Atraso.!

19.8K 1.4K 30
                                    

P.V.O Mariana

Saímos do avião e um homem alto e de terno veio pegar nossas malas.
Na hora eu constatei que era o motorista.
Eu e o Thomas entramos no carro e logo chegamos ao um incrível hotel.
O motorista pegou nossas malas e as levou para dentro do hotel.
Fomos na recepção,Thomas ficou um tempo conversando com uma moça que estava caidinha por ele...
Ele me entregou um cartão que dava acesso ao meu quarto,meu quarto era do lado do dele.

Thomas-Srta.Mariana, as cinco horas temos uma reunião, eu irei te mandar um e-mail direitinho dizendo onde é, as pastas que vai precisar levar...-ele continuou falando, mais eu nem prestei atenção eu só ficava pensando o quanto eu iria aproveitar essa viagem,eu estava um pouco tensa por esta sozinha no elevador junto com o Thomas.
Ele ficava olhando para o celular mais as vezes me olhava discretamente, melhor ele olhava para as minhas pernas discretamente e eu acabava corando.
Estava muito calor, muito calor mesmo, mais não só estava calor pelo clima do México e sim pelo clima que estava no elevador,nunca que chegava ao nosso andar, eu já estava suando...
-a Srta está bem?-ele me pergunta me deixando um pouco constrangida talvez porque ele tivesse percebido que eu estava bem vermelha.

Mariana-Ah! estou sim, só com um pouco de calor...-eu falo olhando para baixo, logo ele volta a olhar para o celular.
Assim que chega no nosso andar eu saio rapidamente.
Ele sai logo atrás de mim, eu pego meu cartão e passo pelo um sistema eletrônico que tem na porta,aceno com a mão para Thomas que não devolve nem com um sorrisinho...
Entro no quarto e vejo que minhas malas já estão lá!Olho no relógio e vejo que ainda são duas horas da tarde.
Pego minha toalha e vou tomar um banho.
Saio do banheiro, e visto uma roupa leve, porque no nesse calor minha vontade era andar só de lingerie!
Enfim pronta eu admiro a linda vista que tenho no meu quarto...
Fico um pouco na varanda admirando a vista e decido que vou ligar para a minha mãe.

Mariana- Alô?Mãe? -eu pergunto

Pérola- Alô?Mariana é você? -ela me pergunta

Mariana- Mãe sou eu sim! Saudades de você e do papai! -eu falo ainda olhando para a vista do meu quarto

Pérola- Filha eu também estou morrendo de saudades de vocês todas!
Soube que você arranjou um trabalho de secretária pessoal de um dos caras mais cobiçados do país! -minha mãe fala e eu coro um pouco

Mariana- Hahaha,sim mãe...Mais quem te contou? -eu pergunto

Pérola- A Mia! Outro dia mesmo ela me ligou me contando tudo...Mais enfim eu quero saber quando vocês vão vir me visitar! -ela fala com uma voz chorosa,logo meus olhos se enchem de lágrimas

Mariana- Ahhh mãe, assim que eu tirar umas férias ou um feriado prolongado eu vou aí, está bem!? -eu falo com a voz falhando

Pérola- Vem sim filha...eu estou morrendo de saudades de vocês, não vejo a hora de abraçar vocês...Nunca se esqueça que eu amo vocês! -ela fala ainda com a voz chorosa

Mariana- Mãe eu também te amo! -eu falo sentindo uma lágrima escorrer em meu rosto- mãe será que eu posso falar com o papai? -eu a pergunto

Pérola- É claro que pode... -ela fala, nós nos despedimos e ela passou o telefone para o papai

Mariana- Pai? -eu pergunto

Miguel- Mariana?Saudades filha... -ele fala fazendo mais lágrimas caírem do meu rosto

Mariana- Sou eu sim pai!eu também estou morrendo de saudades de vocês, pode deixar que nas minhas férias eu vou aí! -eu disse chorando

Miguel- Tudo bem filha, quando eu tiver um tempinho aqui eu também vou te visitar -ele fala.
Conversamos um pouco e eu desliguei meu celular.
Assim que desliguei ouço alguém bater na porta.
Abro ela e tento limpar minhas lágrimas o mais rápido possível.
Vejo Thomas,parado na minha frente, me olhando com uma cara estranha.

Thomas-Licença Srta.Mariana, eu só vim avisar que já estou indo para a reunião, então eu estarei te esperando lá...-ele fala saindo.
Ele estava um verdadeiro Deus Grego.
Ainda faltava duas horas para a reunião.
Eu resolvi sair um pouco do meu quarto, dei uma volta no hotel, depois fui andando em direção a praia.
Fiquei lá por um tempo e voltei ao hotel.
Coloquei a roupa para a reunião(mídia)

 peguei minha bolsa, eu ia saindo mais lembrei de pegar meu notebook,eu abri ele e vi um e-mail do Thomas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

peguei minha bolsa, eu ia saindo mais lembrei de pegar meu notebook,eu abri ele e vi um e-mail do Thomas.

Thomas

Srta.Mariana você poderia pegar uma pasta para mim por favor.Ela está no meu quarto,pegue o cartão lá na portaria.

Agora ferrou...falta só meia hora para mim chegar na reunião.
Ok, sem pânico.
Desço na portaria, pego o cartão eletrônico e vou direto para o quarto do Thomas.
Entro lá e percebo que está tudo muito arrumado...
Melhor eu ir rápido com isso antes que eu me atrase!
Olho no guarda roupa,no criado mudo,em cima da cama, embaixo do colchão,no banheiro e nada da pasta aparecer.
Eu vejo a mala dele e abro ela, lá estava a maldita pasta.
Quando pego ela eu vejo uma foto.
Pego para olha-la e veje ele e uma mulher muito bonita, ela parecia ser nova, sei lá deve ser uma namorada dele.
Agora que achei a pasta eu pego minhas coisas e vou embora.
Chegando lá embaixo não tem nem um motorista me esperando,aposto que o Thomas mandou o motorista levá-lo na reunião.Ahhh que merda!
Chamo um táxi e lá vou eu...
Chego na reunião e sim! Estou sete minutos atrasada.
Bato na porta e entro pedindo licença,
todos olham para mim com uma cara feia.
Enfim...eu entrego a pasta para o Thomas,ele me olha com uma cara nada boa, eu decido deixar para lá, apesar que estou bem constrangida.
A reunião começa e eu só fico prestando atenção.



Meu Chefe(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora