Fim!

19.5K 1.2K 239
                                    

P.V.O Mariana

Depois de alguns minutos dolorosos conversando com as duas mulheres que um dia eu considerei irmã, o Thomas chama a polícia.

Mariana-Eu só espero que vocês possam reconhecer seus erros e mudar para uma pessoa melhor, uma pessoa que não seja egoísta, que fique feliz pela conquista dos outros,uma pessoa que não derrube o outro para se sentir feliz,e o mais importante, uma pessoas com caráter-eu cuspi minhas palavras pesadas em cima das duas que estavam destruídas e vulneráveis.
Passou-se alguns minutos e a polícia invadiu o apartamento.

Polícia-Mirella Mendes Ferraz e Mia Mendes Ferraz, as duas estão presas em nome da lei!-o policial disse com frieza as duas que não demonstravam nenhuma expressão.Eu acho que elas já esperavam que isso iriam acontecer.Vendo elas sendo presa faz com que uma enorme dor invadiu meu peito, pois apesar de tudo elas são minhas irmãs...eu queria tanto que tudo não tivesse terminado assim,eu espero que um dia a gente ainda volte a se encontrar e conversar sobre tudo isso, ainda tenho esperança no perdão que podemos nos conceder a cada uma de nós.

....................................................

5 ANOS DEPOIS

Enfim aqui estou eu deitada no sofá agarradinha com o Thomas, apesar do sol está se pondo os raios de luzes laranjas dele invadem a casa, deixando o ambiente muito mais leve e agradável.
Nestes últimos anos aconteceram tantas coisas inimagináveis, coisas da qual eu nunca imaginei passar, minha vida realmente foi uma belo filme.
Eu acertei minhas contas com a Mia e a Mirella, eu descobri que o Thomas e minha mãe já se conheceram quando ele ainda nem tinha todo este império, fiquei grávida e tive meu primeiro filho a 1 ano e 10 meses, briguei com o Thomas várias e várias vezes descobrindo que somos completamente o oposto um do outro e talvez seja isso que nos atrai tanto...
Eu penso que seria sem graça achar uma pessoa com os mesmos gostos que o meu, esses anos sinceramente foram os piores e os melhores da minha vida.
A

cada dia eu me apaixono cada vez mais pelo Thomas, acordar ao seu lado e vê-lo resmungando por ter que acordar cedo é a melhor coisa, eu adoro os momentos que ele me leva para jantar de surpresa, me leva no parque com o nosso filho, nossas noites quentes igual fogo...a cada dia é mais uma coisa nova, nunca fica se repetindo sempre as mesmas coisas, talvez para não ficar tão enjoativo nós tentamos sempre olhar para o outro como se fosse a primeira vez que estivéssemos nos vendo...Eu nunca pude imaginar que quando eu pisei o pé naquela sala fria e elegante eu encontraria o grande amor da minha vida!Hoje eu posso afirmar com todas as letras que eu o amo e não o trocaria por nada nesse mundo!
Eu pensei que nunca existiria amor maior até eu ter meu primeiro filho homem...

Eu nunca pude imaginar que quando eu pisei o pé naquela sala fria e elegante eu encontraria o grande amor da minha vida!Hoje eu posso afirmar com todas as letras que eu o amo e não o trocaria por nada nesse mundo!Eu pensei que nunca existiria amor...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele sim é meu maior amor no mundo e depois o Thomas.
Depois de 5 anos eu consegui entender que não existe amor impossível,o que existem são pessoas incapazes de lutar pelo seu amor.
A diferença entre "ficar", "pegar" e "amar" é a mesma diferença entre "um minuto", "uma hora" e "uma vida".Amor é quando você tem todos os motivos para desistir de alguém e não desiste.

Thomas-Pensativa amor?-o Thomas sussurrou em meu ouvido

Mariana-Eu estava pensando o quanto eu te amo e agradecendo a Deus por ter me dado os dois maiores amores da minha vida!-eu disse lhe dando um selinho.

Thomas-Eu fico feliz por ninguém ter conseguido ver o que eu vi em você, até porque seria chato tanta gente apaixonada pela pessoa que...
eu amo.-o Thomas falou derretendo meu coração.Ainda depois de todos esses anos o Thomas consegue me deixar com as pernas bambas e o coração acelerado.

Mariana-Hummm acho que agora é minha vez de dizer palavras lindas não?!-eu disse e nós dois caímos na gargalhada

Thomas-Manda a ver!-ele falou me deixando nervosa...Droga!Como ele tem tanto poder sobre mim depois de todo esse tempo?

Mariana-Eu amo você de uma imensidão que nunca caberá em palavras, nunca que nenhum clichê já  dito chegará aos pés do que sinto por você, palavras, nem textos, nem músicas, nem sagas ou enciclopédias irão um dia ser capazes de por um dia versos o amor que habita em mim pela pessoa que é você.-eu falei o abraçando mais forte e pude sentir seus músculos ficarem tensos, o silêncio que se instalou na sala deu para ouvir perfeitamente as batidas dos nossos corações, ele me olhava com tanta ternura que eu poderia derreter ali mesmo.

Thomas-Te amo!-ele falou me dando um beijo apaixonado

Mariana-Te amo mais!-eu disse sorrindo

Thomas-Eu te amo da cabeça aos pés até os fios do cabelo.
Te quero do momento que o sol nasce até a hora que ele se põe.
Te desejo quando acaba de acordar ou toda arrumada para sair.
Te anseio a cada instante.
Hoje e para sempre.-Aquelas palavras me deixaram em choque.
Eu não consigo explicar o que eu estou sentindo.É como se todo o amor que eu sinto por ele não coubesse mais dentro do meu peito e quisesse sair para o mundo, o universo...

Fim!

................................................

Leitores e leitoras,
eu agradeço a todos vocês por ter chegado até o final de história, vocês me motivaram a escrever essa história, a cada dia ter mais e mais desejo por está história, eu me dediquei totalmente a ela, eu realmente espero que vocês tenham gostado, muito obrigado por tudo, eu só tenho a agradecer vocês por deixarem meus dias mais colorido com seus comentários felizes me incentivando a continuar.
Eu posso sentir que estou tão ligada a vocês como se vocês fizessem parte da família, e sim, nós somos uma família.
Muito obrigada por tudo ❤️



Meu Chefe(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora