Casamento?!?

15K 1K 11
                                    

P.V.O Mariana

Chegando no shopping o Thomas me levou a uma loja cheio de vestidos caros e bonitos.

Thomas-Escolha oque mais gostar!-ele disse sentando em um puff vermelho.
Logo uma mulher muito elegante veio nos atender.

Xxx-Bom dia Sr.Green...é um prazer recebê-lo em nossa loja!-ela disse para o Thomas me ignorando completamente.

Mariana-Bom dia pra você também!-eu disse a ela que me olhou com bastante desprezo.

Xxx-Bom dia... então Sr.Green, oque o Sr deseja?-ela o perguntou me ignorando novamente

Thomas-Eu estou procurando um lindo vestido para a minha noiva...-ele disse olhando para mim.A mulher que estava a minha frente arregalou os olhos me olhando fixamente.

Xxx-Ela é sua noiva?-ela o perguntou apontando para mim

Thomas-A mulher mais perfeita do mundo não é mesmo!?-ele falou me fazendo soltar um sorriso apaixonante.

Xxx-Ah,sim... então...qual é seu nome?-ela me perguntou com os olhos cheios de raiva

Mariana-Prazer, eu me chamo Mariana!-eu disse soltando um sorriso vitorioso.

Xxx-Então vamos lá Mariana...-ela falou me puxando para ver os vestidos.
Eu estava chocada com os vestidos mais lindo que eu já tinha visto em minha vida.
A moça pegou vários vestidos e me deu todos para experimentar.Eu experimentei vários e vários vestidos, eu já estava cansada, eu estava experimento o último vestido, era um vestido longo nude com uma fenda ao lado direito...ele era realmente lindo!
Eu saí do provador indo em direção ao Thomas.

Mariana-Então?-eu o perguntei que tirou seus olhos do celular e ficou em mim

Thomas-Lindo!!!Tudo em você ficar perfeito meu amor!-ele disse me fazendo derreter...
Eu estava voltando ao provador até que eu vi um vestido lindo, ele era o vestido mais lindo que eu já tinha visto na minha vida!Era aquele vestido que iria definir a surpresa do Thomas.O vestido ideal!
Eu fui até o vestido e peguei ele levando o para o provador.

O vestido ideal!Eu fui até o vestido e peguei ele levando o para o provador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu coloquei o vestido que me caiu como uma luva, ele é lindo...meu vestido perfeito!
Eu saí do provador indo em direção ao Thomas.

Mariana-Amor?-eu o chamei, que logo tirou os olhos do celular e fixou em mim.Seus olhos passearam por todo meu corpo,eu me senti corar rapidamente.

Thomas-Uau...-ele disse se levantando do puff vermelho em que ele estava sentado.Ele véi andando em direção a mim, ele passou sua mão envolta do meu rosto o contornando perfeitamente, eu fechei meus olhos querendo somente aproveitar aquele toque tão simples que causava arrepios por todo meu corpo...
Continuei com meus olhos fechados até que senti um toque leve em meus lábios, era doce e macio.Eu sabia que era os lábios do Thomas.Eu não entendo porque sempre que estou com ele é como se fosse a primeira vez que estou vendo ele!
Eu abri meus olhos lentamente e me dei conta que precisava me trocar.

Mariana-Vou me trocar-eu disse, assim que eu me virei ele segurou meu pulso.

Thomas-Essa roupa... você já vai sair com ela...-ele disse me fazendo olhar espantada

Mariana-E minha roupa?-eu o perguntei

Thomas-Vamos pegá-la e levá-la para dentro do carro-ele falou indo até o provado e pegando minhas roupas que eu vim.
Nós fomos para o caixa e ele pagou o vestido, que era caríssimo.
Eu fiquei bastante assustada com o preço.

...........................................

Passou-se algumas horas que estávamos no shopping, tínhamos comido,eu tinha feito cabelo,unha e pele.
Eu estava me sentindo uma verdadeira princesa.

Thomas-Então... está pronta para a surpresa?-ele me perguntou sorridente

Mariana-Mais que pronta Sr.Green!-eu disse sorrindo.
Nós fomos para dentro do carro e logo após alguns minutos ele parou enfrente a um prédio enorme e muito bonito.
-chegamos?-eu o perguntei fascinada pelo prédio enorme e elegante.

Thomas-Só um minuto...-ele saiu do carro e deu a volta abrindo a porta para mim sair.
Ele colocou uma mão em minha cintura me guiando para dentro do prédio.
Assim que entrei na recepção eu vi que a decoração era bem a cara de Dubai ou Egito.Thomas falou seu nome e o andar para um secretária que estava ali atendendo a várias pessoas.Eu e Thomas entramos no elevador e logo eu comecei a suar e ficar nervosa,eu estava muito ansiosa...algo me dizia que iria ser uma surpresa maravilhosa!
Saímos do elevador andando pelos enormes corredores que me lembrava muito os corredores da empresa Green!
Chegamos enfrente a uma enorme porta de madeira, Thomas bateu na porta lentamente e logo escutou um "pode entrar". Nós entramos na enorme sala onde tinha uma mulher sentada que logo que nos viu ela se levantou.Ela foi no Thomas e o abraçou logo ela olhou para mim e me abraçou,esse gesto me assustou um pouco, já que os americanos não costumam ser tão calorosos!Ela não deve ser americana...

Xxx-Vejo que escolheu uma linda mulher para ser sua companheira Sr.Green!-ela disse olhando para mim de cima embaixo, o Thomas entrelaçou seus dedos nos meus me deixando mais nervosa ainda.Andamos em direção a mesa daquela mulher mais velha que nos pediu para nos sentarmos.
Eu estava sentindo que algo iria acontecer, só que eu não entendia do porque estarmos ali!
Ela deu um papel para o Thomas que assinou e logo o Thomas me deu o papel.

Thomas-Assine-ele disse

Mariana-O que é isso?-eu o perguntei desentendida

Thomas-Isto daqui é a data do nosso casamento.-ele disse me fazendo paralisar.
Como assim?ele realmente quer casar comigo?
Meus olhos encheram de água, eu comecei a suar, tremer, eu conseguia sentir o turbilhão de sentimentos que estava dentro de mim!

Mariana-Você... você está falando sério?-eu o perguntei com a voz falhando só para ter certeza que ele não estava brincando comigo

Thomas-Acho que você não quer casar comigo... está demorando tanto para assinar os papéis do nosso casamento!-ele disse brincando.
Eu o puxei para um beijo apaixonado.

Mariana-Te amo!-eu disse lhe dando outro beijo com ternura.
Eu assinei alguns papéis que afirmavam nosso casamento.
O casamento esta marcado para daqui dois meses...pouco tempo...

Meu Chefe(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora