Pais do Thomas

15.1K 1K 8
                                    

P.V.O Mariana

Eu estou muito feliz, eu não consigo explicar oque estou sentindo, é um sentimento tão novo para mim, um sentimento tão intenso...eu nunca pensei que poderia amar uma pessoa tão intensamente igual agora...esse sentimento é tão grande que chega a ser doloroso.
Depois de assinar os papéis do nosso casamento, voltamos ao carro, Thomas me disse que iria me levar a outro lugar.
Eu estava tão feliz e animada que liguei o som do carro dele na maior altura, estava passando uma música que eu e ele gostávamos muito, começamos a cantar igual loucos.
Depois de um tempo ele desligou o som do carro e parou enfrente a uma enorme mansão.
Uau...será onde eu estou?Que mansão linda!
O Thomas abre a porta do carro e da volta para abrir a porta pra mim.
Ele segura minha mão com delicadeza me incentivando a sair do carro.

Mariana-Que casa linda amor...-eu falo impressionada enquanto nós andamos até a porta, Thomas bate na porta e uma mulher mais velha e muito elegante abre a porta para nós.

Xxx-Filho!-ela exclamou abraçando o Thomas.
MEU DEUS!Ela é mãe dele...o Thomas me trouxe para conhecer os pais dele.
Eu paraliso na hora, sinto meu corpo todo gelar...Thomas eu vou te matar.

Thomas-Mãe, aqui está a minha noiva Mariana. Amor aqui está a minha mãe Elisabeth, mais pode chama-la somente de Elisa.-ele fala sorrindo.
A bela senhora olha para mim e estende um longo sorriso sincero

Mariana-Prazer dona Elisabeth...-eu digo dando um abraço nela.
Ela passa as mãos pelos meu cabelos e solta um sorriso.

Elisabeth-Vejo que escolheu uma linda moça para se casar meu filho!-ela fala e rapidamente eu sinto minhas bochechas esquentarem

Thomas-Tem razão mãe...ela é realmente linda!-Thomas falou olhando para mim com ternura e carinho.

Elisabeth-Então vamos entrar para você conhecer o resto da família!-ela disse se afastando para nós entrarmos.
Ainda tem o resto da família?aí meu deus e se eles não gostarem de mim!?!
Com a mãe do Thomas eu me senti tão confortável...
Assim que entro na casa eu fico impressionada com a beleza, a casa era linda e enorme, eu não conseguia parar de admirar a casa...meu sonho é ter uma casa dessas!
A mãe do Thomas nos guia até a sala de estar.Chegando lá eu encontro um homem mais velho e com uma Áurea mais sombria...

Thomas-Amor...eu lhe apresento meu pai, Remi-o Thomas me apresenta o seu pai....O Thomas é a cara do pai dele

Remi-Prazer Mariana-ele disse sério.
O pai do Thomas era exatamente como ele disse, um cara sério e frio.

Elisabeth-Remi!Seja mais educado com a moça!-A  mãe do Thomas fala me deixando sem graça

Mariana-Ah, sem problemas...-eu disse tentando amenizar o constrangimento que se instalou.

Elisabeth-Não ligue para ele Mariana-ela disse um pouco envergonhada pela atitude do marido.
Assim que mãe do Thomas termina de falar uma mulher muito bonita aparece na sala.
-Filha!-O Thomas tem uma irmã!!!
Eu me virei para a olhar, assim que me virei eu paralisei...ela era a mulher que o Thomas carregava a foto na mala...Ela sai correndo para abraçar o Thomas, ela pula no colo dele e começa a beija-lo por todo rosto, menos na boca, claro!
Eu confesso que o ciúmes me subiu um pouco, mas ela é a irmã dele, eu não tenho o porque para sentir ciúmes!

Thomas-Irmanzinha eu vou lhe apresentar a minha noiva Mariana-O Thomas disse a ela que soltou um sorriso para mim.A irmã dele é realmente muito bonita!Ela tem cabelos pretos e curto, os olhos esverdeados e ela me parece ser bastante simpática.O Thomas quando está com a família dele nem parece a mesma pessoa...nem comigo ele é tão caloroso assim!-Amor está é minha irmã Caroline!-o Thomas disse sorrindo

Mariana-Prazer Caroline!-eu disse lhe dando um aperto de mão

Caroline-O prazer é meu Mariana-ela disse-gente eu realmente queria ficar mais, porém eu marquei de encontrar uma pessoa e vou ter que ir!-ela disse dando um beijo no rosto do Thomas, ela pegou a bolsa e antes de sair ela me olhou e disse;-sem conversar com você Mariana eu já gostei do seu jeitinho meigo e simpático!-ela disse me fazendo corar

Mariana-Ah, obrigada! Você também tem uma Áurea cativante!-eu disse dando um sorriso sincero, ela saiu e ficou somente eu o Thomas e os pais deles.

.................................................

Depois de horas e horas conversando com os pais do Thomas,ele me chamou para ir embora.
Eu estava me despedindo dos pais dele até que o pai dele me chamou.

Mariana-Precisa de algo senhor Remi?-eu o perguntei

Remi-Olha Mariana...eu realmente gostei de você, mas todas as mulheres que o Thomas traz aqui é sempre assim... começa com um papinho furado e depois o abandona igual a última mulher que o abandonou no altar, se você fizer isso com ele você pode ter certeza que eu irei transformar sua vida em um inferno!-ele disse sério.
Eu não estou acreditando que o pai do Thomas está me dizendo isso!Ele está pensando que sou quem?
Se ele acha mesmo que vou abaixar a cabeça só porque ele é pai do homem que eu amo ele está muito enganado.

Mariana-Sr.Remi seu filho ele já é maior de idade ele sabe muito bem resolver seus próprios problemas sozinho e fica tranquilo que eu não quero nada do seu filho, quero somente o amor dele.-eu disse me virando para trás e indo em direção ao Thomas.-vamos amor?-eu o perguntei a ele que acenou com a cabeça.
Nós entramos no carro e eu pude me sentir aliviada depois daquela tensão toda...
O Thomas ligou o carro e fomos embora, eu encostei minha cabeça no vidro da janela do carro e comecei a pensar em tudo que estava acontecendo...aquilo era real mesmo?

Meu Chefe(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora