P.V.O Mariana
Depois de um tempo que estávamos conversando e observando a lua, Thomas se levantou, puxou minha mão me levantando também e segurou minha cintura.
Thomas-Eu tenho sentido algo por você garota, eu trabalhei a noite toda e agora eu não consigo parar de pensar no seu corpo-ele falou colando mais ainda nossos corpos, assim eu pude sentir o tamanho da excitação dele encostando em minha barriga
-mal posso esperar para transar contigo menina...eu vou te mostrar como se faz... você tem oque eu preciso-ele falou me puxando para um beijo feroz e necessitadoMariana-Aqui não-eu falei receosa
Thomas-... você sabe que eu perdi meu coração entre os seus lençóis...
se você topar vamos para sua casa, porque ainda eu não fiz nada com você em seu quarto-ele disse e eu já estava excitada ele também, então ele me puxou para outro beijo que demostrava o quanto ele queriaMariana-Aqui mesmo está ótimo-eu sussurrei em seu ouvido.
Nós tiramos nossas roupas e fomos para dentro da cachoeira.
Ele foi me levando para o lado mais escuro da cachoeira enquanto falava sacanagens em meu ouvido.Thomas-Eu te peguei na minha sala e te deixei com as pernas bambas-ele sussurrava em meu ouvido enquanto beijava o meu pescoço, ele sabia todos os toques que me arrepiavam e me deixava louca.
Ele foi subindo suas mãos pela minha coxa até chegar em meus seios, lá ele os apertou oque me fez gemer de prazer, ele desceu os beijos pelo meu pescoço até chegar nos meus seios, onde lá ele os chupou com vontade,ele me fez mergulhar e quando estávamos debaixo da água ele veio para cima de mim me dando um maravilhoso beijo...
Logo depois ele me encostou em uma enorme pedra que tinha na cachoeira, estava tudo escuro, somente a lua e as estrelas iluminando nossa bela noite, ele penetrou rapidamente em mim, foi fazendo movimentos de vai e vem, eu estava com a pernas entrelaçadas em volta da sua cintura, eu não conseguia parar de gemer e logo ele começou a gemer também, de repente eu senti um líquido quente encostar em mim, logo percebi que ele tinha chegado ao ápice e sem demoras eu também cheguei ao meu, ele voltou a falar sacanagens no meu ouvido e colocou a suas mãos no meus cabelos dando um leve puxão que tornou as coisas muito mais excitantes...
E lá vamos nós de novo....
Chegamos ao ápice três vezes, eu dei um beijo nele suave e carinhoso, logo saímos da cachoeira, eu estava toda molhada mais mesmo assim eu vesti minhas roupas e ele vestiu a dele.
Depois de um bom banho de cachoeira eu comecei a sentir frio e eu e o Thomas estávamos indo para o carro e ele percebeu que eu estava sentindo frio, aí ele tomou a decisão de tirar o belo blazer preto italiano com fios egípcios e me emprestar, eu acho que se eu vendesse esse blazer, eu conseguia dar uma entrada no meu próprio apartamento.
Mais enfim ele me deixou em casa e me deu outro beijo, mais dessa vez foi um beijo carinhoso com uma pontinha bem leve de excitação.
Eu saí do carro antes que acontecesse algo lá mesmo, dei thau e entrei para o prédio, eu estava toda molhada, roupas, sapatos, cabelos...
Eu só estava torcendo para que a Mirella já estivesse dormindo...
Cheguei em casa na ponta dos pés, já estava tudo escuro, eu dei graças a Deus, mais assim que acendi a luz do meu quarto a Mirella estava sentada em minha cama olhando para mim.Mariana-Que susto Mirella-eu disse pondo a mão no peito
Mirella-Onde você estáva?-ela me perguntou e na hora eu gelei
Mariana-Eu saí com uma pessoa-eu disse ainda paralisada, ela se levantou e começou a passar a mão pelo blazer chiquérrimo do Thomas
Mirella-Parece que o cara com que você esteve é milionário-ela falou com ódio nos olhos e eu não entendia o porquê.
Eu saí de perto tirando o blazer e colocando ele em cima do meu puff branco.Mariana-Mirella eu estou cansada será que você pode sair por favor!?-eu falei irritada
Mirella-Tá bom irmãzinha-ela falou com um tom de deboche saindo do meu quarto, eu fechei a porta e a tranquei.
Decidir ir tomar um banho quente.
Eu estava olhando meu celular enquanto a banheira enchia...logo eu tirei a minha roupa e entrei na banheira com água quente, eu estáva relaxando um pouco enquanto tocava músicas que eu gostava no meu celular,meu celular vibrou e eu olhei percebendo que o Thomas tinha acabado de me mandar uma mensagem.Thomas
Obrigado pela noite maravilhosa que você me concedeu Srta.Mariana...
espero te ver em breve!Ele escreveu para mim e eu acabei sorrindo, eu me lembrei que amanhã graças a Deus, eu não trabalho!!!
Meu sorriso aumentou mais ainda, mais eu ainda estava um pouco desapontada pelo fato de não poder vê ele com o seu jeito mandão...
Eu saí da banheira coloquei meu pijama e peguei o secador para secar meu cabelos já que eu não gostava de dormir com cabelos molhados, eu levei as roupas molhadas e coloquei dentro da máquina de lavar roupas, inclusive eu coloquei também o blazer do Thomas, eu não sabia se era para colocar na máquina ou lavar a mão, mais concerteza eu não iria lavar a mão!
Apaguei todas as luzes fui para o meu quarto e minhas pálpebras ficaram pesadas até que eu fechei os olhos e dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe(CONCLUÍDA)
RomanceSão três irmãs, uma loira, uma morena e uma ruiva. Elas moram no campo e vão para a cidade trabalhar e tentar realizar seus sonhos de vida. Mas enquanto estudam, elas precisam de um emprego. até que duas irmãs conseguem um emprego na melhor empresa...