Mãe

12.2K 906 35
                                    

P.V.O Mariana

Eu estava encostada na parede do prédio do Thomas, até que a chuva parou e começou a amanhecer...
Eu já não tinha mais força para chorar muito menos para me levantar.
Meus pés estão sangrando pelos cortes que eu fiz andando a pé até aqui.Eu tentei provar minha inocência...mas eu não consegui.Eu falhei.Todos devem está me odiando nesse momento.Eu me odeio.
Eu vejo uma cabine telefônica perto de mim então decido ir até lá para ligar para alguém.Eu tento me levantar e acabo caindo umas três vezes, mas depois consigo me levantar.Eu me sinto tão fraca...por dentro e por fora.
Eu ando lentamente até a cabine onde marcava as horas.já eram 5:30 da manhã...eu tenho que arrumar algum lugar para ficar.
Eu já sei quem pode me acolher nesse momento!Eu disco o número da Ellen e espero ela me atender.

Ellen-Alô?-ela me atendeu!

Mariana-Amiga pelo amor de Deus...me ajuda!-minha voz falhou um pouco e logo a vontade de chorar voltou.

Ellen-Como você tem coragem de me ligar depois de tudo que você fez Mariana?!-ela disse.Merda!Ela está acreditando que eu fiz aquilo mesmo?

Mariana-Ellen... você me conhece você sabe que eu jamais faria aquilo.
Eu fui vítima de um crime...eu preciso de ajuda para provar minha inocência-eu disse com esperança que ela acreditasse em mim.

Ellen-Chega Mariana...eu não quero te ver nunca mais...pode passar na empresa amanhã para pegar suas coisas-ela disse fazendo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto

Mariana-Por favor...-Antes de eu terminar de falar ela desliga na minha cara.
Ninguém mais confia em mim!
Oque eu faço agora...
Eu vejo um hotel do outro lado da rua e decido ir para lá antes que os repórteres apareçam.
Eu entro lá e pego a chave do quarto que vou ficar.
Entro no quarto, tiro o vestido que já estava todo rasgado e me deito na cama.
Ah...que cama macia...tudo oque eu preciso!Eu quero muito dormir...minhas pálpebras estão muito pesadas, mas... àquelas imagens horríveis ficam voltando na minha mente...eu não vou conseguir dormir!
Pra quem que eu vou ligar agora?Eu não tenho mais ninguém a não ser meus pais, se é que eles vão acreditar em mim...Eu me sento na cama e me enrolo no cobertor.Eu estou morrendo de frio e fome!Eu não tenho vontade de sair daqui nunca mais.Mas tem uma pequena coisa que ainda me motiva a sair daqui...provar minha inocência.E eu não quero provar minha inocência só para voltar para o Thomas, eu quero provar minha inocência para todos verem que estavam errados e ainda para colocar a Mirella e a Mia na cadeia.Eu as odeio com todas as minhas forças!Eu não vou desistir tão fácil se é isso que elas estão pensando.
Mas nesse momento de dor eu só quero ficar quietinha no meu canto.
Vou tentar dormir um pouquinho só para esquecer dos meus problemas.

...................................................

Eu acordo com alguém batendo na porta, eu tento me levantar mas eu estou fraca demais.

Mariana-Entra...-Eu digo baixinho
Eu fico feliz ao ver que quem entrou no quarto foi a minha mãe.-mãe!-ela fecha a porta e vem até mim correndo

Pérola-Filha...-minha mãe me abraça e começa a chorar e eu também começo a chorar.

Mariana-Mãe, não chora está tudo bem-eu tento acalma-la

Pérola-Você está tão fraca...-minha mãe falou me olhando e aí que minha consciência pesou.Apesar de eu não ter feito nada, ver minha mãe chorar por minha causa era triste demais.
-filha vamos tomar um banho...-minha mãe disse tentando me levantar

Mariana-Tá bem..-eu me levantei com ajuda da minha mãe mas eu sabia que não iria aguentar muito tempo em pé.
-mãe pega uma cadeira pra mim por favor-minha mãe pegou a cadeira e colocou em baixo do chuveiro.Eu me sentei e ela ligou o chuveiro na água quente.No começo meu corpo começou a arder pelos machucados, mas logo a água ficou gostosa.

Pérola-Filha...se você quiser me contar o que aconteceu-ela disse enquanto massageava meus cabelos com o shampoo.
Antes que eu pudesse falar algo eu desabei a chorar.-não chora filha...-minha mãe falou

Mariana-Eu só quero me deixar de lado um pouco...quero me desligar de tudo-eu sussurrei.
Eu estava me sentindo uma criança com minha mãe me dando um banho, mas eu não tinha força suficiente para tomar banho sozinha.

Pérola-Filha, o que aconteceu com seu pé?Eles estão todos mutilados...parece que você pisou em facas-minha mãe falou lavando meus pés

Mariana-Eu andei descalça por muito tempo, por isso que ficaram assim-eu falei.Enfim eu terminei de tomar banho e minha mãe me vestiu com uma enorme camisa do papai que ela tinha trago.Ela trocou os forros de cama que estavam sujos de sangue por causa dos machucados.
Eu me deitei na cama, ela ajeitou o cobertor em mim e me deu um beijo no topo da testa.

Pérola-Filha...eu vou fazer uma sopa e já volto!-minha mãe disse

Mariana-Mãe mas aqui eles servem a comida-eu disse

Pérola-Shiu... só dorme-ela falou saindo do quarto.
Minha mãe é realmente uma rainha.
A única que não virou as costas para mim.

Meu Chefe(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora