Ouvir ele dizendo aquelas palavras em meios de gemidos me deixou segura que estava me dando bem para uma iniciante, pra provoca-lo ainda mais desci vagarosamente a língua sobre todo pau, as bolas até chegar no períneo. Comecei a fazer carícias nessa zona, aumentando sua tesão.
Confesso que só não chupei o cu porque ainda não estava preparada pra tal coisa, mas vontade não faltou. Em seguida comecei a lamber a divisão das bolas seguido de chupões em cada uma, ao mesmo tempo me masturbava com dois dedos enterrados na minha xaninha.
Voltei a chupar o pau todo mas desta vez decidi dar atenção no frênulo, no meio de gemidos Gui perguntou onde aprendi tanta coisa em tão pouco tempo. Bem! Nem toda mulher é inocente mas não quer dizer que seja malandra, durante algum tempo tenho vindo a investigar e este é o resultado.
"Explore todas as sensações a fim de ter uma satisfação sexual completa, confie e desenvolva suas habilidades. Tente novas fantasias e aventuras, por mais que digam que sexo não prende homem! Também não podes fazer de forma ruim, inove"
Por hoje! Decidi dá-lo total prazer, era como se estivesse em dívida e deveria pagar de qualquer jeito. Acelerei as chupadas e punhetando rapidamente aquele pau másculo, queria fazê-lo gozar. Minutos depois meu desejo foi realizado e ele gozou tanto, fiquei meio espantada com o resultado da minha primeira experiência.
Ele ficou completamente cansado, notava-se muito bem no ritmo de sua respiração. Depois de ter o descanso merecido, nos beijamos intensamente como uma sede assustadora.
Meu rabo foi castigado com duas palmadas agressivas, criou uma certa apreensão nele mas ficou calmo quando ouvi-o-me com uma voz toda sexy: bata com mais força até deixar marcas.
Puta que pariu! Não é que ele bateu mesmo, o bom nisso tudo foi o prazer gostoso que senti depois da dor ligeira me deixando mais empolgada. Está na hora de esquentar-mos mais as coisas por aqui, está na hora de dominar você.
Pedi a ele pra abrir um poucos as pernas, me posicionei em direção ao seu pau todo erguido e pronta pra entrar e castigar a minha cona. Dobrei os joelhos e sentei gostoso nele, quis começar com essa posição para estarmos olhos nos olhos. Assim ele verá o meu novo rosto, de agora em diante farei um rosto de safada querendo ser fodida a noite toda.
Usei as unhas pra arranhar seu peito de forma leve e provocante, seu pau mergulhava de tesão dentro da minha xaninha toda melada e molhadinha. O prazer estava muito diferente, o que sentia antes era outra coisa e não prazer porraaaaa está gostoso de mais.
Comecei a rebolar gostoso alternando com alguns sobe e desce, que foda gostosa. Trocamos de posição, ficamos sentados um olhando pra outro de frente mas me sentei no seu colo e automaticamente no seu pau.
Mordi os lábios, apoiei as mãos por trás e comecei a fazer movimentos de sobe e desce como se estivesse a fazer abdominais mas só levantando o quadril.
Minutos depois, me virei e ele fechou as pernas permitindo que minhas mãos apoiassem nos seus joelhos enquanto se maravilhavam com o meu rabo todo gostoso virado todinho pra ele, minha buceta voltou a ser preenchida e suas mãos começaram a castigar minhas nádegas com palmadas me excitando ainda mais.
Puxei-o até a cadeira onde se sentou, em seguida montei por cima com as pernas estendidas permitindo uma penetração profunda. Comecei a sentir um enorme prazer não só com a penetração mas também com a fricção dos clitóris, para piorar sua língua lambia gostoso meu pescoço causando fortes arrepios.
Meu rabo estava meio dolorido de tanto apanhar mas como ele estava muito empolgado! Para não cortar o clima evitei dizer que estava com dor, por isso me virei, voltei a sentar e nos beijamos. Não demorou para começar a receber carícias na cintura, coxas e bumbum enquanto cavalgava e rebolava naquele pau todo grosso.
O cansaço surgiu e já não me sentia capaz de continuar no comando, então voltamos a deitar na cama e fiquei deitada de costas pedindo que ele acabasse comigo. A ideia o alegrou tanto!
Depois de tantas estocadas, senti minhas pernas ficando moles o coração acelerar e a vagina a se contrair. De repente comecei a ficar sem fôlego, de certa forma era um prazer incrível que nunca senti antes.
Minutos depois, senti algo a jorrar em minha buceta mas não era o líquido habitual e só depois percebi graças ao Gui. Estava a ter meu primeiro orgasmo depois desse tempo todo de casados, nossa! É tão bom, tirando o lado que fiquei completamente mole e sem forças.
Se não fosse pelo meu cansaço, daria pra ele a noite toda sem pensar duas vezes. Nunca fui tão satisfeita sexualmente como hoje! Aqueles segundos, minutos ou seja lá o que for, estava gostoso demais.
Enquanto viaja em pensamentos, Gui continuava me fodendo com estocadas ainda mais forte o que me fez despertar. Pelos vistos ele estava prestes a gozar, pra facilitar o processo comecei a rebolar gostoso e como toda ajuda é bem vinda!
Não demorou muito pra encher minha xaninha com bastante porra, ficando sem forças.
Deitou por cima de mim por uns instantes para recuperar, em seguida me carregou nos braços me enchendo de beijos. Preparamos o banho e ficamos horas e horas na banheira até que saímos, deitamos abraçados nos mimando até que adormecemos.
Dê seu voto ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chupa Mais Não Morde
RomanceHistória hot, extremamente erótica. Guilherme & Amanda vivem momentos de pura excitação, repleto de aventuras e muita safadeza. Adoro percorrer seu corpo com a minha língua quente, se derretendo na tua pele, penetrar fundo até ouvir os belos sons...