Cheguei toda sorridente ao local de trabalho, fui recebida pela Bruna que estava totalmente curiosa pra saber o motivo. Claro que quis contar mas também não tem mal algum em deixá-la mais curiosa.
— Diga logo o motivo desse sorriso antes que apanhe um infarto de tanta curiosidade
— Aconteceu! Ontem quase botamos fogo na casa toda
— Coitada dessa buceta deve estar ardendo depois de tanta safadeza
— Nem te conto amiga, ela não só está ardendo mas como tá molhadinha
— Tu parece que pediu fogo de mais, agora não estás a aguentar
— Nada disso hahaha, fodemos a noite toda. Depois o acordei com sexo oral "do jeito que me recomendaste", pela manhã chupou a minha x até ter orgasmos duplos
— Só de falares fiquei toda molhadinha mas continua
— Quando estava preste a ser bem comida, o maldito celular tocou. O Gui teve que sair com urgência, parece que houve um probleminha na empresa
— Que merda heim, melhor irmos trabalhar logo antes que minha buceta fique pingando pra todo canto que vou
______Guilherme
Sai de casa todo irritado por não ter terminado de comer a Amanda, meu pau ainda continuava duro como se meu físico estivesse lá mas minha alma veio atender essa maldita emergência.
Chego na empresa e me dirijo pra minha sala, minutos depois a secretária surge com mais detalhes da urgência de ter me ligado.
— Bom dia Sr. Guilherme
— Bom dia Sra. Carol
— Liguei com urgência porque a empresa Triplo A, mandará um de seus representantes a fim de discutirem acerca do novo layout de sua página web
— Mas o que tem de urgente nisso?
— Ele está cá na cidade e quis falar diretamente com o Sr., segundo ele suas horas na cidade não eram tantas
— Se não fosse um dos meus clientes mais importante não viria, qual é a hora marcada pra reunião?
— Daqui a 10 minutos Sr.
— Está bem, quando ele chegar pode autorizar sua entrada
— Já estou de saída Sr.
— Carol espere aí, o que fazes com essa boca em 10 minutos?
— Faço o suficiente, mas porque a pergunta?
— Quando me ligaste estava prestes a foder a Amanda, vem até aqui é faz meu pau dormir
Carol não hesitou e partiu logo pra cima de mim, quis beijar-me mas disse-lhe logo o que deveria fazer.
_________Carol
Sempre tive um fraco pelo meu chefe, já foram tantas as vezes que me masturbei pensando nele apesar das vezes que me comeu. Mas desejo mais do que isso, não quero ser apenas a segunda opção, quero ele por completo.
Pensava nisso tudo enquanto me ajoelhava pra chupa-lo gostoso, minha boca estava toda babada pra sentir logo aquele pau no interior. Meus sentidos ficaram latentes, abro o cinto e em seguida o zíper, logo que baixo a boxer vejo seu pau todo duro pulsando pra fora.
Não aguentei e coloquei a mão no interior da saia social direcionando os dedos no biquíni, logo comecei a masturbar meus clitóris. Assim que o Gui notou o que estava fazendo sua excitação acelerou, notei isso na forma que as veias do seu pau ficaram mais visíveis.
Sem perca de tempo! Comecei demonstrando meu amor carnal e sexual por ele, como sempre seu pau estava muito apetitoso. Minha língua invadiu a cabeça fazendo movimentos circulares enquanto minhas mãos massageavam as bolas.
Em seguida lambi a extensão da cabeça até as bolas, é tão prazeroso chupar esse pau de forma imoral. Mas o que mais me deliciava era ouvir seus gemidos e sua respiração ofegante, tenho a absoluta certeza que sua mulher não lhe proporciona esse prazer.
Mas como só tínhamos 10 minutos, apressei a velocidade e o jeito obsceno que lhe chupava. No ápice do prazer ouvi ele dizendo "que boca gostosa, chupa sua safada", depois daquilo minha cona ficou totalmente desejosa que fosse penetrada.
Disse pra ele que a forma mais rápida para seu pau gozar é preencher logo o vazio da minha buceta, estava completamente encurralado e aceitar foi a única solução. Sem perca de tempo coloquei o biquíni de lado e sentei até ao talo, minha vagina se alegrou com a presença do pau.
Apesar de não sentir do jeito que gostaria, o preservativo impedia o contacto directo entre nossas peles sexuais. Rebolei gostoso no sentido anti-horário, ao mesmo tempo massageava suas bolas o que facilitou o gozo entre ambos após alguns minutos.
Fomos até ao banheiro do escritório onde nos lavamos, terminamos em beijos.
Minutos depois permite que o Sr. entrasse a fim de darem início a reunião.
Dê seu voto ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chupa Mais Não Morde
RomanceHistória hot, extremamente erótica. Guilherme & Amanda vivem momentos de pura excitação, repleto de aventuras e muita safadeza. Adoro percorrer seu corpo com a minha língua quente, se derretendo na tua pele, penetrar fundo até ouvir os belos sons...