[...]
___________Amanda
Mais um dia repleto de trabalho e sinceramente não estava com vontade alguma de vir, infelizmente não tive escolha e comparecer foi a única escolha. Papéis daqui, transferências acolá, alguns clientes irritantes e incompreensíveis aff meu dia não podia ter sido pior.
Já bem no final do expediente um colega entregou-me um envelope contendo dois convites para uma festa, raramente vou à esses tipos de eventos mas o tema chamou-me atenção "Festa da Fantasia Sedutora".
Aceitei e me dirigi pra casa, o dia foi pesado e o meu corpo só queria cama e mais nada. Adentrei em casa e fui correndo ao banheiro, após o banho me sequei e deitei toda pelada por cima dos lençóis macios.
Suas mãos percorreram minha estrutura corporal com malícia deixando-o com pêlos aos ares, os seus lábios quentes derretiam em minha pele ardente. Foi mais fundo colocando ela no meu grelo, dando atenção redobrada.
Meus lábios vaginais estavam sendo deliciosamente chupados com movimento fugaz, que homem caralho, conhecia de cor todos meus pontos fracos e descobria outros onde pensava não sentir prazer.
Aquilo me desligou e deixou-me arfante devido às inúmeras sensações de júbilo, ele não parava muito pelo contrário castigava minha buceta recheada de mel prestes a gozar.
Sua vara mergulhou com toda robustez e consistência, minha vagina abriu-se com satisfação em recebê-lo e se agradar com suas estocadas ferozes, me fode logo antes que eu peça gritando.
Não tive tempo de saber sua resposta ou a reação, porque despertei do sonho erótico. Que merda! Deixei os lençóis repleto de gozo, e nem o GUI está aqui pra fazer tudinho conforme o sonho.
Após trocar os lençóis e sair do banho, me dirigi à cozinha ainda com aquele sentimento de raiva. Não merecia passar por aquilo, foi tão bom e único mas infelizmente não passou da merda de um sonho e pra piorar o GUI está demorando chegar em casa.
Porque será? Só espero que não esteja por aí fodendo uma patricinha enquanto eu fico aqui na vontade, acho que lhe dou liberdade demais e já está abusando disso. O som da porta sendo aberta ecoou pelo apartamento, fingi não notar e continuei gostando minhas iguarias.
Chegou perto dando um selinho como sempre, uma rosa perfumada foi me entregue roubando um sorriso e me fazendo esquecer por alguns momentos que estava chateada com ele.
— Demorou chegar porquê?
— Desculpe, infelizmente tive uma reunião por cima da hora e o trânsito estava péssimo ao voltar pra cá
— Entendo meu chocolate branco, recebi convites pra uma festa hoje e gostaria de ir mas não sozinha e sim contigo
— Estou exausto, pede a Bruna pra te acompanhar. Pode ser?
— Nem pensar, tu vais comigo e já não se fala mais nisso. Me nego a te deixar aqui
— Mas Bebé, estou mesmo cansado. Por favor vá com a Bruna, ela será melhor companhia ao contrário de mim
Por mais que insistia ele não cedia, então decidi ir mesmo assim e nem precisei chamar a Bruna. Já sou bem crescida mesmo, me arrumei toda com um vestido sexy preto em renda, uma máscara sedutora.
Passei por ele na sala enquanto assistia um dos jogos do mundial 2018, mas sua atenção mudou-se para mim com um olhar feroz de desejo e ciúmes.
Adentro na festa e me deparo com uma enchente inesperada, caminhei pelo local onde a música eletrónica e corpos em movimentos ao ritmo do som. Sou fraca com bebida mas um cocktail de certeza não faz mal algum, o barman atendeu-me delicadamente me fazendo companhia.
Horas depois fui pra pista, o teor alcoólico já se manifestava em minha mente deixando-me leve e solta. No meio de tanta moldura humana, meus olhos fixaram em um galã com seu rosto coberto por uma máscara atraente.
A troca de olhares ficou tão intensa até ao ponto de me sentir hipnotizada, até porque não demorou tanto pra ele notar que o observava. Lançou um sorriso encantador muito familiar, mas me negava acreditar que seja ele.
Aquele homem parecia um mistério, era como se fosse algo fruto da minha imaginação ou tinha bebido além da conta. Mas se assim não for! Estou me sentindo atraída por ele, ele chegou mais perto segurou em meu braço e me levou pra fora da pista.
Dê seu voto ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chupa Mais Não Morde
RomanceHistória hot, extremamente erótica. Guilherme & Amanda vivem momentos de pura excitação, repleto de aventuras e muita safadeza. Adoro percorrer seu corpo com a minha língua quente, se derretendo na tua pele, penetrar fundo até ouvir os belos sons...