Reunião...

21.1K 1.4K 65
                                    

P.V.O Mariana

Estava em minha sala...Porque sim agora que sou secretária particular do Thomas eu tenho uma sala, hulhul...
Estava agendando algumas reuniões para o Thomas, quando eu recebo um e-mail dele.

Thomas- Srta.Ferraz hoje tenho uma reunião muito importante...quero que você compareça lá.
Estou te esperando até às sete horas da noite. -ele escreve.
Logo eu olho no relógio e vejo que ainda são cinco horas da tarde...
Eu tinha marcado com a Ellen de ir para um barzinho....mais então eu vou usar essa minhas duas horas para me arrumar!
Saio da empresa e vou direto para o apartamento.Chegando lá resolvo ir no quarto das meninas para ver se elas estão aqui...
Entro no quarto e vejo Mia se agarrando com um cara.

Eles nem percebem que estou na porta, então saio de fininho de lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles nem percebem que estou na porta, então saio de fininho de lá.
Só de ver os dois agarrados já me dá um tesão.....
Tem muito tempo que não transo!
Mais enfim, eu faço uma maquiagem bem leve, arrumo meus cabelos deixando eles soltos mesmo e por último eu coloco minha roupa(mídia)

Saio de casa de fininho,para não estragar o momento da Mia e do cara lá que está com ela!Chego na empresa e vou direto para a sala de reuniões, vejo que quase todos já estão na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio de casa de fininho,para não estragar o momento da Mia e do cara lá que está com ela!
Chego na empresa e vou direto para a sala de reuniões, vejo que quase todos já estão na sala.
Só falta o Thomas, eu logo me sento.
Sem demora o Thomas chega na sala e passeia seus olhos por todo o meu corpo...eu tenho certeza que agora devo está carmim....
A reunião ocorreu normalmente.

Thomas-Entao senhores eu acho que deveríamos colocar o vinho tinto com o queijo francês!-ele fala.
Mais sem querer eu o interrompo.

Mariana-Senhores eu acho que o vinho seco combinaria mais com o queijo suíço, pois o queijo suíço é um pouco doce e molhado!-eu falo e todos olham para mim inclusive Thomas que me olha mortalmente.
Já era!estou no olho da rua....

Xxx-Eu acho a combinação da Srta.Ferraz perfeita, pois o vinho tinto distrairiam as pessoas então elas nem se importariam com o aroma do queijo suíço-uma senhora que parece ter seus 40 anos fala.

Thomas-Ok senhores,a reunião acaba por aqui...-ele fala, quando estou saindo ele me chama-Srta.Ferraz espere um pouco eu preciso trocar uma palavrinha com a Srta-ele fala, eu fico paralisada no mesmo lugar.
Todos vão embora e só fica eu e o Thomas no local.-Srta.Ferraz em nenhum momento da reunião eu pedi sua opinião!a próxima vez que fazer isso sem eu te perguntar, você estará fora da empresa Green!-ele fala irritado,eu peço desculpas e saio da sala de fininho.
Chego no primeiro andar e encontro com a Mirella.

Mariana-Mana você ainda está aqui?- eu a pergunto animada

Mirella-Primeiro Mariana, não me chame de "mana" aqui na empresa.
Segundo, sim eu estou esperando o Thomas.-ela fala com um ar superior

Mariana-Ahhh tá, desculpe, já estou indo-eu fui embora e quando olhei para trás eu vi Thomas conversando com Mirella.
Cheguei no barzinho e vi Ellen sentada mechendo no celular.
-Ellen me desculpe por ter atrasado- eu digo com cara de cachorro pidão

Ellen-Dessa vez eu te desculpo em ruiva...mais eu quero saber de tudo-ela fala

Mariana-Tudo oque!?-eu digo com cara de desentendida

Ellen-Uai, você não ficou na sala com o Sr.olhos intenso?-ela fala e eu começo a rir do apelido

Mariana-Hahaha, ele me deu foi uma bronca isso sim-eu falo

Ellen-Serio!?pensei que tinha rolado alguma coisa...-ela fala e eu começo a rir

Mariana-Tirando a bronca não aconteceu nada de mais hahaha...-eu falo rindo-mais eu não entendo, sempre que estou com ele eu sinto uma corrente elétrica passar pelo meu corpo....-eu falo chamando o garçom,eu e Ellen pedimos uma caipirinha.

Ellen-Iiiih minha filha isso não acontece só com você não...-ela fala me fazendo rir

Mariana-O Sr.intenso pode ter a mulher que ele quiser em suas mãos,
afinal ele é rico e bonito....oque mais as mulheres querem além disso!?-eu falo e a Ellen começa a rir

Ellen-Pois é né amiga!?Mais você não liga só para isso né!?eu vejo em seus olhos que você busca alguém que te complete!-ela fala e eu dou um sorriso sincero

Mariana-Será que eu ainda vou encontrar essa pessoa que tanto procuro!?-eu me pergunto, quando o garçom trás as nossas caipirinhas.
Eu e Ellen ficamos bastante tempo no barzinho até que decidimos ir embora pois já estava muito tarde!
Eu entrei no apartamento e todas as luzes estavam apagadas...
Fui direto para meu quarto, coloquei me pijama,tirei minha maquiagem, escovei meus dentes e me deitei.
Fiquei pensando por um tempo no Sr.olhos intensos.
Até que eu dormir...

Meu Chefe(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora