Capítulo 19

5.2K 475 113
                                    

Pv. Anastácia

-Grace. - o que ela faz aqui?

Ela abraça Elliot, e me olha espantada, mas espera um minuto por que ele está abraçado com ela? E neste momento minha ficha cai Christian é o irmão dele que mora no meio do mato como ele costuma dizer, mas calma Elliot tem um irmão e Mia, não posso acreditar no que está acontecendo, quando resolvi ir atrás dele o destino nos prega essa peça.

-Ana. -Grace me chama, desperto do meu transe e olho pra ela que está com o rosto banhado em lágrimas, ela solta Elliot e vem ao meu contro.

-Grace, o que aconteceu? - pergunto a abraçando, ela me da uma abraço apertado e soluça, sinto as lagrimas rolando pelo meu rosto, me afasto dela tentando entender o que está acontecendo aqui.

-Ele caiu do cavalo e bateu a cabeça em uma pedra,disseram que o caso era grave e nos transferiram pra cá. - Eu não posso acreditar no que estou ouvindo, olho para os lados e vejo Elliot e Kate nos olhar com cara de interrogação, logo o silencio que se instalou é quebrado por Kate.

-O irmão do Elliot é o seu Christian? - agora Gace e Elliot me olham espantados.

-Pelo jeito sim Kate. - digo me sentando e puxando Grace para que se sente também.

Minha cabeça neste momento está rodando, não consigo entender o que está acontecendo, Christian é irmão de Elliot e Mia, ele sofreu um acidente justoagora que estava disposta a ir atrás dele e e resolver tudo, me perco em pensamentos, imaginando tudo que poderíamos ter vivido até hoje se eu não tivesse sido tão burra, vejo Kate se aproximar e me olhar com carinho, ela pega na minha mão.

-Ele vai ficar bem Ana, tenha fé.-Ela me da um beijo e vai ficar com Elliot.

Já faz mais de 2 horas que estamos nesta sala e não aparece ninguém pra dar noticias, estou sentada em um canto da sala, fazendo uma oração pra que Deus me dê a oportunidade de concertar tudo ainda não me expliquei pra Grace o que me fez vir embora e ela também não explicou como tudo aconteceu ou se falou não prestei atenção meu pensamentos estão somente nele, vejo um homem de jaleco branco entrando deve ser o médico.

-Familiares de Christian Grey? - Ele anuncia e todos se levantam e eu continuo sentada não tenho forças pra levantar tenho medo do que ele vai dizer.

-Somos nós. - Elliot fala.

-Bom eu sou o Dr.Fernando, eu que estou com o caso dele, devo dizer que ele teve muita sorte de estar vivo,ele teve um traumatismo craniano, O traumatismo craniano é uma lesão na cabeça que pode afetar apenas o crânio, no caso de fraturas, ou provocar danos graves no cérebro, como contusão ou coágulo sanguíneo, passando a ser chamado de traumatismo cranio-encefálico, o que já descartamos, fizemos alguns exames e está tudo bem, ele pode acordar a qualquer momento, só pessoa que tenha paciência pois pode ocorrer perda de memória recente, mas isso é reversível, peço que assim que o paciente acordar vocês chamem uma enfermeira para que ele possa ser avaliado, e caso ele não lembre de alguns de você não o forcem por favor, no mais é só isso ele está fora de perigo e vocês serão encaminhados para o quarto em que ele foi levado, alguma duvida? - ele pergunta e todos nos soltamos o ar que estávamos segurando e fazemos sinal negativo com a cabeça, Grace agradece ao médico e ele se vai.

Kate vem e me abraça, ela é uma boa amiga, logo uma enfermeira chega e nos leva até o quarto, quando chega na porta eu não quero entrar, depois de duas semanas não é essa imagem dele que quero ter, mas Kate me incentiva a entrar, ela continua abraçada a mim e Elliot com Grace, quando passo pela porta o vejo deitado nessa cama de hospital com a cabeça enfaixada, ele está pálido e mais magro, olho pra Grace, porque ele está assim, ela entende meu olhar.

POTRANCA (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora