Pv. AnastáciaEu te amo, eu te amo, essas palavras não saem da minha cabeça, ele disse que me ama mas porque foi mesmo que eu estou indo embora?
Porque você é burra! Diz meu inconsciente.
Mas que merda Anastácia Stelle, lágrimas escorrem pelo meu rosto, de que adianta chorar?Você simplesmente foi embora sem ao menos conversar com ele, sem esperar que ele se explicasse, mas agora não adianta mais chorar, limpo meu rosto vida que segue.
O trem para para o desembarque de alguns passageiros e ligo pra Kate ela já deve ter voltado de viagem.
- Alô - ela atende
- Kate é a Ana.
- Ah oi Ana desculpa atendi sem olhar.
- Tudo bem Kate, será que você poderia me pegar na estação de trem daqui uns 40 min por favor? Estou chegando em Seatlle e não quero ir pra casa. - digo segurando choro.
- O que aconteceu Ana?
- Kate só me busca por favor.
-Ok, Ana estarei lá.
-Obrigada. - é tudo que consigo dizer.
Continuo perdida em pensamentos da burrada que eu fiz, mas de qualquer forma uma hora isso iria acabar, eu só antecipei o sofrimento, desperto dos meus devaneios com o aviso de que estamos chegando em Seattle, me preparo para desembarcar, de longe avisto minha amiga, ah como senti falta dessa loira, ela me vê e vem ao meu encontro, me olha de cima a baixo e me puxa para um abraço, neste momento é tudo que eu preciso , Kate sempre me conheceu muito bem e sabe disso, seguimos para o seu carro em silêncio, chegamos no prédio dela e subimos para o apartamento, preciso conversar com Kate e saber se posso ficar aqui por um tempo, não quero voltar pra casa dos meus pais, sento no sofá e ao mesmo tempo que me sinto em casa me sinto perdida.
-Ana, seu quarto está arrumado. - ela diz sentando ao meu lado - quer conversar agora? - faço um sinal de negativo com a cabeça e vou para o quarto, no momento só quero um banho e dormir.
Vou pro quarto e sigo direto pro banheiro pra tomar um banho, tomo em banho rápido troco de roupo e deito, amanhã é um novo dia, fecho os olhos e a visão dele na estação vem com tudo na minha mente, começo a chorar o desespero me bate, burra, burra e burra, repito várias e várias vezes.
-Você é uma completa idiota Anastácia. - falo pra mim mesma.
1 semana depois
Durmo e acordo pensando nele, como será que ele esta? Eu estou péssima uma semana dentro desse quarto, só sei chorar, Kate todos os dias vem me ver e pede pra me abrir com ela, minha mãe já esteve aqui e ficou chateada por que voltei e não fui pra casa, não quero mais viver na casa dos meus pais já tenho idade suficiente pra me virar.
Enfiada neste quarto não vai se virar nunca.
2 semanas depois
Continuo enfurnada dentro deste quarto, não consigo reagir, tenho raiva de mim mesma, por ter sido tão infantil por ser tão imatura, quando paro pra pensar não consigo entender o que se passou na minha cabeça, Kate está em tempo de perder o juízo de preocupação, mamãe disse que vai me arrancar daqui de dentro a força.
-Levanta dessa cama agora, Anastácia. - Kate diz abrindo as cortinas e deixando o sol entrar.
-Não. -digo tapando minha cabeça com o travesseiro.
-Anastácia Stelle, levanta dessa cama, nem que seja pra deitar no sofá, mas dentro deste quarto você não fica mais nem um minuto, não me obrigue a tomar medidas mais drásticas. - ela diz muito brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POTRANCA (CONCLUÍDA)
FanfictionChristian Grey um fazendeiro machista muito bem sucedido de 27 anos, não gosta de tecnologia e de nada que venha da cidade, vive uma vida simples em sua fazenda cuidando de tudo, desde o curral até a administração da mesma, um pouco rude com as mulh...