P.V.O Mariana
Hoje finalmente chegou o meu dia...
Acho que posso considerar o dia mais feliz da minha vida!
Eu acordo super animada, pois hoje é meu casamento, eu olho para o lado e percebo que o Thomas ainda está dormindo, eu pulo em cima dele e o abraço.Mariana-Acorda amor... Hoje é o nosso casamento!-eu disse super animada
Thomas-Vamos dormir mais um pouco amor-ele disse ainda sonolento
Mariana-Levanta logo-eu falei me sentando em cima dele já que ele estava de barriga pra cima.
Thomas-Sua chata!-ele disse se levantando lentamente, ele me deu um beijo e me puxou para ir pra a sala.-Amor...toma seu café da manhã que eu vou tomar um banho e vou terminar de resolver as coisas do casamento-ele disse me dando um beijo carinhoso
Mariana-Tá bom-eu disse e ele foi para o banheiro tomar um banho.
O café da manhã estava prontinho e na mesa. Concerteza a Maria que preparou.
Eu chamei várias pessoas para o casamento, espero não ter me esquecido de ninguém!
Eu chamei minha mãe e meu pai para ir, eles disseram que não vão poder ir pois estão viajando, eu queria muito que eles fossem mas como eles não estão aqui....O Thomas chamou a imprensa, apesar de eu não gostar nada disso, o Thomas é um cara famoso e ele meio que gosta dessas fama, então por isso ele chamou a imprensa.Como meus pais não vão está aqui eu chamei a Mia e a Mirella....apesar que depois de tudo que a Mirella fez o certo seria eu não convidá-la...mas eu acho que no fundo no fundo ela é uma pessoa boa, no final de tudo eu já a desculpei e acho que não tem como ela tentar me separar do Thomas, pois nós dois nos amamos e sempre prometemos a falar a verdade um para o outro.
O importante hoje é que tudo dê certo, eu estou muito empolgada e ansiosa.
Eu olho para o meu relógio e percebo que já são meio dia!Opa...acho que acordei um pouquinho tarde!
Eu termino de tomar o café da manhã e o Thomas aparece na sala já com outra roupa.Thomas-Amor eu estou indo ok?Te vejo no casamento-ele disse me puxando pela cintura e me dando um beijo muito saboroso, com um gostinho delicioso de menta que só ele tem-Eu te amo viu...eu te amo mais do que qualquer outra coisa, eu nunca pensei que poderia amar uma pessoa igual a você, meus dias são os melhores acordando com você ao meu lado-ele falou me fazendo corar
-e depois de todo esse tempo junto você ainda fica vermelha!Aaa eu te amo demais!-ele disse me beijandoMariana-Vai logo amor... até na igreja!-eu disse e nós dois começamos a rir, logo depois o Thomas saiu e eu fiquei sozinha no enorme apartamento.
Eu subi para o quarto fui ao banheiro e tomei um banho super rápido...vesti uma roupa qualquer de calor, já que hoje está muito mais muito calor mesmo o porém é que o sol está entre nuvens, então está com uma cara de chuva apesar do calor.
Enfim eu saio de casa e vou para o salão de beleza próprio para noivas, esse é o melhor salão que tem na cidade.Eu chego no salão e eles começam a fazer minhas unhas cabelo e maquiagem tudo ao mesmo tempo.Eles terminaram de me arrumar e eu olhei no espelho e...
MEU DEUS!Eu não estou nem me reconhecendo, eu estou muito bonita.Meu cabelo está preso em um coque com uma linda trança.
Minha maquiagem está leve e bem iluminada, minhas unhas estão decoradas de acordo com o vestido... está tudo perfeito!
Eu saio do salão, entro no carro onde o motorista do Thomas me deixa de volta no apartamento.
Eu ligo para a Mia e chamo ela para vir me ajudar a vestir o vestido de noiva.
Em poucos minutos a Mia já está no apartamento.Mia-Mari você está linda!-ela disse me deixando vermelha
Mariana-Vem logo mia, me ajuda a vestir o vestido-eu disse a ela e nós duas fomos para o quarto do Thomas ela tirou o vestido da capa e foi me ajudando a me vestir.Logo eu já estava com o vestido, eu me virei para me olhar no espelho e eu estava deslumbrante.
Eu sempre quis um vestido estilo princesa então esse foi o vestido que eu me senti uma verdadeira princesa!
Eu me olhava no espelho com lágrimas nos olhos, eu podia acreditar que isto estava realmente acontecendo, esse concerteza é o melhor dia da minha vida.
Eu termino de me arrumar com a ajuda da Mia e logo vejo que já está no horário de eu ir para igreja.
Derrepente eu sinto um mal pressentimento, o mesmo pressentimento que eu tinha sentido quando estáva conversando com a Ellen.Eu me sinto um pouco tonta e me sento na cama.Mia-Mari? Você está bem?-ela me pergunta segurando minha mão
Mariana-Estou sim Mia....deve ser que minha pressão caiu por causa da ansiedade e do medo!-eu disse a ela me levantando da cama
Mia-Vamos?-ela me perguntou
Mariana-Vamos!-eu a respondi.
Fomos andando com cuidado até o carro do motorista para não sujar o vestido.
Assim que eu e a Mia entramos no carro a porta é travada.-moço, você sabe o endereço?-eu perguntei o moço que ligou o carro e começou a dirigirXxx-Sei sim Srta.Mariana-A pessoa disse e eu logo percebi que a voz do motorista me lembrava muito a voz de alguém.
Mariana-Sua voz...-eu disse pensativa.
O motorista se virou para mim e... não pode ser...
MIRELLA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Chefe(CONCLUÍDA)
RomanceSão três irmãs, uma loira, uma morena e uma ruiva. Elas moram no campo e vão para a cidade trabalhar e tentar realizar seus sonhos de vida. Mas enquanto estudam, elas precisam de um emprego. até que duas irmãs conseguem um emprego na melhor empresa...