planos futuros

13.5K 1K 28
                                    

P.V.O Mariana

O Thomas para enfrente a um enorme supermercado e assim que eu vou sair ele me puxa para trás.

Mariana-Que isso amor?-eu o pergunto.

Thomas-Você não vai sair assim de jeito nenhum!-ele disse me olhando, eu olhei para baixo e percebi que eu ainda estava com a enorme camiseta do Thomas, eu revirei meus olhos e fui para o banco de trás do carro, eu abri minha mala e tirei de lá um short jeans de cintura alta e uma regatinha branca de seda.-você vai trocar de roupa aí?-ele me perguntou enquanto eu tirava a camiseta dele

Mariana-Quer que eu me troque na rua ou eu saia com essa camiseta mesmo?-eu o perguntei com deboche.
Eu me troquei rapidamente e assim que eu mais o Thomas saímos do carro veio um monte de fotógrafos e repórteres atrás de nós.

Xxx-É verdade que vocês vão se casar?-uma repórter nos perguntou

Thomas-Sim...-o Thomas a respondeu segurando minha mão

Xxx-Ela é linda!-outro repórter disse

Mariana-Amor me tira daqui agora!-eu sussurrei em seu ouvido.

Thomas-So ande reto-o Thomas disse me fazendo rir.
Enfim chegamos no supermercado onde eles não deixaram os repórteres e os fotógrafos entrarem.

Mariana-Finalmente!-eu falei aliviada

Thomas-pode ir se acostumando pois daqui pra frente vai ser sempre assim!-o Thomas falou me fazendo revirar os olhos-pegue oque precisar meu amor!-ele disse pegando um carrinho de supermercado.
Eu acabei percebendo com o tempo que o Thomas é como qualquer outro ser humano sabe...ele fica bravo, ele se frusta, ele chora, ele erra, ele comemora, ele ama...ele não é só aquela pessoa que nós vemos na televisão, aquele "robô"!
Enfim...eu começo a pegar milhares de chocolates e colocar dentro do carrinho, pego sorvete, salgadinhos, etc...tudo que vejo pela minha frente eu coloco no carrinho.
Depois eu pego os absorventes, remédios pra cólicas,dores de cabeça, etc,etc.... Nós vamos para o caixa onde ele paga as coisas, eu insisti em pagar oque eu comprei mas mesmo assim ele não deixou...

.....................................................

Depois de um tempo eu e o Thomas estamos nesse momento jogando videogame!
Eu estou pasma...ele joga videogame... Cadê a imagem daquele homem sedutor que vemos sempre na televisão?!

Mariana-Amor eu estou com fome-eu disse a ele que desligou o videogame

Thomas-Então come amor-ele disse se deitando no sofá, eu fui para cima dele e rapidamente eu fiquei excitada...Droga de menstruação... você quer transar até com o poste, e o pior é que eu estou com esse homem super gato na minha frente...ele está sem camisa, mostrando seu tanquinho perfeito, mostrando seu bronzeado, esses cabelos bagunçados que o deixa super sexy, com essa boca rosadinha, essa calça de moletom que mostra o volume....ah senhor, QUE HOMEM É ESSE!?!
Eu fui para cima do Thomas e comecei a beija-lo.-Mariana,Mariana... cuidado com o perigo em!-ele falou enquanto eu descia os beijos para seu pescoço.Em uma atitude rápida o Thomas me virou no sofá e ficou por cima de mim...

Mariana-Que foi?-eu o perguntei que não parava de me olhar

Thomas-Eu não vou transar com você agora por dois motivos...Um: seu remédio acabou.Dois: Você está em período fértil-ele disse saindo de cima de mim

Mariana-E o que, que tem?-eu o perguntei me sentando de frente para ele

Thomas-Assim está mais fácil da gente ter filhos...eu não quero filhos agora-ele falou e aquilo foi como um peso sobre mim

Mariana-Mas...um dia você vai querer né?Ou então depois que a gente casar...-eu lhe disse que me olhou com uma cara não muito boa

Thomas-Eu vou ser bem sincero com você amor...eu pretendo ter filhos daqui a uns 10 anos-ele disse me fazendo arregalar os olhos

Mariana-Eu não quero te filhos assim tão tarde....por mim eu poderia engravidar agora!-eu disse a ele que me olhou espantado

Thomas-Vai ter a hora certa...mas no momento eu não quero filhos!-ele disse sério-eu já fui no médico com você, ele já passou os melhores remédios para você tomar então não tem porque você engravidar agora-ele disse me deixando um pouco triste, pois uns dos meus sonhos é ser mãe...mais eu não quero ser mãe tão tarde assim.

Mariana-Tudo bem...eu respeitarei seu tempo, mas eu quero que você também respeite o meu e entenda que eu não quero ser mãe tão tarde assim.-eu disse, se é para deixar as coisas claras então ok, vamos deixar tudo claro entre nós!

Thomas-Eu acho que a gente tem muito tempo ainda para pensar sobre isso...no momento eu quero pensar sobre nosso casamento.-ele falou me fazendo soltar um sorrisinho de canto

Meu Chefe(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora