Saudades prazerosa...

14.8K 958 71
                                    

P.V.O Mariana

Eu estava no colo do Thomas chorando e ele também, até que a noiva foi até nós dois.

Julieta-Como assim?...Quem é você?-ela me perguntou e eu saí do colo do Thomas tristemente por ter que está deixando esse momento acabar.

Thomas-Ela que é a mulher que eu amo Julieta!-o Thomas disse para ela que me olhou com desprezo

Julieta-Some da minha frente agora  vocês dois!-ela falou voltando ao altar e derrubando tudo.
Eu nunca pensei em ficar tão feliz com alguém me expulsando de um lugar "público".

Mariana-Vamos Thomas...precisamos conversar e depois resolvemos tudo-eu falei pingando água por minhas roupas estarem molhadas pela chuva.O Thomas me olhou com ternura e voltou a olhar a Julieta, sua quase noiva.

Thomas-Me desculpe mesmo Julieta, não foi minha intenção, mas como a gente nunca manda no coração.-o Thomas disse me puxando para fora da igreja.-vem...-ele falou me colocando dentro do carro.
Assim que eu entrei no carro eu respirei aliviada.
O Thomas parou em um hotel cinco estrelas praticamente e pediu a suíte máster, que no caso era o quarto mais caro que tinha.As pessoas do hotel estava me olhando estranhamente, talvez por eu está encharcada e ainda com um homem vestido de noivo ao meu lado.
Chegando no quarto eu joguei os papéis e o pendrive em cima de uma mesinha que tinha no quarto.

Mariana-E agora?...O que faremos?-eu perguntei para o Thomas o olhando triste,mas ele me deu um sorriso tão sincero e carinhoso que logo meu coração se preencheu de amor.

Thomas-Vamos ficar juntos, e desta vez ninguém vai atrapalhar...eu te amo e não tem nada que tire esse sentimento poderoso que eu sinto por você.-ele falou passando a mão direita pelo meu rosto, eu fechei meus olhos só querendo aproveitar aquela sensação deliciosa, aquele momento único que nós não tínhamos a muito tempo.

Mariana-Que saudades de você...seu cheiro,seu corpo,sua pele,sua boca...-eu deixei as palavras pularem da minha boca sem perceber, eu abri meus olhos e vi o Thomas bem perto de mim, o cheiro do seu perfume caro invadiu minhas narinas me deixando enfeitiçada, seu olhos estava penetrados no meu, uma corrente elétrica passou pelo meu corpo fazendo ele se incendiar...

Thomas-Eu também estou com muitas saudades...eu não sei como consegui ficar tanto tempo sem você.-ele falou me fazendo sorrir-vamos...tire essa roupa e vamos tomar um banho juntos, você está toda molhada, se demorar mais um pouquinho vai ficar resfriada.-ele falou tirando minha blusa fazendo eu ficar somente de com o sutiã rendado.
Logo ele foi para o banheiro e falou que iria encher a jacuzzi.
Eu tirei toda a minha roupa ficando somente de calcinha e sutiã.Eu me olhava no espelho e pensava no corpo do Thomas encostando ao meu novamente, sua boca tocando cada centímetro do meu corpo, seus dedos percorrendo lugares inimagináveis do meu corpo...ah, que sensação maravilhosa que ele me causa!
-Você não sabe o quanto está me deixando excitado em ficar só de sutiã e calcinha na minha frente.-ele disse e eu me virei rapidamente para trás o olhando.Ele também estava somente com uma box.

Mariana-Eu acho que se demorarmos mais uns segundos vamos morrer de desejo!-eu falei andando até ele

Thomas-Eu não posso morrer antes de ter você em meus braços mais uma vez-o Thomas falou me dando um beijo carinhoso no começo mais que logo depois tornou-se um beijo feroz e selvagem.Ele foi andando comigo até a banheira, eu entrei na banheira me deixando aproveitar por aquela sensação de calor ...onde tudo estava pegando fogo.O banheiro estava todo escuro somente com umas velas perfumadas acesa, dentro da banheira tinha um óleo do qual eu não identifiquei mas que era bem cheiroso e uns sais de banho também estavam dentro da água.
Eu me sentei dentro da banheira encostando minhas costas na parede interna da banheira, o Thomas veio encima de mim e começou ame beijar...Aqueles beijos que me faziam pirar.As mãos dele estavam trilhando um caminho das minhas coxas até minha nuca.Minhas mãos também estavam passeando por todo seu peitoral definido,eu já estou entrando em colapso com as preliminares.

Mariana-Eu estou com tanta sede de você-eu falei tirando meu sutiã

Thomas-Shiu, não seja atrevida...hoje eu irei fazer esse momento se tornar o melhor de sua vida!-ele sussurrou no meu ouvido e foi massageando meu seios.
Ele queira concerteza chupa-los mas estava difícil dentro da banheira, então eu me sentei na beirada da banheira, deixando meu corpo exposto cheio de óleo.O Thomas não perdeu tempo e abocanhou meus seios.Ele chupava um enquanto massageava o outro, eram movimentos lentos e sensuais, eu segurava seus cabelos com força incentivando ele a fazer muito mais comigo.

Mariana-AH THOMAS!-eu falei jogando minha cabeça para trás

Thomas-Não seja mal criada comigo...
Ou então você terá que levar umas boas palmadas para aprender-ele disse me fazendo soltar um sorriso malicioso

Mariana-E se eu disser que não vou lhe obedecer?-eu sussurrei em seu ouvido voltando para a banheira.

Thomas-Não me teste-ele falou me pegando e me colocando em uma posição onde eu estava virada de costas para ele e deitada em seu colo com a bunda pra cima.

Mariana-Mostre-me oque vai acontecer se eu continuar sendo malcriada!-eu falei sorrindo atrevidamente.
Ele passou as mãos pelas minhas costas fazendo uma curva até chegar na minha bunda, lá ele deu duas palmadas bem forte que me causou um misto de dor e prazer ao mesmo tempo.Eu soltei um gemido oque lhe deixou bem feliz.

Thomas-Quem é que manda aqui?-ele me perguntou

Mariana-Não sei...-eu falei e ele me deu outra palmada forte na minha bunda.Concerteza vai ficar marcada.

Thomas-Quem é que manda aqui?-ele me perguntou e agora eu queria aproveitar outras coisas

Mariana-Você...-eu falei e ele me tirou de seu colo voltando a ficar por cima de mim.
Ele tirou a box e eu tirei o único tecido que ainda me cobria.
Lentamente ele foi penetrando em mim, logo os movimentos começou a ficar rápidos.Eu jogava minha cabeça para trás e arfavava, meu corpo estava em chamas, eu podia sentir os músculos do Thomas todos tensos, eu estava suando com tanto prazer que ele me causava.Eu fechei meus olhos gemendo de prazer.

Thomas-Quero você de olhos abertos olhando para mim!-ele falou e eu abri meus olhos me perdendo no abismo do olhos dele.Eu não conseguia entender como aquele homem tinha tanto poder sobre mim...

Meu Chefe(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora