Banheira

13.6K 952 35
                                    

Gente eu estou postando esse capítulo porquê eu fiquei com dó de deixar vocês esperando até sexta-feira a noite ou sábado.
Então resolvi postar para vocês hoje e é até um agradecimento por vocês estarem sempre me acompanhando...muito obrigada mesmo, de verdade!

.............................................

P.V.O Mariana

Já se passaram dois meses e hoje é o casamento do Thomas...eu não tenho nada que prove que eu fui sequestrada, tenho muitas provas contra Mia e Mirella sobre coisas horríveis que elas fizeram, mas não achei nada que pudesse me ajudar a provar minha inocência.
Eu já não sei oque faço...esses dois meses eu nem pus os pés na rua, nem liguei a televisão, não atendi um telefonema, não entrei nas minhas redes sociais, tudo que eu fizesse me lembrava o Thomas.Só agora que realmente a ficha está caindo que ele vai se casar novamente...
Eu tenho até a noite para achar algo que me ajude a provar minha inocência, qualquer outra pessoa no meu lugar já teria desistido...
Meus pais falaram pra mim desistir, mas eu não vou, pois se eu não conseguir pelo menos vou ter feito meu melhor, ter tentado.
O casamento do Thomas vai ser às oito horas da noite e eu só tenho mais sete horas para conseguir alguma coisa...
Eu estou fazendo neste momento um mapa mental de tudo que sei que a Mia e a Mirella fizeram.Eu vou agora na casa delas fazer alguma chantagem para que elas contém ao Thomas tudo e assim eu não conto nada sobre os crimes que elas participaram.Eu juntei fotos, textos, pen drive, documentos importantíssimos em uma pasta só.
Virou praticamente um dossiê delas.
Se a chantagem não der certo eu vou ter que arrumar outro jeito.....
Eu pego minha bolsa, guardo os documentos dentro e saio de casa em direção ao apartamento das duas.
Eu acabei pegando um péssima chuva, ainda bem que estáva com guarda chuva dentro da minha bolsa.
Chegando no apartamento eu faço igual da última vez...o porteiro me deixa entrar sem elas saberem de nada.Eu abro a porta e dou de cara com a Mia na sala assistindo televisão que dá um pulo quando me vê.

Mariana-Que chuva em Mia...-eu falei fechando o guarda chuva e deixando ele em um canto.

Mia-O-o que você está fazendo aqui?-ela me perguntou gaguejando

Mariana-Chama a sua irmã aqui!-eu falei ficando na frente da televisão.
A Mia foi chamar a Mirella e logo as duas estavam na sala...Eu tirei o dossiê da minha bolsa e coloquei em cima da mesa.

Mirella-O que é isso?-ela me perguntou olhando para a pasta de documentos em cima da mesa

Mariana-Ah!Isso daqui é um dossiê provando todos os crimes que vocês duas cometeram.-eu disse e elas duas logo pegaram os documentos e começaram a olhar espantadas.

Mirella-O que você quer?-ela me perguntou

Mariana-Eu não disse que iria acabar com vocês? Então...eu sou uma mulher de palavra...-eu falei sorrindo

Mia-O QUE VOCÊ QUER MARIANA ?-a Mia me perguntou gritando, ela pareceu está muito nervosa, pois concerteza esses documentos iria acabar com ela!

Mariana-Eu?Hummm, deixa eu pensar... vocês destruíram meu casamento e tiraram meu maior amor de mim... então...eu quero ele de volta!-eu falei com uma expressão séria mas ao mesmo tempo com deboche em minha voz

Mirella-E como vamos fazer isso?-ela me perguntou

Mariana-Ah, não me diga que não sabem?! Vocês vão comigo até o Thomas e contaram tudo oque fizeram, e em troca eu não mostro a ninguém esse dossiê!-eu falei com esperança que elas fossem agora contar ao Thomas oque aconteceu.
Mas a Mirella começou a dar uma risada maléfica.

Mirella-Não vou falar NADA!-ela falou e eu não quis nem discutir, só peguei minha bolsa e meu guarda chuva para ir embora.

Mariana-Podem ficar com este dossiê eu tenho uma cópia dele...caso vocês mudem de idéia podem me ligar, mas vocês tem somente seis horas pra me ligar...-eu nem tinha percebido que já tinha se passado uma hora.
Eu saí de lá já com quase nenhuma esperança...eu não tinha mais planos nenhum, então resolvi voltar para a casa.
Eu cheguei em casa e entrei na banheira, acendi velas perfumadas e coloquei alguns saia de banho dentro da banheira...eu preciso relaxar e pensar no que eu vou fazer, e não tem nada melhor do que um banho de banheira para me ajudar a pensar.
Eu entro na banheira com a água bem quentinha...eu solto meus cabelos e me afundo toda na água.Acgo que quero ver quanto tempo eu posso aguentar debaixo dela...
Eu penso um pouco enquanto todo o meu oxigênio está sumindo aos poucos junto comigo que estou me desfazendo também.
Eu tinha um coração tão ingênuo, tão bonito. Mas agora tá tudo tão vazio, não tenho mais vontade de pedir, ou dar carinho. Não tenho vontade nem de conhecer alguém.

Aos que chegaram agora, sinto muito. Já fui alguém melhor

A vida já foi mais colorida, os amores mais intensos. Houve mais espaço pra amizades, até mesmo pra interesseiros - até desses, eu sinto falta. Mas a vida é assim mesmo, não é isso que dizemos na tentativa de nos conformar com os vazios que nos cercam?

Só sinto mesmo por aqueles que tentam diariamente obter algo profundo de mim, já sugaram tudo. Toda humanidade que havia em mim. Entrei num estado profundo de ceticismo. Perdi a fé nas pessoas, no amor, em todo aquele sentimento bonito. até mesmo nas palavras. Aquelas que antes me traziam conforto, hoje me aprisionam numa espécie de análises e sintaxes.

Por isso, sinto muito! Sinto por que algo aqui dentro me preenche, dessa vez é o vazio. Eu não sabia que ele era tão cheio assim.

Por outro lado, peço que não vá. Talvez seja apenas mais uma dessas mudanças, mais uma fase da vida, - bem que me alertaram - uma utopia, um desses devaneios, só sei que nesse momento, "sinto muito por sentir tão pouco"...
Nos primeiros dias, eu quis sumir. Duas semanas depois, eu chorei sentada no chão do banheiro enquanto a agua quente caia sobre mim, eu senti cada dor como se fosse uma facada, chorei por tudo que talvez um dia já fomos. Quero sair de mim, ir embora e nunca mais voltar”A verdade amor, é que ainda te espero entrando pela porta, com esse teu sorriso que me tira o fôlego, e dizendo que tudo vai ficar bem, que o tempo vai resolver tudo.Sinto falta de madrugadas passadas, onde te fazia sorrir, e você me fazia sorrir, onde as palavras difíceis finalmente faziam sentido, e mesmo de longe eu te sentia perto. dói tanto, eu já não sei mais o que fazer...

Tenho andado meio doente..

Mas não se preocupem não é uma doença que consta nos livros de medicina

Tenho andado doente

De amores mal curados

Noites mal dormidas pensando em você

Dias mal vividos pensando em como seria com você

Agora só restam dias que não tem significado

Não tem gosto

Não tem vontade

As horas apenas se arrastam e fim

E como resolver isso !?

Eu saio dos meus devaneios e me levanto rapidamente da banheira voltando a pegar todo o oxigênio.

Meu Chefe(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora