P.V.O Mariana
Eu estava perdida em pensamentos até que sinto uma mão acariciar minha coxa, eu olho para o lado e vejo Thomas com um sorrisinho sacana.
Chegamos na casa do Thomas, eu queria ir embora para minha casa mais eu estava tão cansada.....
Eu tomei um banho logo depois Thomas tomou também, apagamos as luzes e nos deitamos conversando.Mariana-Eu adorei sua família!-eu disse a ele que soltou um lindo sorriso
Thomas-Agora falta eu conhecer sua família!-o Thomas disse
Mariana-Antes do nosso casamento eu vou te levar para conhecer meus pais!-eu falei sorrindo, eu me aconcheguei nos enormes braços dele e lentamente eu fui fechando meus olhos.
............................................
Eu acordei no meio da noite com uma fome enorme.
Eu desci para a cozinha e abri a geladeira do Thomas, eu vi um pote de sorvete, eu não esperei nem dois segundos para poder ataca-lo!
Eu o peguei e fui para a sala, eu me sentei em cima da mesa que ficava enfrente as enormes janelas da sala, a cidade estava toda iluminada, iluminando assim também a sala e a cozinha.Eu estava sentada em cima da mesa apreciando a vista e tomando sorvete no pote até que o Thomas desce as escadas, ele vem lentamente chegando perto de mim.Thomas-Acordada a essa hora da madrugada?e ainda com sorvete na mão?!-ele diz me fazendo rir
Mariana-Eu estava com fome de sorvete mas agora eu estou com fome de outra coisa....-eu falei maliciosa, eu entrelacei minhas pernas na cintura dele o puxando para perto de mim.
Ele estava sem camisa somente com uma calça de moletom então eu tive uma idéia...
Eu peguei uma colher cheia de sorvete e comecei a passar lentamente o sorvete em seu peitoral definido, eu o olhava com intensidade.Eu comecei a lamber seu peitoral nos lugares onde eu tinha passado o sorvete.Thomas-Mariana, Mariana... não provoca!-ele falou soltando um leve gemido
Mariana-Eu deveria parar? Você vai fazer o que se eu não parar?-eu o perguntei com uma voz bem rouca e sexy.
Ele nem me respondeu, em uma atitude rápida ele me pegou no colo estilo noiva e me levou até o sofá me jogando lá.Mariana-Selvagem...-eu falei com um sorrisinho sacana,ele me deu um olhar intimidador e um leve sorrisinho no canto da boca...isso está começando a ficar interessante!
Hoje eu estou afim de jogar...o Thomas vai abrindo lentamente os botões da camisa que eu estava usando para dormir, que no caso a camisa era dele!Antes dele terminar o processo eu me levantei rapidamente do sofá e saí correndo, eu estáva afim de brincar um pouco!O Thomas veio correndo atrás de mim, eu fiquei atrás das bancadas e ele de frente para mim, ele me olhava em um tom brincalhão, eu estava tentando fugir dele.Thomas-Como assim você quer fugir? Você é minha recompensa depois de um dia cansativo!-ele falou brincando
Mariana-Se você conseguir me pegar em 15 minutos eu sou toda sua, você pode fazer oque desejar comigo, mas....caso passe os 15 minutos e você não conseguir me pegar você vai ser todo meu e eu vou poder fazer o que desejar com seu corpinho!-eu disse querendo me divertir com aquela brincadeira.
É tão legal isso!Os casais fazem muito dessas brincadeiras e saber que eu e o Thomas temos tanta intimidade para fazer isso, é muito gratificante sabe... SOMOS UM CASAL!!!VAMOS NOS CASAR!!!Thomas-Que comecem os jogos, pequena recompensa!-ele já estava certo de sua vitória.O meu maior problema é que o Thomas é rápido e ágil!Assim que o Thomas da a volta nas bancadas para me pegar eu subo rapidamente em cima delas e pulo no chão de volta, eu saio correndo em direção às escadas e ele vem atrás de mim, nós dois estávamos parecendo duas crianças brincando...esse era um novo lado do Thomas que eu tinha acabado de descobrir!
