Ap do Thomas

13K 966 28
                                    

P.V.O Mariana

Acordo com o sol batendo em meu rosto, olho para o lado e vejo que estou em um hotel, começo a me recordar de tudo oque aconteceu ontem a noite.Olho para o lado e vejo que o homem que eu transei ontem já não está mais do meu lado.Ok...eu só queria transar mesmo...nada a mais que isso.
Eu me levanto ainda nua, e vejo um café da manhã em cima de uma bandeja que estava no pé da minha cama com um bilhete.Eu abro o bilhete e começo a ler silenciosamente.

Obrigado pela noite maravilhosa.
Espero te encontrar novamente
moça dos cabelos ruivos.

Eu sorrio ao ler o bilhete.O mais engraçado dessa história toda é que nós nem nos perguntamos o nome um do outro.Apesar de tudo eu achei esse homem muito interessante.
Eu vesti as minhas roupas e peguei a minha bolsa para ir embora...hoje é dia de ir a casa do Thomas pegar alguns pertences meus que ficaram lá,
só espero não encontrar nenhuma mulherzinha quando eu for lá, porém é bem provável que aconteça isso!
Eu saí do hotel e o homem já tinha pagado...olha além de tudo ele é cavalheiro!Eu vou embora para o meu apartamento.
Chegando lá eu vou direto tomar um banho.Eu seco meus cabelos e visto uma saia jeans marrom com uma jaqueta da mesma cor e um sutiã branco rendado por baixo.

Hoje é minha meu dia de folga, ainda bem!Hoje vai dar para mim fazer várias coisas que estou planejando já faz tempo!Eu termino de me arrumar pego minha bolsa e minhas chaves, aproveito e pego as chaves que eu peguei do apartamento da Mia e da Mir...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje é minha meu dia de folga, ainda bem!Hoje vai dar para mim fazer várias coisas que estou planejando já faz tempo!
Eu termino de me arrumar pego minha bolsa e minhas chaves, aproveito e pego as chaves que eu peguei do apartamento da Mia e da Mirella.
Chegando na portaria do Thomas o porteiro liga para ele avisando que eu cheguei, ele me deixa subir para eu pegar os restantes das minha coisas.Eu começo a gelar e ficar com as mãos trêmulas, ah que saudades do Thomas!Eu bato na porta e o Thomas abre para mim.

Mariana-Bom dia Thomas eu vim pegar minhas coisas-eu falei para ele que me olhou de baixo em cima, eu não pude resistir e o olhei de baixo para cima também.Ele estava somente com uma calça de moletom e sem camisa, com os cabelos bagunçados e um copo de uísque na mão.Ele nem me respondeu, só se virou para trás e se deitou no sofá me deixando entrar.Eu entrei e vi que a casa estava um bagunça.Eu só fui para o seu quarto e comecei a pegar minhas coisas e colocar dentro de algumas caixas.
Eu estava colocando minhas coisas dentro das caixas quando derrepente eu vi o Thomas encostado na porta do quarto, me olhando de cima em baixo novamente, ele sabia que fazendo isso minhas pernas ficavam bambas, minhas mãos tremiam...entre outras sensações incríveis...

Thomas-Sua noite parece que foi ótima não é mesmo?-ele me perguntou olhando para o meu pescoço onde o "estranho homem" tinha deixado chupões.Eu sinceramente, não estou com ânimo nenhum para discutir...por mim vai ser assim agora; quer acreditar bem, não quer amém!Eu já não estou mais com paciência nenhuma para as pessoas me julgando sem saber oque exatamente aconteceu.Principalmente o Thomas que ama me julgar, eu sei que nós dois podemos ficar com quantas pessoas quisermos pois sempre voltaremos um para o outro, eu tenho que acreditar nisso.
Eu nem respondo sua pergunta só pego minhas roupas e vou colocando dentro da caixa, vejo também que tem uma calcinha vermelha em cima de sua cama.

Mariana-Parece que não foi só minha noite que foi boa!-eu falei olhando para a calcinha vermelha, ele logo olhou a calcinha mas não fez uma cara boa...acho que ele esperava que eu me sentisse culpada igual todas as vezes.

Thomas-Você está diferente de antes...suas roupas, seu jeito...-ele falou enquanto eu jogava as minhas coisas dentro das caixas

Mariana-Pois é...eu era muito idiota antes não é?!-eu falei e ele se sentou na cama-eu mudei mesmo Thomas...comecei a me colocar em primeiro lugar!-eu falei e ele não parava de olhar meu corpo

Thomas-Você nunca foi idiota...na verdade você me fez de idiota!Agora está assim... mostrando que realmente é!-ele disse...por mais que eu soubesse que era mentira oque ele dizia eu não estava afim de discutir.

Mariana-Isso mesmo Thomas...pode continuar dizendo que você que foi idiota...tem razão, você foi um idiota mesmo, por não ter percebido a verdade estampada na sua cara!-eu falei fechando as caixas.-E sobre minhas roupas... quanto mais provocantes melhor, eu tenho corpo para isso mesmo!-eu falei pegando uma caixa por uma e levando para a porta do apartamento do Thomas.

Thomas-Aposto que já tem outro!-ele falou descendo as escadas

Mariana-Eu também dúvido que você não tenha outra!-eu disse pegando meu celular para chamar um táxi

Thomas-Você pode ter certeza que eu vou me casar o mais rápido possível, e quando isso acontecer você vai ver oque perdeu-ele disse e eu chamei o táxi

Mariana-Isso mesmo Thomas...arranje outro amor, quem sabe assim você não me esquece...-eu disse fechando a porta.Eu respirei fundo assim que entrei no elevador com as caixas.
Para mim já chega, tanto fez, tanto faz...eu só quero provar minha inocência e nada a mais que isso!Ah!E claro, eu também quero ter o prazer de ver a vida da Mia e da Mirella ser estragada igual elas fizeram com a minha!

Meu Chefe(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora