Sem revisão
Já aviso vai ter Hot( a pedido da minha Gostosa Master) , e será privado, se não
for seguidor não conseguirá ler o capitulo.
Farei de tudo pra voltar amanhã.
Bjs
2 anos depois
Pv. Christian
Teddy é a mistura perfeita entre eu e Ana, ele se parece comigo com os olhos dela e gênio Senhor, por que ele tinha que ser igual a mãe justo nisso, ele te opinião própria comigo pinta e borda mas com a mãe ele anda na linha não só ele como eu também, minha mulher demonstrou uma maturidade enorme quando nosso filho nasceu, por mim teria umas 3 babás nesta fazenda e ainda sim seria pouco, já que meu pequeno é elétrico e apronta cada uma que fico de cabelo em pé, começo a rir sozinho lembrando das peripécias dele.
-Posso saber o motivo deste sorriso? - minha linda esposa diz entra na sala.
-Nada só pensando em como amo você e Teddy, falando nele onde está? - digo a puxando para o meu colo.
-Está ajudando Taylor.
-Hum, Ana Teddy já vai fazer dois anos.
-Sim, e o que tem isso?
-É que ele já está crescendo e ficando independente, você não sente falta de quando ele era um bebê? - Quero outro filho mas preciso ver se o terreno é seguro já que no parto do nosso filho ela quase me matou, e nunca mais tocamos no assunto.
-Onde você quer chegar com esta conversa? - ela pergunta levantando do meu colo.
-Ah lugar nenhum, não posso sentir saudades? - ela me olha desconfiada mas não diz mais nada e sai me deixando sozinho, eu quero outro filho agora quero uma princesinha, vou dar um jeito de convencê-la.
Vou atrás de Taylor pois conhecendo bem meu pequeno ele já deve ter deixado o pobre homem louco com tantas perguntas e correndo de um lado para o outro, quando me aproximo do estabulo vejo Taylor desesperado olhando de um lado para o outro, como eu imaginava começo a rir, conforme vou me aproximando vejo o medo no olhar dele, o que será que aconteceu?
-Taylor, o que foi homem?
-Sr. Grey me desculpe, ele estava aqui quando me virei ele não estava mais e eu não sei pra onde ele foi, já procurei por todo lado e não o encontro e o pior que o bezerro que ele estava segurando sumiu junto, me perdoa Senhor. - ele diz tudo em um folego só passando as mãos nos cabelos desesperado.
-Taylor de quem você ta falando? Respira que você vai dar um ataque cardíaco daqui a pouco.
-O menino Teddy, Senhor, sumiu. - começo a rir pois já imagino onde ele deve estar.
-Calma, ele deve ter ido passear com o animal, quando fez isso comigo quase fiquei louco, vou atrás dele, mas se acalma pelo amor de Deus.
Começo a ir na direção de onde imagino que ele tenha ido, Teddy descobriu que na fazenda ao lado tem a filha do dono da fazenda, e sempre que consegue ele foge pra lá, vou caminhando e no meio do caminho o avisto e começo a rir da cena que vejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
POTRANCA (CONCLUÍDA)
Hayran KurguChristian Grey um fazendeiro machista muito bem sucedido de 27 anos, não gosta de tecnologia e de nada que venha da cidade, vive uma vida simples em sua fazenda cuidando de tudo, desde o curral até a administração da mesma, um pouco rude com as mulh...