Nova noite

13K 937 28
                                    

P.V.O Mariana

Eu não sei o porquê mas estou me sentindo tão bem em me vingar!
Já eram sete horas da noite quando eu saí do meu trabalho e passei em um barzinho chique que havia perto de lá.Eu nunca tinha vindo aqui antes...aqui é um lugar mal iluminado onde deixa o ambiente mais sexy e suave ao mesmo tempo, tudo é rústico e tem umas bancadas com uns banquinhos para você se sentar.

aqui é um lugar mal iluminado onde deixa o ambiente mais sexy e suave ao mesmo tempo, tudo é rústico e tem umas bancadas com uns banquinhos para você se sentar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Adorei este lugar!
Eu me sento no banquinho de frente para as bancadas e peço o barman um uísque...O melhor uísque que ele tiver!Ele me dá um copo de uísque e deixa a garrafa ao meu lado caso se eu quisesse mais.Eu já tinha tomado três copos de uísque quando um homem muito bonito se senta ao meu lado.
Não era mais bonito que o Thomas lógico, mas ele era realmente muito bonito.Ele tinha cabelos negros, barba cerrada e uns olhos ipinotizador.Ele pediu também um uísque.

Mariana-Eu tenho um uísque ótimo aqui você quer?-eu o perguntei apontando para a garrafa de uísque que estava ao meu lado.

Xxx-Por favor-ele disse e eu coloquei uma dose de uísque em seu copo.
-obrigado!-ele disse tomando um gole do uísque e eu também tomei um gole do meu.Este homem era muito parecido com o Thomas no jeito...era um homem sexy e um homem de poucas palavras...Isso enlouquece qualquer mulher.
Eu realmente gostaria de saber o que o Thomas viu em mim com tantas mulheres bonitas ao seu lado.Eu sei que agora que mudei meu estilo várias pessoas já chegaram em mim dizendo o quanto estou bem mais sensual que antes.
Eu não digo nada só fico olhando meu copo e o contornando sua borda com meu dedo indicador.

Barman-Vocês dois querem algo mais?-o barman nos perguntou.Eu neguei com a cabeça e o homem ao meu lado fez o mesmo.

Xxx-Então, o que você faz aqui?-ele perguntou eu o olhei para ter certeza que ele estava falando comigo

Mariana-Tomando um uísque amargo depois que terminei meu casamento-eu lhe falei que soltou um sorrisinho de canto

Xxx-Uau...que desesperador-ele brincou

Mariana-E você faz o que aqui?-Eu o perguntei

Xxx-Estou aqui afim de procurar mulheres tão sexys quanto você!-ele me falou e eu olhei para o copo com as bochechas vermelhas.

Mariana-Bom... não é muito comum as pessoas me acharem tão sexy!-eu falei para aquele homem que estava tirando meu fôlego

Xxx-Você tem sim um ar sensual...sua timidez te transforma em um mistério... você parece ser perigosa-ele falou e eu soltei um sorriso de canto

Mariana-Perigosa?-eu falei pensativa
-Dependendo do jeito que você me tratar eu posso me tornar muito mais que perigosa!-eu falei olhando para sua boca.... aí que vontade de beijar seus lábios...eu sei que eu ainda quero reconquistar o Thomas provando minha inocência mas...eu duvido que ele não esteja com outra pessoa no momento.O Thomas não é um homem que passa mais de três noites sozinho e eu sei muito bem disso.Só que eu também não sou uma mulher que passa mais de três noites sozinha...Eu sei que vamos pegar várias pessoas nesse momento mas no final vamos voltar e forma nossa família.Eu só não quero pensar nisso agora.

Xxx-Não me olha tão intensamente assim...eu posso ser um pouco perigoso também.-ele falou com seus olhos sendo direcionado aos meus lábios.

Mariana-Será?-eu o provoquei.
Sem espera ele tomou meus lábios para si.
Ele apertou minha cintura e eu segurei em sua nuca, sua pele fria encostando em minha pele ardente me causava arrepios.Sua língua explorava cada parte da minha boca.
O beijo estava tão lento e sexy que o fogo começou a subir.Ele foi me fazendo andar para trás saindo do bar.Eu olhei para o balcão e ele tinha deixado um dinheiro lá para o barman, ele tinha pagado a minha bebida e a dele.Tinha um hotel bem de frente para o bar...mas era um hotel e não um motel, era para dormir e não transar.Idai? Nós já estávamos tão possuídos pelo desejo que nem importava onde iríamos aproveitar.
Ele me levou para o quarto do hotel e já me jogou na cama.Ele começou a beijar meu pescoço e foi descendo para os meus seios mas antes que ele pudesse tirar minha blusa eu virei ele e fiquei por cima dele.-gosto de ficar no controle-eu sussurrei em seu ouvido fazendo ele soltar um sorrisinho malicioso.

Xxx-Gosto de mulheres no comando!-ele falou enquanto tirava a minha blusa.Ele começou a chupar meus seios, depois tirou a camisa e a calça eu também fiz a mesma coisa só ficando de calcinha.Logo minha calcinha foi retirada e a cueca dele também, ele pegou uma camisinha no seu bolso e colocou em seu pênis.
Eu sentei em cima de seu pênis e fazia meu corpo se movimentar para cima e para baixo.Eu estava completamente em chamas.
Por que será que eu atraio tantos homens bonitos e ricos?O que tem em mim que não tem nas outras?...
Prefiro nem saber...eu só quero continuar meus jogos!

Meu Chefe(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora