P.V.O Mariana
Já se passaram três meses que eu estou trabalhando para o Thomas.
Ele me trata como se fossemos chefe e empregada...
Afinal é oque somos!
Mia está namorando com o colega de trabalho dela.Mia viajou para um acampamento junto com ele...
E sim, ele é o cara que peguei junto com ela. Ela não para de mandar fotos do acampamento para mim.
Já a Mirela, nunca fica em casa e quando fica não fala comigo.
Mirella ultimamente tem andado muito estranha, ela fica se encontrando com alguém e dormindo na casa desse "alguém".
Eu já vi ela se encontrar com o Thomas duas vezes...
Mais acho que Thomas não ficaria com ninguém da empresa, até porque ele tem uma reputação a zelar!
Acordo para mais um dia de trabalho, eu desisti da minha faculdade e resolvi tentar faculdade a distância já que meu trabalho ocupa bastante meu tempo!
Me arrumo(mídia), saio de casa passando em uma cafeteria antes.
Pego um café e vou direto para a minha sala.
Fiquei por lá, até às quatro horas da tarde.
Quando foi mais ou menos esse horário eu recebi um e-mail, vi que era Thomas que tinha mandado.Thomas Green- Compareça a minha sala por favor Srta.Ferraz. -ele escreve.
Eu pego um bloco de anotações e uma caneta, vou direto para a sala dele, bato na porta e ouço um "entre".
Entro na sala pedindo licença, vejo que ele está mexendo em seu computador.Mariana-Sr.Green, precisa de algo?-eu o pergunto
Thomas-Eu só estou avisando que vamos viajar a trabalho!-ele fala sem tirar os olhos do papel.
Mariana-Amanhã?Tem certeza?-eu o pergunto, porque eu marquei com a Ellen de encontrá-la e ela disse que vai me apresentar algumas pessoas que trabalham na Green.
Thomas-Eu quero você no aeroporto as sete horas da manhã!Sem atrasos!-
ele fala, mais parece que ele nem escutou minha pergunta.
Deixa para lá eu vou desmarcar com a Ellen.
Peço licença e saio da sala dele.
O dia passa normalmente, eu decido ficar até mais tarde na empresa, já era oito horas da noite, quando ouço alguém bater em minha porta, peço para entrar e vejo Ellen!Ellen-Amiga você vai ficar aqui até mais tarde?-ela me pergunta
Mariana-Sim e eu tenho que te falar uma coisa-eu falo dando uma pausa
-olha eu vou desmarcar o nosso encontro amanhã, porque vou ter que viajar com o Sr.intenso!-eu falo e ela ri.Ellen-Ruiva eu só vou te perdoar porque é uma questão de trabalho em...-ela fala e nós duas começamos a rir, nós nos despedimos,ela foi embora e eu continuei a deixar meu trabalho todo adiantado!
Depois eu olhei no relógio e vi que já eram nove horas da noite.Uau....fiquei quatro horas a mais na empresa!é bom, porque assim eu me distraio...
Saio da minha sala e vejo que a luz da sala do Thomas ainda está acesa.
Chego só até a porta,mais ouço gemidos.
Aposto que Thomas está com alguma empregada na sala dele, seja quem for deve está fazendo um ótimo boquete para ele gemer tanto!
Eu entro no elevador,saio de lá e vejo que já não tem mais ninguém na empresa.
Chego em casa e percebo que de novo eu estou sozinha!
Ótimo....sempre gostei de ficar sozinha, vou aproveitar e ligar para a minha mãe.Mariana- Alô?Mãe? -eu pergunto
Pérola- Filha!Como está aí? -ela pergunta
Mariana- Ah! Aqui está tudo bem! Mais e aí? você o papai? -eu pergunto
Pérola- Aqui está tudo ótimo filha!eu e seu pai estamos pensando em fazer nossa quinta lua de mel, oque você acha? -ela me pergunta e eu sorrio, ela é o papai sempre se amaram não é atoa que está sendo a quinta lua de mel deles!
Ficamos conversando por um bom tempo,nos despedimos e eu desliguei.
Fui tomar um banho gelado, afinal banhos gelados são para acalmar e refrescar a nossa mente!
Depois eu decidi ir dormir já que amanhã teria que está de pé bem cedo!!!.........................................
Acordo, ainda estava escuro!
Eu decido tomar um banho quente mesmo sem a necessidade,me troco, eu coloquei uma roupa mais calorosa porque eu e Thomas estamos viajando a trabalho para o México e eu ouvi dizer que lá está um calor insuportável! Então resolvi colocar uma roupa calorosa mais ao mesmo tempo formal (mídia).Pego as minhas malas,sim estou levando três malas grandes porque se vamos ficar lá uma semana eu preciso de roupas para qualquer ocasião!
Chego no aeroporto já era seis e cinquenta da manhã...
Cheguei dez minutos antes do que o combinado.
Chego no jatinho do Thomas e vejo que ele está lá me esperando!
Ele me viu e entramos no jatinho rapidamente!
Eu dormir praticamente a viagem toda, já que Thomas só ficava no computador.
Estava dormindo até que sinto uma mão gelada encostar na minha...
Uma corrente elétrica logo passa pelo meu corpo.
Abro meus olhos e vejo a mão de Thomas.Thomas-Esta na hora do pouso Srta.Ferraz-ele fala com uma voz grossa e sex
Mariana-Ah sim!-eu falo meio sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe(CONCLUÍDA)
RomanceSão três irmãs, uma loira, uma morena e uma ruiva. Elas moram no campo e vão para a cidade trabalhar e tentar realizar seus sonhos de vida. Mas enquanto estudam, elas precisam de um emprego. até que duas irmãs conseguem um emprego na melhor empresa...