Epílogo ( 1 )

7.3K 466 334
                                    

Pv. Christian

Eu quero você. -digo ainda lambendo e mordendo seu pescoço.

-Sou toda sua, faça o que quiser...

-Fui descendo beijos pelo seu pescoço e nos encaminha até a cama, sem perceber com Ana me virou e me empurrou, cai de costas, ela puxou a toalha, olhou todo o meu corpo.

-Você é um pedaço de mau caminho. - diz subindo na cama e se posicionando em cima de mim, me da um selinho rápido, e vai descendo beijos pelo meu peito e com suas unhas arranha a lateral do meu corpo, meu membro está latejando de vontade de me enfiar nela, ela segura meu pau e passa a língua na cabeça me olhando, antes que eu consiga dizer qualquer coisa ela enfia ele todo na boca, e suga com muita força.

-Porra Ana, devagar mulher - digo e ela abre um sorriso com ele ainda em sua boca e sem desviar o olhar do meu um segundo, ela vai me matar hoje, as não quero gozar na boca dela, a puxo pelos braços e viro na cama agora eu estou por cima, e vou repetindo tudo que ela fez comigo até chegar em seus seios, chupo e prendo o bico entre os dente e dou leve puxada, Ana geme e remexe embaixo de mim enlaça suas pernas na minha cintura e me puxa pra baixo.

-Ansiosa Sra.Grey? - tiro a boca dos seu seio e ela está com os olhos fechados, fico paradoela abre os olhos e me encara.

-Me fode Christian.

-Não tão rápido amor. - mordo o bico do outro seio dela- temos a noite toda.

Vou descendo beijos pelo seu corpo e dando leves mordidas a cada mordida Ana soltava um gemido, quando cheguei em seu sexo abri mais suas pernas e cai de boca, minha mulher rebolava na minha boca e isso me deixava louco, enfiei o dedo dentro dela e continuei chupando até ela gozar na minha boca chupei tudo Ana tremia gritava e rebolava, ela tentou fechar as pernas mas eu segurei e continuei.

Ela estava mole em meus braços me deitei por trás dela e levantei sua perna, e sem dar tempo dela se recuperar enfio meu pau com tudo, ela da um grito de surpresa, levo minha mãoaté o seu clítoris, vou estocando e movimentando meus dedos.

-Gostosa... minha gostosa.

-Christian eu não vou aguentar. - continuo estocando com força, Ana geme feito uma louca.

-Goza minha gostosa, goza no pau deixa ele melado deixa.

-Christian.. ahh meu Deus

-Vamos Ana, eu mandei você gozar no meu pau.

-Ahh Christian. - ela grita o meu nome e seu corpo treme.

-Ana.- grito seu nome, dou mais duas estocadas e me libero dentro da minha mulher.

Fico parado ainda dentro dela, sinto seu corpo relaxar, tiro meu membro devagar de dentro dela que estremece um pouco.

-Te machuquei?

-Não. - ela se vira e fica de frente pra mim, sempre me perco no azul dos olhos dela, são os mais lindos que já vi em toda minha vida, dou um beijo na ponta do seu nariz.

-Banho? - pergunto

-Sem chance, minhas pernas não respondem aos meus comandos. - diz com um sorriso sapeca no rosto, Deus como eu amo essa mulher.

-Etão vamos dormir, amanhã tem um mini furacão correndo pela casa. - Te amo Sra. Grey!

-Também te amo Sr. Grey. - Me aconchego mais à minha mulher e durmo sonhando com uma mini Ana correndo pela casa com Teddy.

Acordo com barulhos na porta do quarto, olho para o lado e Ana está dormindo.

-Acoda os dois agola mesmo, seus peguiçosos - Meu pequeno grita do outro lado da porta, Ana puxa o travesseiro e tampa o rosto.

POTRANCA (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora