Capítulo 8

6.2K 581 114
                                    

SEM REVISÃO

Pv. Anastácia

Depois que Christian fez aquela brincadeira idiota de casamento que por um momento pensei que meus pais estavam querendo ficar livres de mim, caí um pouco na real de que estou sendo um peso para eles, olhando todas essas pessoas a minha volta que vivem suas vidas simples sem shopping roupas de marca e salões e belezas com milhares de procedimentos que prometem fazer milagres, vejo o quão fútil eu fui por um longo período em minha vida para ser mais exata por toda a minha vida, mas a partir de hoje nasce uma nova Anastácia, e quer saber melhor sair de perto dele.

Saio andando e acabo trombando em um rapaz muito bonito, alto com olhos e cabelos claros e muito simpático, ele percebe que chorei e me oferece um ombro amigo, gostei dele e parece ser bem divertido, falo que vou com ele e o Sr. Engraçadinho se irrita e me joga por cima dos ombros, que Deus me ajude ou eu juro que mato esse homem ou não me chamo Anastácia Stelle.

-Se eu disse que você vai é por que você vai Anastácia, não brinque com fogo, pois você pode se queimar.

-Adoro me queimar Sr. Grey. – digo com uma voz sensual.

Ele me desce do ombro, escorregando pelo seu corpo, ele é forte, suas mãos estão  nas minhas costas e me puxa para mais perto, roça o nariz no meu e cola nossas testas, fecho meus olhos, e quando acho que ele vai me beijar, escuto alguém o chamar e quando nos separamos a Dona Paula que ele me apresentou mais cedo está lá parada olhando pra nós, por que ela tinha que aparecer justo agora?Mas isso é bom assim consigo voltar a minha sanidade, olho para ele e tento me afastar do seu abraço, mas ele não deixa, o olho interrogativa, ele faz um pequeno aceno de cabeça negativo pra que eu não me afaste, ok tem algo  errado é  a segunda que ele tem essa reação por causa dela.

- Como vai a Leila Christian? - ela pergunta e  ele fica pálido.

Quem é  Leila? Filho de uma puta ele ia me beijar já sendo comprometido, me afasto dele o mais rápido que posso, como ele pode fazer isso comigo todos na cidade estão pensando que sou a amante ou a destruidora de relacionamento ah meu Deus deve ser por isso que as pessoas estão de cochichos na Igreja, não espero sua resposta e saio andando, amanhã mesmo volto pra Seattle e ninguém me faz ficar aqui, ouço ele me chamar mas continuo andando onde acho que fica a fazenda, logo sinto ele me puxar pelos braços.

- O que foi agora ficou louca? Sair andando por aí assim? Pode acontecer alguma coisa com você. - diz nervoso mas sem alterar vejo que está se controlando para não explodir.

- Nada só  queria ir embora logo. -minto

- Ah e achou que poderia sair andando por um lugar que não conhece? Ideia brilhante essa sua. - fala com sua costumeira grosseria e pra mim já deu isso que se foda não aguento mais

- Olha Christian eu não estou afim de brigar só quero ir embora e me deitar, desde que cheguei aqui você  está de marcação comigo diga se de passagem totalmente gratuita, pra te ser bem sincera você não me quer aqui e eu também não queria estar aqui, fui obrigada vir, mas já que estou aqui estava até disposta realmente a aprender algo com você sua fazenda é  linda e não tenho dúvidas de que você é  um ótimo fazendeiro e administrador, Mas também  é  muito grosso e não estou afim de tolerar sua falta de educação, por um pré  conceito que você criou de mim não se deu a oportunidade de me conhecer e já deduziu o que sou, então  ou a gente baixa a guarda e tentamos nos dar bem nesta semana que ficarei aqui ou amanhã mesmo pego minhas coisas e volto pra casa do mesmo jeito que vim pra cá, e aí o que vai ser Sr Grey? - coloco as mãos na cintura esperando sua resposta, fico o encarando por um bom tempo já que ele está de nica aberta parado me olhando acho que não está acreditando que acabei de falar tudo isso ou está assimilando cada palavra, ele abre e fecha a boca algumas vezes sem desviar os olhos de mim mas não diz nada.

POTRANCA (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora