Adeus e Olá...

18.2K 1.2K 62
                                    

P.V.O Mariana

Acordo com o sol batendo em meu rosto e me lembro que hoje que eu vou embora, só de pensar eu já me sinto triste...
Me levanto, tomo um banho, lavo meus cabelos, coloco uma calça,uma regata branca de seda,pego meu casaco e deixo em cima da cama, já que eu fiquei sabendo que está muito frio na cidade...Eu termino de arrumar a minha mala e desço para a sala,logo que eu cheguei lá, estáva todos me esperando para tomar café da manhã.

Mariana-Bom dia gente...-eu falei me sentando

Pérola-Bom dia filha-minha mãe falou

Miguel-Filha, você já está pronta tão cedo!?-meu pai falou um pouco triste

Mariana-Ah pai, é que eu tenho que sair cedo, só vou tomar o café da manhã-eu disse comendo um pedaço de panqueca.
Eu terminei de comer e meu pai foi pegar as minhas malas enquanto eu estava na porta o esperando.
Ele desceu, eu chamei um táxi que já estava indo para a cidade,o táxi chegou, meu pai colocou as minhas malas no porta malas e nós fomos nos despedir.

Pérola-Ah filha... Vamos sentir tanto a sua falta-minha mãe falou com lágrimas no olhos

Miguel-Filha, antes de você ir embora eu já estou com saudades-meu pai falou e meu olho encheu de água

Mariana-Paraaa... vocês vão me fazer chorar!-eu disse abraçando eles.
Eu entrei no carro e abaixei o vidro
-thau gente...eu amo vocês!!!-eu disse mandando um beijo para eles

Pérola//Miguel-Nós também te amamos-eles falaram juntos em um só som.
O motorista deu partida e lá vou eu em direção a cidade.
Eu conversei um pouco com o motorista,mais logo depois eu acabei dormindo.
Eu estáva dormindo, quando eu comecei a sentir bastante frio,eu olhei para a janela e já estávamos na cidade, porém estava nevando...
Eu coloquei meu casaco, apesar dele ser bem fino e não fazer diferença nenhuma.
Passou-se alguns minutos e eu estava na porta do meu prédio.
Peguei as minha malas,paguei o motorista e levei as para o elevador.
Eu estava congelando de frio, eu me olhei no espelho do elevador e eu estava mega vermelha por causa do frio.
Eu cheguei em casa e não tinha ninguém.
Eu fui para o meu quarto,tirei todas as roupas da mala, coloquei todas para lavar e logo depois eu fui tomar outro banho.
Saí do banheiro, vesti uma legging preta, coloquei por cima dela uma calça de moletom, coloquei uma blusa fina de manga comprida e outra por cima, bem quente, eu fui para a sala, liguei a estufa, fiz pipocas, peguei meu cobertor a pipoca e me deitei no sofá para assistir um filme,eu acabei dormindo no meio do filme.

........................................

Eu acordei com alguém pulando em cima de mim,eu olhei e vi a Mia, logo eu dei um largo sorriso e fui abraça-la

Mariana-Que saudades irmãzinha-eu falei abraçando ela mais forte

Mia-Ah...eu também estava morrendo de saudades-ela falou quase chorando.
Eu estranhei,pois eu fiquei só alguns dias fora.

Mariana-Aconteceu alguma coisa Mia?-eu a perguntei

Mia-Ah Mari...é que... não é nada-ela falou me deixando com uma dúvida, mais eu não insisti, talvez depois ela me contasse oque aconteceu.

Mariana-Tá bom...mais então,como você e a Mirella ficaram esse tempo que eu estive fora?-eu a perguntei

Mia-Ficamos bem...-eu senti bastante insegurança na voz da Mia.
Eu conversei um pouco com a Mia,depois nós duas arrumamos fomos para o cinema juntas, voltamos para a casa encontramos a Mirella com uma cara nada boa, assim que a Mia viu ela, ela começou a suar frio, mais ela disse que não era nada,eu dei boa noite, vesti meu pijama,escovei meus dentes e fui dormir.