Eu subi as escadas correndo e avistei a porta do nosso quarto...eu não sei porque mas eu entrei lá em ação de desespero eu logo pulei em cima da cama quando o Thomas abriu a porta do quarto, eu entrei para o closet dele e escondi entre as roupas dele, lá estava tudo escuro então não tinha como eu ver nada.
Eu estava quietinha até que...Thomas-PEGUEI VOCÊ!-ele falou me dando um enorme susto.
Mariana-Droga!-eu falei assim que ele me deu um beijo apaixonado e carinhoso que logo se tornou um beijo intenso e selvagem.
Ele me jogou na cama e foi até o closet, depois ele voltou com três gravatas.Thomas-Vamos começar a brincar agora...-ele disse prendendo minhas mãos na cabeceira da cama, meus pés também e por último ele pegou a gravata e colocou em volta do meus olhos para que eu não enxergasse nada.-eu quero que você aproveite as sensações!-ele sussurrou em meus ouvidos me causando arrepios.
Ele já tinha feito uma brincadeira assim comigo uma vez!
Tudo ficou em silêncio por um longo tempo oque me causava uma certa apreensão, meu coração estava acelerado assim como minha respiração, depois de alguns minutos de puro silêncio o Thomas foi abrindo os botões de sua camisa que eu estava usando, eu estava usando somente uma cueca box por baixo da enorme camisa, o Thomas cheirou meu pescoço fazendo meu coração ficar ainda mais acelerado.Ele foi me beijando e foi descendo os beijos para meu pescoço, depois ele derramou um líquido muito gelado em cima de mim, com sua atitude eu arrepiei novamente e comecei a me contorcer para trás, eu sentia que ele estava se divertindo com a situação...Mariana-Oque é isso?-eu o perguntei dando um suspiro pesado
Thomas-Shiu...só aproveite as sensações que vou lhe causar!-ele falou me fazendo soltar um sorrisinho no canto da boca.
O Thomas começou a lamber o líquido gelado que ele tinha derramado em cima de mim...ele chupava meus seios lentamente mas com força, ele roçava seus dentes no bico dos meus seios me fazendo contorcer mais ainda. Eu queria me soltar da gravata que me prendia e acelerar o processo, o Thomas estáva me deixando com tanto desejo que eu sentia que eu teria uma convulsão ali mesmo.Logo depois o Thomas beijou a minha boca deixando algo ir para a minha boca.Eu comecei a mastigar e pude sentir que era morango com um gosto bem leve de champanhe, talvez fosse esse o líquido que ele derramou em cima de mim!
Antes que eu pudesse pensar em mais alguma coisa o Thomas tira o único pedaço de pano que me cobria...o Thomas foi descendo seus chupões até chegar na minha virilha, lá ele começo a chupar meu clitóris.Eu continuava a me contorcer com meu coração acelerado e minha respiração também, eu estava louca para senti-lo dentro de mim.
Sem demoras o Thomas começou a roçar seu pênis no meu clitóris, depois dele ver meu sofrimento para senti-lo dentro de mim ele começou a entrar dentro de mim, não demorou muito e ele começou com os movimentos vai e vem, eu gemia de tanto prazer, ele acelerou os movimentos fazendo eu despejar meu líquido no pênis dele que ainda estava dentro de mim, logo ele também gozou dentro de mim...mas queríamos mais e mais!
E assim foi o resto da madrugada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe(CONCLUÍDA)
RomanceSão três irmãs, uma loira, uma morena e uma ruiva. Elas moram no campo e vão para a cidade trabalhar e tentar realizar seus sonhos de vida. Mas enquanto estudam, elas precisam de um emprego. até que duas irmãs conseguem um emprego na melhor empresa...