P.V.O Mariana
Agora já são nove horas da noite, estou neste momento me arrumando para sair...hoje eu fui no apartamento da minhas irmãs escondida e peguei alguns documentos de onde a Mia trabalhou como garota de programa...eu pensei que ela trabalhava em um bordel qualquer mas eu me assustei ao ver que ela trabalhava em um cassino...uns dos cassinos mais chiques do país.
Eu passei o secador nos meus cabelos secando-os, eu deixei ele com ondas e bem volumoso.Logo depois eu coloquei um vestido preto bem a cara de um cassino, se eu for lá saber de tudo eu tenho que pelo menos está com a cara do lugar.
Depois de pronta eu me olhei no espelho e sinceramente, eu estava deslumbrante!Enfim eu peguei minha bolsa carteira com meu celular e saí de casa...............................................
Finalmente eu cheguei ao tal cassino...e que lugar lindo!Eu vejo homens lindos e ricos jogando poker, eles estavam todos de ternos e gravatas...vejo também mulheres deslumbrantes jogando, elas são muito sexys e sensuais.Eu olho um pouco mais e vejo as garotas de programa dançando em um palco onde tinham vários homens olhando e aplaudindo.Apesar de eu odiar jogatinas e cassinos, esse lugar é mágico!Mas eu estou aqui com um objetivo então não posso ficar assim me distraindo facilmente.
Eu estava andando pelo enorme salão quando um garçom se põe a minha frente.Garçom-Uma champanhe senhorita?-ele me pergunta já me dando a taça, eu a pego e lhe agradeço.
Mariana-Licença, você sabe quem é que comanda isso aqui tudo?-eu perguntei para um homem simplesmente maravilhoso de terno e gravata.
Xxx-Boa noite senhorita!-ele pegou a minha mão direita e deu um beijo sútil olhando em meus olhos.
-devo lhe dizer que se você quer falar com o dono, ele está no segundo andar...-o homem me disse me olhando fixamenteMariana-Obrigada pela ajuda cavalheiro!-eu sorri para ele
Xxx-Um momento!-ele disse
-você é nova por aqui?nunca lhe vi aqui antes?-ele me perguntouMariana-Devo lhe dizer que sim!-eu lhe disse tomando um gole do meu champanhe.
Xxx-Espero lhe ver o mais rápido possível!-ele disse sorrindo para mim
Mariana-E qual seria o motivo por me querer ver assim tão rapidamente?-eu perguntei aquele homem misterioso e maravilhosamente lindo!
Xxx-Não percebe?!Todos os homens estão simplesmente babando pela senhorita!-ele disse e foi aí que eu comecei a reparar no salão...todos os homens me comiam com os olhos, confesso também que olhava para eles com desejo, pois era cada homem mais lindo que o outro.
Mariana-Ah, claro!-eu disse corando
-eu tenho que ir!-eu falei sem graçaXxx-Qual é o seu nome senhorita?-ele me perguntou mas por segurança eu não quis dizer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe(CONCLUÍDA)
RomanceSão três irmãs, uma loira, uma morena e uma ruiva. Elas moram no campo e vão para a cidade trabalhar e tentar realizar seus sonhos de vida. Mas enquanto estudam, elas precisam de um emprego. até que duas irmãs conseguem um emprego na melhor empresa...