...................................................

Eu acordo com o estrondoso som do despertador,eu caio da cama pelo susto que eu tomo, já tinha me esquecido como é acordar cedo...
Eu fiquei por um tempo no chão enrolando, mais depois eu decidi levantar, eu tomei um banho quente, coloquei uma calça jeans preta, um tênis branco, uma blusa de cetim branca, um casaco cinza e um cachecol colorido.

Eu fiquei por um tempo no chão enrolando, mais depois eu decidi levantar, eu tomei um banho quente, coloquei uma calça jeans preta, um tênis branco, uma blusa de cetim branca, um casaco cinza e um cachecol colorido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu saí de casa e estava nevando, eu passei em uma cafeteria e comprei dois cafés,um para mim e outro para a Ellen.
Assim que eu cheguei na empresa eu não a encontrei na recepção, então eu deixei o café em cima da mesa dela, com um bilhete escrito o número da minha sala, assim ela saberia que fui eu que deixei o café para ela.
Eu fui para a minha sala e comecei a trabalhar,estou cheia de coisas para fazer, então é melhor começar logo.

...........................................

Já era a noite e eu acabei percebendo que eu tinha ficado muito tempo trabalhando, já era para mim ter ido embora.
Hoje eu não tive nenhum sinal do Thomas, até que quando eu saio da minha sala, eu dou de cara com ele, não tinha ninguém no corredor e todas as luzes já estavam apagadas,eu olhei para ela que deu um sorrisinho malicioso, logo uma corrente elétrica começou a passar pelo meu corpo.

Mariana-Boa noite Sr.Green-eu falei como se não estivesse interessada nele e nem um pouco com saudades.

Thomas-Boa noite Srta.Mariana-ele fala chegando mais perto e eu estava queimando por dentro, eu queria muito senti-lo dentro de mim de novo, mais eu não demonstrava
-então a Srta chegou de viagem-ele disse com um pouco de sarcasmo na voz, como se não estivesse acreditando que eu tinha viajado

Mariana-Cheguei sim Sr.Green-eu disse como se não me importasse se ele achava que eu estava mentindo ou não.
Não que eu me importo se ele acaba que estou mentindo, mais eu não gosto que os outros dúvide de mim.
Ele me empurrou bruscamente na parede encostando seu corpo no meu, logo o fogo começou a subir.

Thomas-Você sabe o que é se apaixonar garota?-ele sussurrou em meu ouvido com a voz rouca e sexy

Mariana-Acho que não- eu sussurrei no ouvido dele fazendo minha voz ficar bem sensual

Thomas-Nem eu...eu quero dizer que nós dois vamos descobrir isso-ele disse ainda com a voz super sensual,ele foi passando aquelas mãos grandes e macias por cima da minha calça na parte da coxa-por que você age como se não tivesse nada a perder garota!?-ele sussurrou novamente em meu ouvido.
Ele abriu a porta da minha sala, fechou a trancando, ele sentou na cadeira e eu comecei a rebolar por cima dele.

Mariana-Será que isso que você quer?-eu sussurrei no ouvido de ele bem maliciosa

Thomas-Eu só estou tentando fazer meu jogo-ele falou dando um leve gemido enquanto eu rebolava por cima da ereção dele, que estáva bem dura

Mariana-Eu sei que você ama pegar vadias, mais eu não sou uma delas-eu falei saindo de cima do colo dele.
Eu peguei a minha bolsa para sair, mais assim que eu me virei de costas ele puxou meu braço com força, fazendo eu cair em cima do colo dele,ele apertou minha cintura me impedindo de sair.

Thomas-Eu era assim, antes da fama...
mais agora que eu cheguei no topo e sou rico, eu tive uns problemas com isso-ele falou e eu ainda sentia a ereção dele-você é diferente dessas outras mulheres,eu não posso deixar ninguém ter você..... ninguém pode ter-ele falou dando um chupão no meu pescoço

Meu Chefe(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora