Sequestrada

13.2K 883 60
                                    

P.V.O Mariana

Eu começo a entrar em desespero...mas eu logo me acalmo.
Não é possível que a Mirella iria aprontar bem no dia do meu casamento.

Mariana-Mirella o que você está fazendo vestida de motorista?-eu a perguntei a ela que me soltou um sorriso maléfico...

Mirella-Logo,logo você vai saber!-foi aí que eu comecei a entrar em desespero.Eu olhei para a Mia em desespero e eu vi ela jogando um líquido em um algodão.

Mariana-O que é isso Mia?-eu a perguntei desesperada

Mia-Shiu... você só vai dormir um pouquinho-a Mia disse passando para o banco de trás.

Mariana-Por favor não faz nada comigo....me deixa sair daqui!-eu comecei a tentar abrir a porta mais não adiantava nada, eu estou em pânico.Eu começo a tremer e suar frio, as lágrimas logo surgem em meu rosto.Não é possível que isto está acontecendo!Não pode ser!Eu começo a bater no vidro do carro gritando por socorro, mas ninguém me escutava.
DROGA!!!

Mia-Calma Mariana não vamos fazer nada demais com você!-a Mia disse com uma expressão triste.

Mariana-Não faz isso comigo Mia.... por favor...-eu disse com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
Mas logo eu percebi que não iria adiantar nada, então eu tentei tirar o algodão da mão da Mia, nós duas começamos a brigar dentro do carro, ela brigar para me desmaiar e eu pela minha vida!
Mas como a Mia é mais forte que eu, ela me virou para trás e colocou o algodão no meu nariz.
Veio um cheiro muito forte, eu tentei me debater o máximo que pude, mas quando percebi o cheiro já tinha invadido meus neurônios e foi aí que eu desmaiei completamente.

...........................................................

Eu acordo lentamente e minha visão fica embaçada....
Eu estava sentada no chão ainda com meu vestido de noiva, tento me mexer mas percebo que é em vão pois estou amarrada com uma corda qualquer.
Olho para frente e minha visão já melhora, eu começo a me lembrar de tudo que aconteceu.EU FUI SEQUESTRADA NO DIA DO MEU CASAMENTO PELAS MINHAS PRÓPRIAS IRMÃS.
Eu percebo que estou no antigo apartamento do Thomas...
Eu ouço passos e vejo a Mia aparecer com um copo de água, ela vem até mim e se senta enfrente a mim.
Eu começo a entrar em pânico novamente, a ansiedade me domina, eu tremo toda, meus batimentos cardíacos estão muito rápidos, meu peito sobe e desce rapidamente pela minha respiração descontrolada, eu posso sentir o suor escorrer rapidamente pelo meu pescoço, meu rosto já está todo encharcado por lágrimas.

Mia-Shiiiu...calma Mari... está tudo bem...-ela disse e a tristeza logo virou raiva

Mariana-ME TIRA DAQUI AGORA-eu disse tentando me soltar mais foi em vão.Logo eu começo a chorar, a Mia me oferece água, ela coloca a água na minha boca mais eu cuspo tudo em seu rosto....-eu te odeio-eu falei com lágrimas em meu rosto, meus cabelos já estavam soltos e molhados pelo suor.Agora que eu sei que não vou conseguir sair daqui eu preciso saber os planos delas...

Mia-Respira...-ela disse tentando me acalmar

Mariana-Tô calma...a única coisa que eu te peço nesse momento é para que você me conte tudo que vocês fizeram!-eu falei e ela olhou para baixo e logo voltou a me olhar com arrependimento

Mia-Tudo bem....vamos lá-ela falou respirando fundo-tudo começou quando a Mirella ficava com o Thomas, ela acabou se apaixonando por ele mas depois ela percebeu que na verdade ele era apaixonado por você, então a raiva tomou ela.Eu vou resumir para a história não ficar tão longa!-ela disse e eu prestava atenção em cada detalhe-Eu tinha um trabalho certo Mariana?-ela me perguntou

Mariana-Certo-eu a respondi com firmeza

Mia-Então eu trabalhava como garota de programa....eu trabalhava como garota de programa e em uma farmácia-ela disse com lágrimas em seus olhos, logo os meus olhos se encheram de lágrimas também
-eu acabei conhecendo meu namorado e aí eu larguei meu trabalho como garota de programa... ninguém sabia de nada mas aí um certo dia a Mirella me ameaçou a contar para todo mundo sobre eu ser garota de programa e eu disse a ela que seria a minha palavra contra a dela, mas ela tinha um dossiê com fotos sobre eu ser garota de programa, aí eu perguntei a ela o que ela queria para não falar pra ninguém.-eu observava cada detalhe do que a Mia dizia, eu estava totalmente em choque.-Foi aí que a Mirella disse que queria que eu a ajudasse a separar você do Thomas... então eu topei! Então nós fizemos o primeiro plano que foi você pegar o Thomas dando o apartamento para a Mirella, só que não deu certo.Então esse foi o segundo plano... nós te sequestramos!-ela disse tudo fazia sentido menos a parte de ter me sequestrado.

Mariana-Mas você sabe que logo, logo o Thomas virá atrás de mim!-eu disse

Mia-Ele não virá, pois a Mirella está em seu casamento.Você não vai ir no casamento e aí ele vai pensar que foi abandonado igual da última vez... então você vai falar que foi sequestrada mas ele não vai acreditar pois está tomado de raiva, e aí tudo entre vocês vai acabar.-a Mia disse enquanto minhas lágrimas escorriam pelo meu rosto....elas pensaram em tudo

Mariana-Como você foi capaz...-eu disse com desprezo-eu esperava isso de qualquer pessoa menos de você Mia...-eu disse abaixando minha cabeça e chorando novamente.
Eu tenho que arrumar um jeito de fugir daqui e chegar a tempo no casamento...Eu olho para a janela e vejo que está chovendo.
A Mia sais de perto de mim e volta para a cozinha.
Eu sei que chorar agora não vai adiantar nada, eu ainda tenho esperança de sair daqui...eu olho para a mesa e vejo a chave lá, meu objetivo agora é me soltar desta maldita corda.

Meu Chefe(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora