P.V.O Mariana
Quando foi sete horas da noite o Thomas disse que me levaria em um lugar especial do qual ele não me disse onde era.
Eu coloquei as minhas roupas do dia anterior, estava terminando de arrumar meus cabelos quando o Thomas aparece na porta.Thomas-Já está pronta?-ele me perguntou
Mariana-Prontinha-eu falei me virando para ele.
Thomas-Linda...-ele disse puxando minha mão
Mariana-Bobo-eu disse.
Ele me levou até o carro colocando uma venda preta no meu rosto me impedindo de enxergar qualquer coisa.
Em alguns minutos eu senti o carro parar.Thomas-Espera aí que eu vou te ajudar!-ele falou saindo do carro, ele abriu a porta do carro, pegou minha mão com muita delicadeza me ajudando a sair do carro,ele me levou até um lugar que ventava muito e eu sentia muita paz ao mesmo tempo naquele lugar.-espera aí, vou só fazer uma coisa antes-ele falou.
Passou-se alguns minutos e ele veio por trás de mim-pronta?-ele me perguntou fazendo eu ficar ansiosaMariana-Prontissima!-eu falei ansiosa.
Ele tirou a minha máscara fazendo eu soltar um largo sorriso.
Estávamos no topo de uma montanha, que ficava de frente para a cidade mostrando ela toda, tinha um pano na grama e em cima dele tinha vinho e alguns tira gosto, aquilo era o melhor piquenique que eu já tinha ido na minha vida!Thomas-Gostou?-ele me perguntou me fazendo olhar para ele
Mariana-Eu amei!!!-eu falei pulando nele para dar um abraço,ele apertou minha cintura,depois me deu um beijo apaixonado...foi essa sensação que eu tive do beijo dele.
Thomas-Não terminou por aí....-ele falou me fazendo o olhar com desentendimento.
Mariana-Não?-eu o perguntei curiosa.
Ele se ajoelhou na minha frente tirando uma caixinha preta do bolso.Thomas-Você quer ser a nova Srta.Green?-ele me perguntou fazendo algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
Mariana-Bobo-eu disse com as lágrimas caindo pelo meu rosto
Thomas-Acho que isso é um sim!-ele falou colocando o anel no meu dedo fino e longo.
Eu o beijei apaixonadamente, depois nós sentamos na toalha do piquenique e começamos a comer, ele colocou o vinho para mim e outro para ele.Mariana-Mais então estamos noivos...eu acho que pulamos uma parte...-eu falei lembrando que depois de ficar tem o namoro
Thomas-Eu acho que te namorava e você não sabia!-ele disse me fazendo rir-eu nunca repito mulher, então se eu quis ficar com você pela terceira vez, isso quer dizer que eu sinto algo por você!-ele falou tomando em seguida um gole do belo vinho branco
Mariana-Eu estou amando esse momento, mais eu posso te perguntar uma coisa?-eu o perguntei
Thomas-Claro!-ele exclamou
Mariana-E sua ex?-eu falei fazendo ele revirar os olhos
Thomas-Nosso momento está tão especial para conversarmos sobre isso...mais eu sei que uma hora eu vou ter que te contar-ele falou meio desanimado-a minha última namorada me abandonou no altar...eu não sei como você não sabia isso...foi um escândalo!-ele falou olhando para a bela vista da cidade, eu estava chocada, isto deve ter sido muito decepcionante
Mariana-Você está certo...nosso momento é muito especial para falar de outros assuntos!-eu falei sorrindo para ele, pois apesar de eu querer muito saber sobre o assunto o nosso momento estava muito especial para ser estragado.
Nós ficamos conversando um pouco, até que ele foi chegando mais perto de mim, logo o tesão foi vindo com tudo.Thomas-Acho que agora vem a melhor parte da noite-ele falou malicioso.
Mariana-Thomas, aqui não!-eu falei dando um olhar repreendendor para ele.
Thomas-Fala sério.... já teve outros lugares muito mais perigoso que esses!-ele falou-você vai deixar esta oportunidade passar?olha que clima perfeito!A vista, o piquenique, nosso tesão...tudo perfeito-ele falou dando um sorrisinho sacana.
Sem esperar eu responder ele me puxou para um beijo carinhoso que logo se tornou feroz e sexy.
Ele me deitou na toalha de piquenique e ficou por cima de mim,ele começou a me beijar, logo foi descendo para o meu pescoço dando chupões,ele tirou meu casaco e minha blusa sem parar os chupões e os beijos.
Sem demoras ele tirou meu sutiã, ele começou a chupar meus seios me fazendo gemer de prazer, ele desceu os beijos por todo meu corpo até chegar na minha calça,lá ele a desabotou tirou ela e em seguida tirou a minha calcinha.
Thomas foi chupando o meu clitóris me fazendo gemer de prazer,logo ele subiu para a minha boca me dando um beijo fazendo eu sentir meu próprio gosto, ele lentamente penetrou em mim, eu me contorcia de prazer.
Assim foi nossa maravilhosa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe(CONCLUÍDA)
RomanceSão três irmãs, uma loira, uma morena e uma ruiva. Elas moram no campo e vão para a cidade trabalhar e tentar realizar seus sonhos de vida. Mas enquanto estudam, elas precisam de um emprego. até que duas irmãs conseguem um emprego na melhor empresa...