P.V.O Mariana
Eu já estava em casa lendo um livro de romance e comendo besteiras, quando eu sinto meu celular vibrar, pego ele para olhar e vejo uma mensagem do Thomas.
Thomas
Você não quer dar uma passada aqui em casa para tomar um belo vinho?
Ele me pergunta..mais sinceramente ele não pode me ter a hora que ele quer, apesar que essa idéia que ele deu é muito tentadora.
Mariana
Hoje não Sr.Green
Eu respondo para ele ainda o chamando de senhor, pois eu não tenho certeza de quanta intimidade eu tenho com ele para chamá-lo somente de Thomas.
Ele somente visualizou e não me respondeu, eu voltei a ler meu livro e continuar comendo besteiras.
Depois que passou um tempinho, meu celular vibrou novamente, eu peguei para olha-lo e o Thomas tinha me mandado outra mensagem.Thomas
Então que tal o restaurante enfrente o seu apartamento?
Ele perguntou e eu não entendi nada.
Será que.... não pode ser isso.... será!?
Eu abro a cortina do meu quarto e vejo Thomas olhando para a minha janela, encostado em uma Lamborghini, que provavelmente era dele...
Assim que ele me viu na janela ele deu um largo sorriso, eu saí da janela e peguei meu rob verde de seda, já que eu estava com um pijama curto mais da mesma cor e tecido que o rob e eu também calcei minhas pantufas brancas e simples.
Saí do meu quarto e percebi que a Mirella estava na sala, já a Mia estáva na casa do namorado.
Eu peguei as chaves e assim que eu iria sair a Mirella me chamou.Mirella-Onde você vai de pijama?-ela me perguntou
Mariana-Eu vou lá embaixo, encontrar com uma pessoa e já volto- eu falei e ela me olhou estranhamente, mais eu nem me importei e saí de casa deixando ela sozinha, assim que cheguei lá embaixo eu atravessei a rua e o Thomas agarrou minha cintura me puxando para um beijo.
Thomas-Então eu atrapalhei seu sono!-ele disse ainda com as mãos em minha cintura
Mariana-Eu não estava dormindo... você é louco...-eu falei olhando para ele
Thomas-Espero que esteja gostando dessa loucura-ele falou me dando outro beijo-já que você não quis ir a minha casa, você que ir a um restaurante muito bom aqui perto da sua casa?-ele falou e eu me lembrei do restaurante chiquérrimo que tem perto do meu apartamento.
Mariana-Mais eu estou de pijama -eu falei e olhando para os meus pés.
Thomas-É só você se trocar rapidinho- ele falou
Mariana-Tá bom...espera só um pouquinho-eu falei me virando para trás, mais quando eu iria atravessar a rua ele deu um tapa em minha bunda.
-ei...-eu falei olhando para trás com uma expressão repreendendora.
Eu atravessei a rua e subi para o apartamento, entrei para o meu quarto depressa e coloquei um vestido ombro a ombro, florido e soltinho, eu também calcei meu tênis branco, fiz um pequeno coque bagunçado, somente na frente deixando a maior parte do cabelo solto.
Eu peguei a minha bolsa e sai de casa dando thau para a Mirella.
Entramos no carro e eu liguei o som baixinho.Thomas-Você é tão linda quando está natural-ele falou e eu fiquei vermelha
-parece uma menininha de 15 anos-ele disse com um tom carinhoso em sua voz.Mariana-É... então eu queria ir em outro lugar-eu disse com receio
Thomas-Pode falar-ele disse sem tirar os olhos do trânsito
Mariana-Tem um lugar que vende hambúrgueres muito bom e é ao ar livre-eu disse olhando para ele
Thomas-Perfeito-ele disse.
Eu falei o endereço e em minutos estávamos lá.
Nós tínhamos pedido dois hambúrgueres e dois refrigerantes.
Sentamos em um banco na praça e eu logo comecei a comer.
-você é tão simples-ele disse me admirandoMariana-Acho que isso é um elogio-eu disse e nós dois começamos a rir
Thomas-Então me conta mais sobre você-ele falou mordendo um pedaço do seu sanduíche
Mariana-Nesta bela noite estrelada, o Sr.Green prefere está com a empregada comendo um lanche gorduroso em vez de estar em uma festa elegante tomando um bom uísque...é isso mesmo!?-eu falei tomando um gole de refrigerante e rindo.
Thomas-Hahaha...-ele começou a rir
-por incrível que pareça eu estou gostando de está aqui com uma linda mulher e um lanche gorduroso incrivelmente delicioso-ele disse e aí foi eu que ri.
Eu estava gostando de estar com o Thomas, em um momento tão íntimo, nós estávamos rindo e conversando, nem parecia o mesmo Thomas de algumas muitas horas atrás...
Ele estáva descontraído, rindo, fazendo piadinhas e gracinhas.
Depois que comemos nós dois andamos por uma floresta que tinha ali perto, lá tinha um lugar que só eu conhecia, então eu queria apresentar ele ao Thomas.
Eu abri algumas plantas e lá estávamos nós, parados enfrente a uma linda cachoeira onde a lua a iluminava.Mariana-Eu te apresento meu lugarzinho preferido de toda a cidade!-eu falei e ele olhava impressionado para a linda cachoeira que tinha na nossa frente.
Thomas-Uau...como descobriu esse lugar?-ele perguntou ainda a admirando
Mariana-Eu fiquei perdida na floresta e encontrei este belíssimo lugar!!!-eu disse-vem...-eu falei puxando a mão dele.
Deitamos na grama verde do lado da cachoeira, nós ficamos olhando por um bom tempo para a lua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe(CONCLUÍDA)
RomanceSão três irmãs, uma loira, uma morena e uma ruiva. Elas moram no campo e vão para a cidade trabalhar e tentar realizar seus sonhos de vida. Mas enquanto estudam, elas precisam de um emprego. até que duas irmãs conseguem um emprego na melhor empresa...