Pv. ChristianOlho para Anastácia e ela ta correndo, olho para os lados sem entender o que aconteceu, quando escuto.
-TRUCO ,SEIS,NOVE,LADRÃO....
Aí me dou conta de que ela se assustou com os tapas na mesa e deve ter imaginado que era briga, assim que ela escuta os gritos, olha em minha direção com uma cara assustada e quando me vê gargalhando seu olhar muda para raiva, tenho parar de rir mas não consigo é mais forte que eu, eu prometi a minha mãe baixar a guarda,mas é impossível não rir da cara dela, tento me manter sério conforme ela vem minha direção, está difícil começo a pensar em coisas trágicas pra conseguir parar de rir, quando ela chega já estou me controlando.
-O que aconteceu pra Senhorita sair correndo desse jeito? –pergunto com um falso interesse, pois já tenho certeza da resposta.
-Nada só achei ter visto uma pessoa conhecida uma amiga que há muito tempo não vej. – ela mente muito mal.
-Ah sim, e não era essa amiga? –digo a analisando
-Não, infelizmente na.
-É uma pena, que não seja ela.
Começamos a andar e vira e mexe apresento ela pra alguém e comento sobre a pessoa, mas quando olho mais a frente vejo Dona Paula uma senhorinha muito simpática mas o que ela tem de simpática tem de safada vive me cercando, quando dou por mim está ela e sua sobrinha Ana, ela foi rainha da pipoca uma vez na escola quando éramos mais novo e agora todos a chama de rainha, Dona Paula está me olhando com a cara do lobo mal quando quer comer a chapeuzinho, mais que depressa passo meus braços na cintura da Srta. Stelle que me olha com a sobrancelha levantava, não entendendo minha atitude.
-Dona Paula como vai a Senhora?E você Rainha passando bem? – pergunto já tentando fugir dessas duas.
-Melhor agora meu querido se é que me entende. – diz dando uma piscadinha pro mim. – finjo não notar a piscada
-Que bom fico feliz.
-Eu estou ótima Christian, e quem é essa? – Rainha pergunta já curiosa.
-Ah me desculpem, essa é minha noiva Anastácia Stelle. – Srta Stelle começa a tossir e se engasgar com a própria saliva já que ela não estava tomando e nem comendo nada.
-Pazer. –Anastácia se limita a dizer, creio que se recuperando um pouco do choque, mas graças aos céus não desmente, o que agradeço internamente, só assim pra tirar Dona Paula do meu pé, ela não pode me ver que já se atira pra cima de mim, uma vez já fingiu até um desmaio pra que a aparasse, sei muito bem o que ela quer.
Ela analisa Ana de cima a baixo, e posso ver a desaprovação em seu rosto, agradeço e muito por ela ser bonita, não bonita não linda a Srta Stelle é linda e é muito agradável quando quer opa de onde foi que surgiu este pensamento?
-A Rainha também está comprometida você sabia? Está namorando com José filho de Gail, acho que desta vez sai casamento.
Coitado de José se essa aí saiu à tia ele ta lascado, pois ela é fogo, que dizer pensando por outro lado, não seria nada ruim pra ele, deixo meus pensamentos de lado quando vejo que a Senhorinha safada à minha frente vai começar a interrogar Anastácia, e isso não vai dar certo por que ela é uma péssima mentirosa.
-Bom não reparem, mas já estávamos de saída. – até mais digo puxando Anastácia de perto delas. Quando estamos a uma distancia segura delas, a Srta boca esperta começa o interrogatório.
-O que foi que acabou de acontecer aqui? Quando foi que você me pediu em casamento que não estou sabendo. – Resolvo render este assunto.
-Bom Srta. Stelle, não era pra você saber dessa forma, mas já que não há mais segredo, seus pais a prometeu em casamento pra mim estavam esperando nos acostumar mais com a presença um do outro já está tudo combinado assim que nos casarmos pagarei o seu dote para o seu pai, inclusive ele e sua mãe chegam no próximo final de semana pra que seja oficializado com um jantar lá na fazenda.
