P.V.O Mariana
Eu cheguei na sala de estar, onde fazia divisória com a cozinha, eu vi Thomas sem blusa, somente com uma calça de moletom.
Aquela linda costa larga, com o abdômen definido, os cabelos bagunçados com alguns fios caindo sobre seu rosto.....
Ele estava cozinhando e o cheiro estava maravilhoso!Ele estava de costas para as bancadas da cozinha, eu fui andando até ele pé por pé, sem fazer o mínimo de barulho.Eu cheguei por trás dele e comecei a beijar suas costas.
Ele se virou rapidamente para mim tomando um susto, eu comecei a rir da cara dele de assustado.Thomas-Que susto amor!-ele disse colocando a mão no peito.
Mariana-Ah, me desculpe...-eu falei me desculpando pelo susto mais ainda sim continuei rindo-então...que cheiro maravilhoso é esse!?!-eu disse
Thomas-Aqui está a minha especialidade!-ele afastou-se para o lado me dando uma visão melhor do Strogonoff que ele estava preparando
Mariana-Hummm...acho que você está querendo me engordar!-eu disse brincando
Thomas-Eu adoraria ficar mordendo suas gordurinhas!-ele disse me fazendo rir-enquanto o jantar não está pronto, que tal uma dança?-ele me perguntou me puxando para a sala
Mariana-Anh?Que?Como assim?-eu perguntei um pouco assustada.
Thomas foi até a TV e ligou o som em música lenta e sexy.Thomas-Me mostre como se dança!-ele disse me puxando para seus braços fortes.
Seus braços envolveram minha cintura em um abraço, eu levantei meus braços até a nuca dele.
Nossos corpos se encaixava perfeitamente, era como se realmente nós fossemos feitos um para o outro, eu podia sentir os músculos dele tensos assim como os meus...seus olhos avelã mergulhavam profundamente em meus olhos, eu conseguia sentir o hálito dele, um menta suave talvez...
Dançávamos em perfeita sincronia, como se não houvesse amanhã,ele me girava de um lado para o outro, mais ainda sim segurava minha cintura com bastante firmeza....eu voltei a mergulhar meus olhos azuis nos olhos dele, cada vez mais eu achava difícil desviar meu olhar, ele me olhava como se eu fosse única, com ternura e amor!No final da dança ele me deu um beijo apaixonado, eu sentia que estava me derretendo aos poucos.Thomas-Então Srta.Mariana, eu não sabia que você dançava tão bem...-ele disse sorrindo
Mariana-Talvez tenha sido nossos corpos que se encaixou perfeitamente, fazendo a dança fluir...-eu sussurrei em seu ouvido.
Ele me deu mais um beijo onde eu acabei soltando um largo sorriso no meio do beijo.Thomas-Agora eu quero saber sua nota em relação a minha deliciosa comida!-ele disse indo para a cozinha.
Ele pegou dois pratos, colocou o strogonoff dentro, depois colocou os pratos em cima das bancadas, em seguida ele pegou duas taças colocando um vinho...Mariana-Bom, eu acho que vinho não combina muito!-eu disse me sentando em um banquinho de frente para as bancadas.
Thomas-Você diz isto porque ainda não provou!-ele falou se sentando ao meu lado, eu dei de ombros e dei minha primeira garfada.
Mariana-Hummmm...-eu comecei a balançar minha cabeça de um lado para o outro-esta uma delícia!-eu disse fazendo ele sorrir
Thomas-Eu sei que sou bom em tudo que faço!-ele disse sorridente
Mariana-Convencido!-eu falei dando um tapinha em seu braço.
Comíamos e conversávamos ao mesmo tempo.
-então...como vai ser daqui para frente...-eu falei tomando um gole do meu vinhoThomas-Eu estou realmente apaixonado por você, eu gosto do seu jeitinho meigo e delicado, você me conquistou desde o primeiro dia que você me desafiou!Por mim eu me casaria com você amanhã mesmo...-ele disse com seus olhinhos brilhando, eu acho que estou no chão agora, tenho certeza que devo está carmim.Quando menos eu espero ele me rouba um beijo.
Mariana-Eu queria mesmo é fugir com você e esquecer tudo a nossa volta-eu disse sorrindo más logo os olhos dele escureceu
Thomas-Eu gostaria também... más você sabe que depois de você eu amo muito tudo oque eu construí, a empresa é uma coisa muito importante para mim, más eu não abriria mão de você por nada, nem mesmo pela empresa!-ele disse me emocionado.
Mariana-Te amo!-eu disse me levantando, logo ele se levantou me pegando pela cintura
Thomas-Eu te amo muito mais...-ele falou me dando um beijo apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe(CONCLUÍDA)
RomanceSão três irmãs, uma loira, uma morena e uma ruiva. Elas moram no campo e vão para a cidade trabalhar e tentar realizar seus sonhos de vida. Mas enquanto estudam, elas precisam de um emprego. até que duas irmãs conseguem um emprego na melhor empresa...