai correr atrás de mim. -digo com medo

- Cala boca mulher anda logo vem aqui tirar o leite, seu pai me mata se você não aprender, afinal é pra isso que você está aqui. - ele diz jogando água no seio da vaca.

- Porque você lavou o seio da vaca?

- Seio Anastácia? - ele gargalha - vaca tem teta e é mais bonita que a sua.

-Você é um idiota isso sim, nunca viu meus seios pra falar se são bonitos, Mas esqueci de que os da vaca são os únicos você vê e pega meu querido?! Por isso acha mais bonito. - digo sarcástica, agora quem gargalha da cara dele sou eu.

POTRANCA (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora