Dinheiro

13.9K 947 11
                                    

P.V.O Mariana

Eu estava sozinha na sala com aquele lindo homem...mas eu estou aqui somente com um objetivo então eu não posso esquecer qual é esse objetivo!
Eu saí do colo dele e me sentei em uma cadeira de frente para ele, esperando ele me contar tudo sobre a Mia.

Leonardo-Eu vous lhe dar a ficha dela toda e tudo que precisar saber estará aqui!-ele disse me dando uma pasta

Mariana-Obrigada!-eu disse pegando a pasta e colocando do lado da minha bolsa-então...O que você quer?-eu o perguntei

Leonardo-Eu quero que você jogue uma partida de poker comigo....se eu perder você pode pedir o que quiser...-ele falou

Mariana-E se eu perder?-eu o perguntei

Leonardo-Se você perder, você passa uma noite comigo!-ele falou me olhando de cima embaixo com um sorriso sacana....Se bem que não precisa nem de uma aposta para mim passar a noite com você né... é só piscar e eu já tiro a roupa!

Mariana-Tudo bem...-eu falei me levantando

Leonardo-Vamos!-ele falou e nós dois saímos da sala e fomos direto para uma mesa onde estavam jogando poker...a mesa ficava bem no centro do enorme salão do cassino.O Leonardo mandou as pessoas que estavam jogando darem licença...eles saíram e entrou no jogo, eu, ele e mais duas mulheres.-podem distribuir as cartas!-ele falou enquanto as mulheres distribuíam as cartas.Ele me olhava como se estivesse tentando me desestabilizar, não vou deixá-lo vencer tão facilmente assim!Eu posso até não saber jogar tão bem igual a ele mas eu sei jogar...

...............................................

Já são três horas da manhã...eu já joguei quatro rodas de poker com o Leonardo...eu venci duas e ele duas agora é o desempate.
Eu começo a jogar...eu estáva o mais concentrada possível, um monte de pessoas estavam a nossa volta assistindo tudo.Eu estava olhando para as minhas cartas quando eu sinto alguém roçar seu pé na minha perna nua.Eu olho para debaixo da mesa e vejo o pé do Leonardo... concerteza ele está tentando me distrair, sem dúvidas!Eu não vou deixá-lo fazer isso, na verdade eu vou fazer o feitiço virar contra o feiticeiro.
Eu começo a passar meu pé por sua coxa, chegando bem perto do seu órgão íntimo, eu vejo que ele quer soltar um gemido mas como tem várias pessoas a nossa volta ele infelizmente vai ter que abafar seu gemido!Eu solto um sorrisinho malicioso e dou minha última cartada.

Mariana-Bingo!-eu disse olhando para ele que me olhava chocado-Ganhei o jogo!-eu falei me levantando...todos do cassino começaram a me aplaudir, ele me pegou pelo braço e me levou para sua sala.-O que pensa que está fazendo?-eu o perguntei

Leonardo-Como ganhou o jogo?Não é possível... ninguém nunca me vence!-ele falou bravo.

Mariana-Olha só!Não precisa ficar irritado porque alguém te venceu!-eu falei chegando perto dele

Leonardo-Eu quero revanche!-ele falou e eu soltei um sorriso

Mariana-Hoje não!Eu tenho que ir embora!-eu falei pegando a pasta e a minha bolsa

Leonardo-Mas o que você quer de mim? Você venceu o jogo se lembra!?-Ele falou, eu cheguei minha boca bem perto de seu ouvido quando ele inspirou me cheiro.

Mariana-Você fica me devendo uma!-eu sussurrei em seu ouvido.
Ah...que queria mesmo era outra coisa mas deixa pra outro dia, quando eu estiver mais carente eu volto aqui.
-Foi um prazer conhecê-lo....voltarei em breve!-eu disse me virando para trás e saindo da sala.Concerteza em breve eu voltarei aqui...esse lugar realmente dá pra curtir, não é só pra vir aqui jogar, aqui tem um barzinho então a hora que quiser vir aqui só para beber e conhecer alguns caras maravilhosos e ricos, eu venho!
Eu desço até o salão do cassino e vejo um rosto conhecido jogando bingo.
Eu me aproximo mais e vejo o...THOMAS!
O que será que ele faz aqui a essa hora....?Quer saber eu não vou embora coisa nenhuma!
Eu vou até a mesa de bingo e anúncio que vou entrar no jogo, assim que entro o Thomas me olha espantado.

Thomas-O que você está fazendo aqui?Ainda mais a essa hora?!-ele falou e dei um sorrisinho de canto.

Mariana-Eu vim saber algumas coisa e aproveitei para curtir um pouco!-eu falei e ele meu olhou de baixo para cima como todos os homens fizeram, ele estava me comendo com os olhos.
Tudo bem que eu estava comendo ele com os olhos também, ele estava lindo!O homem mais lindo que já vi!
Ele estava de terno e gravata, com os cabelos arrumados, a barba cerrada e um copo de uísque na mão.
O garçom passou por nós e me ofereceu uma champanhe.

Xxx-Bom senhoras e senhores, façam a suas apostas por favor.-um homem falou.
Eu coloquei alguns números e as outras pessoas também, logo depois o homem jogou as bolinhas.Eu acertei somente dois números, já o Thomas acertou todos.A quantia de dinheiro foi toda dele, era muito dinheiro, eu apostei somente 300 reais, não gosto de apostar valores altos....eu iria sair do jogo quando eu tive um pressentimento dizendo que eu deveria ficar!

Mariana-Dois mil reais!-eu disse colocando dois mil reais em dinheiro na mesa...eu realmente não sei onde estou com a cabeça...esse dinheiro é para pagar meus impostos, eu não sei oque estou fazendo!

Thomas-Eu aposto trinta mil!-ele falou me dando um olhar sarcástico.
Ele queria me provocar, e claro que ele podia apostar até um milhão de reais, a empresa dele produzia muito mais que dez milhões de reais no mês, enquanto eu não ganhava nem cinco salários mínimos direito.
Outras pessoas da mesa deram valores altíssimos também, eu era a que tinha dado o menor valor da mesa e eu estava achando muito apostar dois mil reais, mas na mesa só tem gente milionárias, claro!Esse lugar não é para mim!

Xxx-Façam suas apostas senhoras e senhores!-o homem disse novamente.
Eu fiz minhas apostas e ele jogou as bolinhas.
As bolinhas pararam bem nos números que eu tinha apostado!QUE SORTE!!!EU SABIA QUE MEU PRESSENTIMENTO ESTAVA CERTO!
TOMA ESSA THOMAS!
Eu dou um sorrisinho maléfico enquanto eles empurram o dinheiro vivo para mim.
-Cinquenta mil reais para a mais bela senhorita do cassino!-o homem me deu o dinheiro vivo e eu comecei a guardar-lo

Mariana-Paro por aqui...-eu falei dando um sorriso e saindo da mesa...o Thomas me olhou mortalmente.
Eu saí do cassino, tentei pedir um táxi pelo aplicativo mas não consegui, então eu decidi ir andando até um ponto de táxi e lá pegar um.
Eu estava andando muito feliz de ter ganhado uma ótima grana e ainda ter conseguido algumas provinhas contra a Mia!

Meu Chefe(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora