P.V.O Mariana
Logo que acaba a reunião o Thomas pede para mim esperar ele porque queria conversar comigo.
Thomas-Srta.Mariana você atrasou de novo...e não é a primeira vez que você atrasa, eu não vou permitir mais atrasos a próxima vez estará demitida.-ele fala me olhando irritado
Mariana-Ah!Me desculpe Sr.Green, eu me atrasei porque eu estava procurando sua pasta!-eu falo mais acabo percebendo que ele me olha mais irritado ainda
Thomas-Agora a Srta está dizendo que eu que sou culpado do seu atraso?
Você é muito insolente!-ele falaMariana-Não, não foi isso que eu quis dizer Sr.Green...-antea de eu terminar de falar ele me interrompe.
Thomas-Não justifique Srta.Mariana.
Agora se me der licença, eu estou indo, se você quiser vir junto bem, venha rápido!-ele fala, mais de tanta raiva eu não vou, eu bati com o pé no chão dizendo que não iria.Mariana-Eu não vou com você!Vou sair...-eu falo pegando minha bolsa
Thomas-Vai para a onde Srta?-ele pergunta
Mariana-Não lhe devo satisfações Sr.Green! Só saiba que eu estarei na próxima reunião sem atraso e espero também que o Sr não esqueça de nada!-eu disse ironicamente, sai da sala deixando ele plantado lá.
Eu decidi que iria conhecer um pouco mais o México.
Já era sete horas da noite,tinha um vento delicioso batendo em mim.
Eu fui para a praia e me sentei na areia de frente para o mar...
Fiquei só observando a lua,as estrelas, o mar...que combinação perfeita!
Fiquei lá por um tempo e decidi ir embora,passei em lugar onde vendia cachorro quente,comprei dois e comprei dois refrigerantes também.
Resolvi comprar um para mim e outro para o Thomas, já que eu briguei com ele hoje talvez, eu pudesse me desculpar com um cachorro quente!
Apesar de que não faz a cara dele...
Vou embora chegando no hotel eu deixo minhas coisas no quarto, sigo direto para o quarto do Thomas.
Dou três batidas na porta e ele abre sem camisa.AI MEU DEUS.Mariana-Oi Sr.Green... então será que nós poderíamos conversar?-eu pergunto e ele me olha com cara feia.
Uma voz de mulher grita lá atrás.Thomas-Então, como você pode ver Srta.Mariana eu estou ocupado agora.
Amanhã nós conversamos sobre os relatórios-ele falaMariana-Tudo bem, me desculpe eu não queria encomodar-eu falo e dou um sorriso amarelo,ele fecha a porta e eu entro no meu quarto.
Afzzz eu sou muito burra, chamar meu chefe para comer?...Oque será que eu estava na cabeça?
Deixa para lá...Agora eu como sozinha. Eu estava com muita fome mesmo!
Eu como e troco meu refrigerante por um vinho.
Logo depois eu escovo meus dentes e vou dormir.
Mais quando eu vou deitar eu vejo uma caixa em cima da minha cama!
Como eu nem percebi isto aí quando cheguei?
Lá vou abrir a caixa,assim que abro eu vejo uma linda lingerie...
Ela parecia bem cara, quem será que pode ter deixado isto para mim!?
Eu dou mais uma olhada e vejo um cartão,abro ele e leio.Tenho certeza que
você combinaria muito
com esta lingerie!Estava escrito somente isto no papel.
Mais eu tenho que admitir que a lingerie é linda e sexy...
Assim decido ir dormir.........................
Já se passaram muitos dias que estamos no México.
Assim chega o dia de ir embora...
O meu vôo sai hoje às oito horas da noite...
Depois de um tempo eu me arrumo e vou para o aeroporto.
Já dentro do avião eu decido dormir e como sempre Thomas está mexendo no notebook.
Passaram-se um tempo e eu acordo, ainda estamos no avião, eu digo a Thomas que vou tomar um banho...
Saio do banheiro já com outras roupa, uma roupa um pouco mais fresca.
Enxugo meus cabelos.
Saindo do banheiro Thomas fica me olhando.Thomas-O banho estava bom Srta.Mariana?-ele me pergunta
Mariana-Ah! estava sim-eu falo
Thomas-Então aquele dia a noite, você iria me dar alguns relatórios?-ele me pergunta e eu coro me lembrando da noite que eu iria convidá-lo para comer comigo.
Mariana-Não lhe interessa!-eu falo corada
Thomas-Então você ainda sim continua insolente!-ele fala levantando da cadeira.
Ele chega perto de mim.-eu se fosse você não seria tão atrevida com seu chefe!-ele fala maliciosamenteMariana-Eu não sou insolente, você que é um grosso!-eu falo deixando as palavras pularem da minha boca.
Thomas-Hahaha a Srta ainda continua sendo atrevida!?-ela fala chegando mais perto.
Eu vou ando para trás, até que vejo encurralada com a parede e ele.
Ah droga!
Eu sinto um calor envadir todo o meu corpo.- você não gostou do presente?- ele me pergunta e eu lembro do presente com o cartão em cima da mesa.Mariana-Então foi você!?-eu fala-você me deu uma....-Antes de eu terminar de falar ele me beija intensamente.
Ele pede passagem com a língua e eu acabo cedendo...nossas línguas vai fazendo uma bela dança sensual.
Ele vai descendo os beijos por todo o meu corpo até chegar no meu pescoço,ele vai dando chupões deliciosos no meu pescoço,depois começa a morder meu lóbulo da orelha...
Eu acabo soltando um gemido bem baixo, mais ele escuta...
Eu sinto uma coisa dura encostando em minha barriga, eu acabo ficando muito excitada e sinto minha calcinha molhar...
Ele me beija de novo enquanto aperta meus seios.Thomas-Eu acho que podemos ir para outro banho...-ele sussurra em meu ouvido.
Assim que nós iríamos para o banheiro, o comandante fala no microfone.Piloto-Senhores passageiros, preparar para o pouso!-o piloto fala nos interrompendo.
Eu o Thomas paramos de nos beijar, sentamos na nossas cadeiras e nos olhamos por um tempo...
Ele voltou a mexer no notebook como se nada tivesse acontecido.
E eu fiquei olhando para a janela, o avião fez o pouso e eu o Thomas descemos,o motorista pegou nossas malas e as levou para o carro.
O motorista me deixou em casa primeiro,eu dei boa noite para o motorista e para o Thomas.
Entrei no apartamento e estava tudo escuro...de repenteXxxs-Bem vinda de volta-varias vozes falaram ao mesmo tempo.
As luzes acenderam e confetes foram jogados ao ar.
Eu sorri e veio um monte de gente me abraçar.Mariana-Aaa obrigada!-eu falei sorrindo,logo eu reconheci todp mundo na festa, alguns amigos do trabalho, alguns amigos de restaurante....a Mia....
Mais por incrível que pareça só a Mirella que não estava lá!
Eu deixei para lá e fui curtir a festinha de bem vinda de volta!
A festa durou até cinco horas da manhã, depois todos foram embora, e como eu sou neurótica com limpeza, lá fui eu limpar o apartamento todo!
Depois eu coloquei a Mia para dormir na cama já que ela estava dormindo no sofá,eu entrei no meu quarto escovei meus dentes e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe(CONCLUÍDA)
RomanceSão três irmãs, uma loira, uma morena e uma ruiva. Elas moram no campo e vão para a cidade trabalhar e tentar realizar seus sonhos de vida. Mas enquanto estudam, elas precisam de um emprego. até que duas irmãs conseguem um emprego na melhor empresa...