Que noite...

18.5K 1.2K 41
                                    

P.V.O Mariana

Eu estava sentada no colo do Thomas enquanto ele dava chupões em meu pescoço,eu gemia baixinho.

Maria-Thomas aqui n...-antes de eu terminar de falar ele me corta

Thomas-Shiuuu-ele fala colocando o dedo indicador na minha boca-deixe as preliminares começar,aposto que você nunca fez isso antes!-ele falou tirando meu casaco e meu cachecol
-assim que eu começar quando eu parar você vai implorar por mais-ele falou.
Eu decidi então que iria entrar no jogo dele, até porque nós dois queríamos a mesma coisa.

Mariana-Oque você quer dizer com isso?-eu o perguntei abrindo a camisa dele

Thomas-Eu estou dizendo que nós podemos fazer amor agora,neste momento...-ele falou com a voz super sensual, eu fui beijando o pescoço dele enquanto minhas mãos passeavam por todo o seu corpo, ele tirou a minha blusa e começou a apertar meus seios por cima do meu sutiã de renda branco,eu só queria mais e mais

Mariana-Eu poderia transar com você o tempo todo-eu disse ativando mais ainda a excitação dele.
Ele tirou meu sutiã e começou a chupar os meus seios,eu gemia de prazer,mais eu queria muito mais que isso.

Thomas-É isso que você ganha todo dia quando fode comigo-ele falou me colocando deitada em cima da mesa dele,ele abriu o zíper da minha calça lentamente,me fazendo entrar em colapso de tanto que eu queria
senti-lo em mim.
Ele abriu o zíper da calça dele, mostrando o tamanho da excitação dele, lentamente ele penetrou em mim,e logo começou fazer movimentos mais rápidos de vai e vem,eu sem querer derrubei todas as coisas que estava em cima da minha mesa,eu gemia de prazer assim como ele também gemia de prazer.
Depois de um belo tempo de prazer ele parou e nós nos vestimos.
Eu coloquei meu casaco e meu cachecol,eu peguei a minha bolsa e antes de sair eu dei um beijo maravilhoso nele,que refletia bastante o quanto eu tinha gostado.

Mariana-Então até breve Sr.Green-eu falei maliciosamente.
Mais assim que eu iria sair ele me puxou pelo braço e me segurou pela cintura.

Thomas-Garota,vamos para a casa comigo!?Eu vou dirigindo-ele falou e eu poderia ver o desejo em seus olhos

Mariana-Não sei se é boa idéia D
Sr.Green-eu disse ajeitando a gravata dele

Thomas-Vamos lá...eu vou dirigindo enquanto você no banco dos passageiros, você me beijando todo, lambendo meu pescoço enquanto a minha mão está em cima da sua coxa,eu sei que você quer,pois você já não transa a uma semana,eu sei que você está louca por isso- falou cheirando meu pescoço

Mariana-Acho que dessa vez eu terei que ir-eu disse.
Eu peguei a minha bolsa e sai da sala, ele vinha logo em seguida atrás de mim, nós chegamos lá embaixo, ele me convidou para entrar no carro dele,eu entrei e nós fizemos algumas brincadeirinhas...
Eu cheguei no apartamento do Thomas,tirei meu casaco,meu cachecol e coloquei em cima do sofá dele junto com a minha bolsa.
Eu fui para a bancada da cozinha e me sentei lá,o Thomas veio com duas taças com vinho e uma bandeja de queijos.
Nós comemos e bebemos por um tempo, até que ele não resistiu e começou a me beijar,ele me pegou no colo,eu entrelacei minhas pernas na sua cintura, enquanto ele me levava para o quarto dele, chegando lá ele me jogou na cama, e nós começamos com as preliminares, só que desta vez eu comecei primeiro.
Eu joguei ele na cama, peguei três gravatas dele e o amarrei na cabeceira da cama e a outra eu tampei o olhos dele.
Minha vez de falar besteirinhas e sacanagens no ouvido dele.

Mariana-Eu estive te esperando o dia todo,por onde você andou?-eu o perguntei descendo meus beijos pela barriga dele-responde ou terá punições-eu disse, eu simplesmente estava amando aquele jogo

Thomas-Eu estáva trabalhando-ele falou querendo gemer

Mariana-Sei que você pode sentir a tensão no ar-eu falei tirando a calça dele-você me faz querer toda hora...-eu falei beijando a boca dele

Thomas-Você está diminuindo a velocidade-ele falou,mais eu só queria fazer com ele tudo que ele fazia comigo, deixá-lo com bastante desejo para depois acontecer

Mariana-Eu não estou diminuindo a velocidade, amor, só estou deixando gostoso e devagarinho-eu sussurrei no ouvido dele, aí foi que ele tentou tirar os braços da gravata que o prendia, mais não conseguiu, já que eu o prendi com bastante força.
-eu sei que você quer brincar-eu sussurrei novamente.
Eu tirei a cueca dele e comecei a chupar o pênis dele, ele gemia de tanto prazer, depois eu sentei em cima dele,comecei a rebolar,a quicar, ele só pedia por mais e eu adorava
ver o homem mais cobiçado do mundo que fez várias mulheres sobre seu comando ser o meu submisso.....
Sinceramente eu nunca imaginei isso!
Depois de algumas gracinhas com ele, eu o desamarrei e ele me fez ficar de quatro,ele segurou os meus cabelos enquanto penetrava rapidamente em mim,depois ele me jogou na cama de barriga para cima, ele se deitou por cima de mim e novamente ele me penetrou, foi a quarta vez que chegamos no ápice.
Nós dois estávamos chocados, até porque eu nunca tinha gozado mais de duas vezes com outra pessoa,ele bateu todos os recordes e pela cara dele, parecia que eu também tinha batido o recorde.....
Nós estávamos cansados, então eu somente me virei para o lado e fechei meus olhos,ele me abraçou fazendo nós dois ficar de conchinha,eu realmente não esperava por isso, mais também o frio que estava fazendo ajudava bastante!
Nós dois apagamos depois desta ótima noite recuperando a saudade dessa uma semana longe.

Meu Chefe(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora