Quando dei por mim estávamos no interior do meu carro entre beijos carregando excitações impacientes pela entrega, minha fome por ele aumentava a cada investida e sua mão vagueava ao redor do meu corpo.
Posicionei minha vagina em sua boca e com prontidão começou a ser chupada por aquela língua maquiavélica, sugou os grandes lábios de um jeito insano fazendo a buceta babar de tesão.
Seus dentes marcavam minha pele e sua língua lambia o interior das coxas, puta que pariu.
Meus gemidos empolgados ecoavam bem forte no interior da viatura, deliciando os ouvidos do safado que comia minha xoxota com doçura ao seu gosto.
Desci abrindo seu zíper, seu pau másculo saltou pra fora e foi recebida pela minha boca sedenta.
Salivava a cabecinha toda e lambia completamente a extensão endurecida, suas veias se enchiam dando outra aparência e incentivando meu boquete. Soltava gemidos roucos, pedia mais e mais, estava totalmente entregue à mim.
Tirei o vestido e sentei deixando aquela vara me preencher toda, a cada subida e descida minhas pernas tremiam freneticamente, uma sensação sem igual.
Mudamos de posição, estocava forte e minhas unhas cravaram em suas costas criando rasgos.
Isso o transformou em um felino, ficou muito feroz me comendo com mais força. Aquilo acelerou a intensidade das penetrações e consequentemente o meu gozo, não demorou surgir absorvendo todas minhas forças.
A satisfação do prazer carnal estava no seu ápice, nossos corpos suados e entregues de alma. O misterioso demorou mas gozou, encheu a minha buceta com sua porra quente.
Não demos conta do tempo passar, a noite se fazia manhã com uma claridade de se notar.
Depois de um beijo lento e cheio de sentimentos, disse com ternura palavras que não obtiveram respostas longas.
— Gostaste da surpresa? minha delícia
— Sim, meu garanhão. Pensei que me deixarias aqui, me trocando pelo jogo de futebol
— Impossível deixar uma relíquia no meio de tantos famintos
— Quando cheguei foram tantos a tentar marcar território
— Deixava desdentado o primeiro que se atrevesse a encostar em você
— Está se achando o mais foda do pedaço heim
— E né que sou mesmo
— Hahaha, olha ele se achando
Após aquele acasalamento e belos minutos de prazer voltamos pra casa, felizes e satisfeitos.
____________Guilherme
A noite não poderia ser melhor, ver aquele convite e a roupa que ela preparou pra mim antes de sair não me deixou pensar duas vezes e fui correndo ao seu encontro.
Por mais que ela seja fiel à mim não implica dizer que a vá deixar livre e solta no meio de tanto homem que lhe deseja comer, estaria muito louco se por acaso isso acontecesse.
Ela é minha mas nunca a devo tratar como um objecto, Amo-a muito e esse sentimento engloba respeito, dedicação, companheirismo e tantas outras coisas.
Ela adormeceu apoiada com a cabeça no meu ombro, descrever esses momentos fica muito difícil devido a magia que contém. É uma emoção e satisfação sem igual, algo ímpar.
Tomamos um banho rapidinho após chegarmos em casa, lá estávamos nós abraçados em nossa cama. Não me canso de admirá-la enquanto dorme, fico fazendo carícias até cair no sono.
Dê seu voto ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chupa Mais Não Morde
RomanceHistória hot, extremamente erótica. Guilherme & Amanda vivem momentos de pura excitação, repleto de aventuras e muita safadeza. Adoro percorrer seu corpo com a minha língua quente, se derretendo na tua pele, penetrar fundo até ouvir os belos sons...