Ela me olha totalmente chocada e sem palavras, com um olhar incrédulo.
-Meu pai não faria isso comigo. – diz tão baixo que quase não ouço.
-Pois ele o fez você acreditou mesmo nesta historia de fazenda? Por que você acha que minha mãe não veio hoje conosco?– sigo com a mentira pra ver qual será sua reação.
-Ela não veio por que Gail não estava bem.
-Ah Anastácia como você é inocente.
Ela me olha ainda incrédula, porém com os olhos cheios de lagrimas e isso de alguma forma me incomoda muito, nunca me importei de mulher chorar, mas isso com ela me incomoda e muito, eu a puxo para os meus braços e aperto, nossa ela tem um cheiro divino, um cheiro que acalma e me trás paz, um cheiro único e muito gostoso.
-Estou brincando Anastácia só queria ver sua reação, e posso falar que não foi essa que eu esperava, pensei que você fosse gritar brigar, e não foi o que você fez. – digo me explicando
-Você é um idiota, babaca, você é um ... um... – ela grita, opa e lá vamos nos aos elogios e aí está a Srta irritadinha. – ainda bem que já estamos mais afastados.
-Aí está a Srta irritadinha, quanto elogio fico honrado com tantos, assim você aumenta o meu ego. – digo rindo, ela está muito brava.
-A única coisa que vai aumentar aqui, Sr. Grey é a minha raiva e a minha mão nessa sua cara de pau, seu idiota. – opa ok voltamos a agressão.
-Já pedi desculpas ok, não vou lamber seus pés.
-Preciso ter uma conversa com a sua mãe e ter certeza que você é realmente filho dela, por que ela deve ter errado na sua educação não tem lógica. – sai andando e resmungando sem rumo, quando olho em sua direção ela tromba com Jack, porra justo ele, nunca gostei dele, ele sempre teve um jeito estranho de me olhar.
- O que se passa pra uma moça tão linda estar chorando? – ele pergunta pra Ana e eu fico só olhando.
- O Sr. Shrek ali. – diz apontando pra mim, já ficando irritado com esse apelido.- Me fazendo raiva. – explica para ele
- Não fiquei assim, minha linda venha comigo, vou melhorar esse seu astral gata.- Jack rodeia a cintura dela a puxa fazendo meu sangue ferver.
-Porra nenhuma que você vai, tira as mãos dela, ela vai pra casa comigo. – digo me alterando
-Eu não vou com você, vou com você Jack, gostei de você de cara. - ela diz nem me olhando
-Arrasou gata, vamos botar fogo nessa festa, hoje o dia só acaba amanhã. – Jack fala animado.
-Ah mas você vai comigo sim, nem que eu te leve pelos cabelos.
-Não eu não vou e que quero ver quem vai ser o homem pra me tirar daqui hoje. – vamos diz puxando ele, ela se afasta e vou atrás dela a puxo pelo braço e jogo por cima dos ombros.
-Se eu disse que você vai é por que você vai Anastácia, não brinque com fogo, pois você pode se queimar.
-Adoro me queimar Sr. Grey. – ela diz com uma voz sensual, e porra sinto que meu amiguinho já começa a despertar.
Desço ela do meu ombro, escorregando pelo meu corpo, sua pele é quente, prendo as mãos em suas costas e a puxo para mais perto, roço meu nariz no dela e colo nossas testas, fecho meus olhos, e quando vou beijar, escuto....
VOCÊ ESTÁ LENDO
POTRANCA (CONCLUÍDA)
FanficChristian Grey um fazendeiro machista muito bem sucedido de 27 anos, não gosta de tecnologia e de nada que venha da cidade, vive uma vida simples em sua fazenda cuidando de tudo, desde o curral até a administração da mesma, um pouco rude com as mulh...