Sendo seguido

16K 1.1K 70
                                    

P.V.O Mariana

Nós duas continuamos a conversar até que a Ellen disse que teria que ir embora pois ela ainda teria que passar na casa de uns parentes.
Eu olhei no meu relógio e já eram sete horas da noite, eu e a Ellen fomos embora.Eu peguei um táxi que me deixou na porta do meu prédio,eu peguei o motorista e subi para o meu apartamento.
Chegando lá eu vi que o namorado da Mia já não estava mais lá.
Assim que fechei a porta a Mia sorriu para mim vendo que eu tinha comprido com a promessa de chegar antes da meia noite!

Mia-Boa noite Mari-ela falou me chamando pelo apelido

Mariana-Boa noite Mia!-eu falei sorridente indo em direção a ela,          que estáva sentada no enorme sofá bege

Mia-Senta aqui irmã-ela falou batendo a mão em um lugar no sofá

Mariana-Então.....quais as boas de hoje?-eu a perguntei me sentando no sofá

Mia-Você que deveria está me contando as boas de hoje... ontem... anteontem.... e talvez da semana inteira!-ela falou insinuando sobre os dois dias que eu estive fora e a semana que eu viajei para a casa dos nossos pais.

Mariana-Ah Mia...por favor né, não vamos começar....-eu disse tentando escapar do assunto

Mia-Mariana você é minha irmã poxa...porque você não pode me contar!?-ela falou chateada.
Eu não resisti e tive que contar...eu não gostava de ver minha irmã triste.

Mariana-Então tá... lá vai-eu falei.
Comecei a contar a história para ela que teve a mesma reação que a Ellen, ficou boquiaberta.
-e é isso!-eu disse finalizando a história.

Mia-Aaaaa-ela gritou pulando do sofá
-eu não acredito que você está noiva de uns dos homens mais cobiçados e ricos do mundo!!!!-ela disse animada

Mariana-Nem sei se ele vai mesmo casar comigo!-eu falei tentando acalma-la

Mia-Lógico que sim!ele até já te deu um anel!!!-ela disse me fazendo soltar um sorriso,o celular dela vibrou, ela pegou para olha-lo e logo fez uma cara na boa.

Mariana-Tudo bem Mia?-eu a perguntei

Mia-Huhum...-ela disse insegura
-vamos comemorar!?-ela me perguntou

Mariana-Fala sério Mia... você quer fazer oque?-eu a perguntei

Mia-Que tal irmos no shopping...?-ela me perguntou

Mariana-Tá bom então...-eu disse pois já tinha muito tempo que eu e a Mia não fazíamos nada

Mia-Espera aí que eu só vou me arrumar!-ela falou indo para o quarto.
Eu não iria me arrumar já que eu já estava arrumada, olhei para o relógio e ainda eram sete e meia da noite.
A mia saiu do quarto arrumada, eu peguei minha bolsa e chaves e nós duas saímos.
Chegando no shopping eu e a Mia passamos em algumas lojas depois nós fomos ao cinema, nem conseguimos ver o filme direito pois ele era de comédia, eu e a Mia não conseguíamos parar de rir.
Depois que acabou o filme nós decidimos ir a praça de alimentação, até lá nós duas fomos rindo igual bobas!

Mariana-Hahaha que filme hahaha engraçado-eu disse andando e rindo ao mesmo tempo

Mia-E aquela parte que o cara invade a sala do chefe dele hahaha-a Mia falou rindo me lembrando de uma parte do filme muito engraçada.
Chegamos a praça de alimentação e pedimos dois hambúrgueres com batatas e refrigerantes, sentamos em uma mesa qualquer e ficamos conversando.
Em meio a muitos rostos da praça de alimentação eu reconheci um..... Thomas!!!

Mariana-Olha que está ali!!!-eu falei para a Mia apontando para a mesa que o Thomas estava

Mia-Vamos lá Mari!!!-a Mia falou animada

Mariana-Espera aí....-eu falei quando avistei uma moça loira sentando junto com ele.
-quem será que é ela!?-eu disse para a Mia com dúvida

Mia-Vamos lá ver quem é ela!-a Mia falou para a linda loira que estava sentada de costas para a nossa mesa

Mariana-Ah não Mia...ele deve está em reunião!-eu falei

Mia-Mais em reunião!?aqui!?-ela disse espantada

Mariana-É...a maioria dos clientes do Thomas escolhe os lugares onde eles vão se encontrar!-eu disse.
Apesar que talvez fosse uma reunião, a praça de alimentação do shopping era bem estranho para isso!

Mia-Hum...-ela disse

Mariana-Aquela mulher, me lembra alguém...pena que ela está de costas!- eu falei pensativa.
Logo o celular da Mia vibrou e ela o pegou para olhar, ela fez uma cara nada boa...

Mia-Droga-ela murmurou

Mariana-Algum problema Mia?-eu a perguntei

Mia-Não...nada-ela falou novamente insegura.Eu voltei a olhar para a mesa do Thomas e ele e a loira estavam saindo.-vamos atrás deles!?-ela me perguntou fazendo com que eu arregalasse meus olhos

Mariana-Lógico que não Mia!!! Você tá louca!?-eu disse

Mia-Vai...por favor...vamos fazer uma coisa louca de irmãs pelo menos uma vez!-ela falou

Mariana-Nem pensar...-eu disse séria

Mia-Vai Mari....-ela falou fazendo uma cara fofa que eu não resistia

Mariana-Então vamos rápido....se ele nos pegar eu vou falar que você que deu a idéia!-eu falei saindo da mesa.
Nós duas começamos a segui-los o caminho todo, até que ao sair do shopping o Thomas colocou a loira dentro de um táxi e logo em seguida entrou...agora eu estou muito curiosa!
Porque ele a colocou dentro de um táxi e foi junto com ela????
Eu e a Mia pegamos um táxi que estava parado perto da gente, eu mandei ele seguir o táxi a frente.
Dito e feito o motorista seguiu o pequeno veículo amarelo.
O táxi em que o Thomas estáva parou bem em frente ao seu prédio.
EU NÃO ACREDITO!!!
Calma, sem decisões precipitadas!!!
Eu e a Mia descemos do táxi e pagamos o motorista.
O Thomas entrou no prédio e logo em seguida eu e a Mia entrámos.
Como eu tinha feito amizade com o porteiro ele me deixou entrar.
Assim que o elevador abriu eu respirei fundo e abri a porta do apartamento do Thomas de uma vez
só.
Assim que eu abri a porta eu vi o Thomas em pé de frente para o sofá branco e a loira sentada no sofá com uma bebida na mão.
A loira se virou para mim e eu não podia acreditar que na verdade aquela loira era a minha irmã Mirella.
O Thomas me olhou assustado e surpreso, já a Mirella me olhou sem demonstrar nenhuma emoção.

Meu Chefe(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora