P.V.O Mariana
Acordo com o sol batendo em meu rosto... hoje é o dia que eu vou colocar meus planos contra a Mia e a Mirella em prática!
Eu me levanto e vou tomar um banho,
eu coloco um vestidinho ombro a ombro florido e seco meus cabelos.
Logo depois eu pego minha bolsa e saio de casa em direção ao apartamento da Mia e Mirella.Hoje eu vou fazer uma surpresinha para elas.
Eu passo no Starbucks antes, pego um frapuccino e volto a minha rota.
Eu chego no na portaria e peço para eles não avisarem a Mia e a Mirella que eu estava aqui.Como eu sou muito amiga do porteiro ele me deixou entrar.Eu estou tão ansiosa para ver a cara daquelas duas quando me verem!
Eu nem bato na porta, só entro direto...vejo que elas não estão na sala, mas escuto elas conversarem no quarto....eu me sento no sofá e logo eu escuto passos.
Elas para no meio da sala ao me verem, elas ficam em pânico.Mariana-Surpresa!-eu disse sorrindo a elas que me olhavam assustada
Mia-Mari...O que você está fazendo aqui?-ela me perguntou ainda com um ar de assustada.
Eu infelizmente vou ter que me passar por uma pessoa má...eu odeio vinganças pois esse não é meu tipo, mas eu sei que se eu não parar elas ninguém mais para!Mariana-Não posso nem vir mais visitar minhas irmãzinhas?-eu as perguntei indo em direção as bancadas
Mirella-Eu sei que você está aqui por outro motivo...-a Mirella disse.Agora que vai começar os piores pesadelos delas!
Mariana-E qual seria esse motivo Mirella?-eu pergunto pegando uma maçã e me sentando em cima das bancadas
Mirella-Você quer vingança não é mesmo?!-ela falou.Ponto pra você Mirella!Acertou
Mia-A Mariana nunca faria isso com suas irmãs certo?-A Mia me perguntou...Ah que menina ingênua!
Eu mordi um pedaço da maçã e olhei para a Mia dando um sorriso maléficoMariana-Me dá um motivo para não acabar com vocês duas.-eu falei colocando um pé em cima da bancada .
Mia-Porque você não é de se vingar!-A Mia falou
Mariana-E você também não era garota de programa mas do nada decidiu ser né Mia!-eu falei olhando para elas com deboche, logo eu vi que a Mia estáva entrando em pânico.
Mirella-Eu vou acabar com você Mariana... então não tente ser colocar no meio do meu caminho!-a Mirella disse e eu dei um sorrisinho de canto para ela.
Mariana-Na verdade maninha você que se colocou no meu caminho!-ahhh como eu estou adorando jogar com as duas.
Mia-O que você está pensando em fazer?-ela me perguntou.
Eu saí da bancadas e vi uma faca em cima da mesa onde as chaves estavam do lado.Mariana-Eu?!-eu perguntei pegando a faca e brincando com ela um pouquinho-Olha...eu não queria que vocês tivessem um fim tão trágico do jeito que eu quero, mas já que vocês se colocaram no meu caminho!-eu falei pegando as chaves e colocando no meu bolso sem que elas percebessem.
Mirella-Sai daqui agora!-ela abriu a porta apontando para fora
Mariana-Eu já estou de saída mesmo...-eu disse ainda brincando com a faca
Mia-Não foi suficiente o que fizemos no seu casamento? Você ainda quer ver quem ganha o jogo?-Olha só!A minha irmãzinha prostituta se rebelou novamente!Hum...que interessante
Mariana-Não se preocupem eu não vou ser tão baixa ao nível de você, mas vocês duas podem ter certeza de uma coisa:-eu falei dando uma pausa, enfiei a faca na mesa de madeira com tanta força que a faca ficou empezinha.-voces me atacaram bonito, mas eu vou fazer muito pior!-eu peguei minha bolsa e saí de lá com a cabeça erguida.
Eu entrei no elevador e minhas mãos tremiam.Eu não acredito que estou fazendo isso!Eu tiro as chaves do apartamento delas e dou um sorrisinho de canto, eu me olho no espelho do elevador e ajeito meus cabelos.Eu não estou nem me reconhecendo....eu estou sendo vingativa e isso não é bom!
Eu saio do elevador dando thau para o porteiro.Eu ando de cabeça erguida na rua, pois apesar de eu não está me reconhecendo nem um pouco, eu tenho que fazer isso e não é só por mim que eu estou fazendo isso...tem muitas outras vidas em jogo!
A gente apanha tanto que uma hora se cansa e aí é a hora que você quer se vingar!Pra mim essa hora acabou de chegar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe(CONCLUÍDA)
RomanceSão três irmãs, uma loira, uma morena e uma ruiva. Elas moram no campo e vão para a cidade trabalhar e tentar realizar seus sonhos de vida. Mas enquanto estudam, elas precisam de um emprego. até que duas irmãs conseguem um emprego na melhor empresa...