Inocência provada!

13.9K 992 48
                                    

SURPRESA!!!
Leitores e leitoras, podem comemorar...minhas provas terminaram hoje, então resolvi postar esse capítulo para vocês.
Espero que gostem.
Deixe nos comentários se gostaram!

........................................


P

P.V.O Mariana

Eu saí do banheiro me sentindo um fracasso total...eu não tinha conseguido provar minha inocência...
Olhei no relógio e faltava somente uma hora para o casamento do Thomas.Eu me olhava no espelho me desprezando totalmente.Eu não consigo me reconhecer...eu estou me odiando tanto.
Naquele momento enfrente ao espelho eu chorei, e me senti horrível por isso. Eu tinha chegado ao meu limite, e me olhando no espelho não consegui mais reconhecer a garota forte que eu sempre fui. Só consegui enxergar um fracasso em forma humana. Eu tinha falhado, e não iria me perdoar por isso. Desabar foi a coisa mais insignificante que eu fiz na vida, era como se eu tivesse perdido o meu diferencial. Agora eu era pequena, frágil e fraca. Eu tinha me transformado em algo que desprezei a vida inteira. A ideia de ter as fraquezas das demais pessoas me assombrava, o simples devaneio da minha alma carente, precisando que alguém me confortasse me encheu de medo. Era horrível ser tão vulnerável assim, perder as rédeas dos próprios sentimentos, e ter que confiar seus segredos à outro alguém. Não me vejo trocando confidências com outra pessoa, pedindo consolo ou um ombro para chorar. Mas, neste momento, por ter me tornado tão sensível assim, era tudo que eu queria fazer.
Eu saí do banheiro e enrolada na toalha, fui até meu quarto.Lá eu me vesti com uma enorme camiseta velha, pentei meus cabelos e resolvi deixá-los molhados mesmo...
Eu fui para a cozinha fiz um café quentinho naquele dia de chuva, fui para a sala, me sentei no sofá deixando o café ao meu lado e peguei um livro para mim ler.
Era um livro de romance policial como sempre gostei!
A chuva caía lentamente e já havia escurecido, eu estava lendo uma página do livro que falava sobre câmeras de seguranças e tal... Até que...É ISSO!!!
Eu preciso pegar as imagens da câmera de segurança do antigo prédio do Thomas.Eu olho para o relógio e faltam somente meia hora para o casamento começar.Eu corro até meu quarto, me visto rapidamente com uma calça jeans preta de cintura alta e uma regata branca cavada que mostrava minha um pouco da minha barriga e um pouco do meu sutiã rendado preto.Eu peguei um par de all star branco e calcei rapidamente, logo meus cabelos já estavam secos, eu só peguei o dossiê da Mia e da Mirella e saí correndo trancando a porta.Assim que cheguei na rua lembrei-me que esqueci o guarda chuva em casa, mas não é isso que me importa agora...Eu fui correndo até o antigo apartamento do Thomas.Chegando lá eu estava pingando água porém isso não me importava.Eu vi o porteiro e corri até ele.

Mariana-Licença, boa noite...eu preciso da imagens da câmera de segurança-eu falei afobada

Porteiro-Desculpe-me mas eu não posso mostrar as imagens por uma questão de segurança-ele falou e eu comecei a ficar muito ansiosa e agitada

Mariana-MOÇO PELO AMOR DE DEUS ME MOSTRA ESSAS IMAGENS!-eu falei alto implorando para que ele me mostrasse as imagens

Porteiro-Se acalme moça...eu não posso e nem vou mostrar!-ele falou sério, eu já estáva em pânico, olhei para o relógio e a cerimônia do Thomas tinha acabado de começar.
DROGA!EU PRECISO DISSO RÁPIDO!

Mariana-Moço tem vidas em jogo...minha vida está em jogo...por favor, eu te prometo que você jamais sairá prejudicado.-eu falei a ele que me negou com um olhar.Eu me sentei no chão frio e comecei a chorar.
O porteiro me olhou com pena e veio até mim.-tudo bem... não se culpe e nem precisa sentir pena de mim!-eu falei antes que ele falasse alguma coisa.Minhas lágrimas não paravam de descer.

Porteiro-Tudo bem...vamos olhar as câmeras!-ele falou e eu me levantei rapidamente dando-lhe um abraço apertado.
Nós chegamos em uma sala escura onde tinha todas as câmeras.-olhe o que quiser!-ele falou me fazendo sorrir.
Depois de alguns poucos minutos caçando as imagens da Mia e Mirella me sequestrando eu achei! Isso!!!
Eu peguei um pendrive que estáva em cima da mesa e salvei todas as imagens lá.Eu peguei os dossiês molhados pela chuva e peguei o pendrive, eu saí correndo passando pelo porteiro.

Mariana-OBRIGADA!!!-eu gritei para ele quando estáva saindo da porta.
Eu saí correndo pelas ruas enquanto a chuva caía sobre mim, eu não conseguia explicar a felicidade que estava sentindo.Finalmente algo deu certo!As lágrimas de felicidade escorriam sobre meu rosto, meu coração está tão acelerado que posso sentir ele querer rasgar minha pele e sair para fora, minhas mãos estão tão suadas que posso sentir gotas pingar dela, eu estou tremendo tanto que minhas pernas não querem continuar se mexendo, eu posso sentir meus pulmões me sufocarem aos poucos...concerteza minha ansiedade está atacando, mas eu não tenho tempo para isso agora.
Eu continuo a correr rapidamente, até que chego na porta da igreja.
Assim que estou prestes a entrar eu escuto o padre falar algo e penso antes de entrar na igreja...Eu posso está estragando um casamento agora...

Padre-Thomas Green, você aceita a Senhorita Julieta Marshall como sua esposa?-o padre pergunta o Thomas.
A igreja fica um longo tempo em silêncio, minha aflição só aumenta.
O que está acontecendo comigo?Eu estou parada enfrente a igreja com tudo para provar minha inocência e mesmo assim algo me diz para não entrar na igreja, pois se tiver que dar certo alguma coisa vai dar e eu não preciso me apressar.
Eu fico paralisada na porta da igreja olhando os dois.O Thomas e o pessoal da igreja ainda não me viram...
A igreja está em um total silêncio e vejo nos olhos da noiva que ela súplica para que o Thomas fale algo, mas o Thomas só fica a olhar.Ele parece está confuso...perdido em pensamentos.Ele não parece estar feliz.Minhas lágrimas continua a escorrer pelo meu rosto mas ainda continuo paralisada olhando para todos que nem percebe minha presença.
Derrepente ele decide falar.

Thomas-Me desculpe Julieta, eu não posso me casar com uma pessoa que eu não amo...-ele falou triste e todos da igreja fizeram um "oh".A moça parecia confusa e com raiva.

Julieta-Como assim não?É lógico que você me ama...Thomas não faça isso comigo...-ela disse ficando vermelha de raiva. Eu ainda estava paralisada na porta da igreja com a chuva caindo sobre mim, as lágrimas não parava de descer e eu não conseguia dar uma palavra se quer...

Thomas-Eu amo outra mulher...eu posso sentir que tudo que ela fala é verdade apesar de eu não querer quebrar meu coração novamente...-ele disse e se virou para a porta da igreja onde eu estava paralisada.Todos da igreja estavam chocados, inclusive a noiva.
-Mariana...-ele falou paralisando também no meio da igreja enquanto todos nós olhavam, eu senti que o tempo tinha parado, que existia somente nós dois e nada a mais que isso.Ele me olhava intensamente e minhas lágrimas ainda estavam a escorrer pelo meu rosto gelado pela chuva fria.A chuva só estava aumentando e eu parada ali, na porta, sem saber oque dizer, oque fazer...

Mariana-Eu consegui as provas!-eu falei com a minha voz falhando.
O Thomas começou a correr até mim com lágrimas nos olhos, eu também comecei a correr até ele com meu rosto inchado e vermelho de tanto chorar.
Eu pulei nele o abraçando fortemente, ele me carregou e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura.
Meu coração estava morrendo de amor aos poucos, eu estava entrando em colapso com o turbilhão de sentimentos que se passava por mim.
Não era possível que aquilo estáva acontecendo.EU CONSEGUI!!!
O Thomas me abraçava tão forte que poderia me partir ao meio ali mesmo, apesar de seu abraço está um pouco doloroso, eu não queria sair de lá por nada nesse mundo, aquele abraço era meu lar.Ele é tão confortável, aquecedor, carinhoso, caloroso...
Meu rosto estava sendo abafado pelo ombro do Thomas que cobria boa parte dele.

Meu Chefe(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora