Pv. ChristianVejo Teddy sentado e pensativo, o que será que ele vai aprontar agora?
-Bom dia, filho!
-Dia papai, pexiso tila umas duvidas com voxê. - Ele diz e já fico em alerta.
- Pode falar filho. - Me abaixo e fico de frente pra ele.
-Quem manda aqui?
-Filho o papai é quem manda, em casa e na fazenda. -Digo orgulhoso
-Hum. - Coloca a mãozinha no queixo e fica ainda mais pensativo - E a mamãe?
-Ela não manda em nada, mas isso é um segredo nosso, ok! - digo dando uma piscada pra ele.
-Por que? -pergunto sem entender o que ele quer.
-Nada não. - Se levanta e sai correndo pra brincar.
-Teddy, volta para tomar café, depois você brinca. - vejo ele voltar e correr pra cozinha, Deus porque tem que correr?
Chego na cozinha e encontro minha linda esposa sentada com Gail, Taylor e Teddy sentado ao seu lado, ele está olhando demais pra mãe, tenho certeza que isso não vai prestar.
-Tio Tayor. - Teddy chama e Taylor olha para ele. - Quem manda aqui?- Ele engasga com o café, me seguro para não rir da cena, um homem deste tamanho com medo.
Taylor me olha suplicando por ajuda, Gail segura o riso e Ana o encara séria, esperando a resposta, resolvo ajudar antes q ele tenha que enfrentar minha amada esposa.
-Teddy, por que essa pergunta?
Taylor se levanta mais que depressa, pede licença e se retira, ele é esperto, não quer problemas.
-Filho, aqui somos uma família ninguém manda em ninguém. - Ana diz com uma voz calma, vejo Teddy me olhar, oh merda isso não vai dar certo, balanço a cabeça negativamente para ele não falar mais nada, mas não funciona.
-Não foi ixo que o papai faiô pa eu. - merda Teddy fofoqueiro, Ana me olha e volta a olhar pro nosso filho.
-É mesmo? E o que foi que o papai disse?- Ana pergunta curiosa.
- Ele faiô...
-Eu não falei nada demais né filho? - digo dando uma piscada pra ele - Já terminou seu café, pode ir brincar. - Os dois me olham e Ana ergue a sobrancelha questionando o que está acontecendo, dou um beijo em sua cabeça e me sento.
-Bom dia meu amor?- Digo tentando distrai-la do assunto.
-Não. - Teddy responde e continua sentado olhando pra mãe, merda mil vezes merda.
-Bom dia. - Ana responde ainda desconfiada.
-Então vamos terminar de tomar café. - pergunto e ele não diz nada e continua tomando café, do nada ele para e me olha, meu coração acelera pois sei que vem bomba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POTRANCA (CONCLUÍDA)
FanfictionChristian Grey um fazendeiro machista muito bem sucedido de 27 anos, não gosta de tecnologia e de nada que venha da cidade, vive uma vida simples em sua fazenda cuidando de tudo, desde o curral até a administração da mesma, um pouco rude com as mulh...