___________Amanda
Uma das opções a considerar quando se quer sair da rotina, e apimentar as relações amorosas são as fantasias sexuais, mas o assunto ainda é um tabu para mim que reprimi esse desejo ao contrário do Guilherme.
A nossa vida é normal como a de qualquer casal apaixonado que demonstram seus afetos de imensas formas, nós nunca tivemos problemas quanto ao sexo mas nos últimos tempos as coisas de tornaram monótonas, decidi me livrar desse receio e falar isso com ele.
Sinto que não agrado o Guilherme como deveria ou como ele deseja, desde a época de namoro evito fazer muitas coisas que outras amigas minhas dizem praticar. Nunca fiz sexo oral ou quis receber, acho isso nojento demais.
Há casais que começam uma vida amorosa e sexual cheia de conquistas, com muitas aventuras e experiências loucas no princípio do namoro mas com o tempo essa tesão se vai devido a imensas ocupações.
Como já disse anteriormente não foi o nosso caso, o nosso jeito de desfrutar os prazeres sexuais é bem a moda antiga e continuou assim até o avanço da relação. Guilherme sempre teve vontade de testar outras coisas ao contrário de mim.
Nos últimos tempos venho pensando muito em mudar essa rotina e tornar nossas noites de amor mais prazerosas, antes que as coisas se complicam devido esse hábito antiquado que provavelmente dará fim ao nossa união.
Cerca de 8 em cada 10 homens trairiam suas parceiras se tiver oportunidades e não correm o risco de serem descobertos, não desejo que isso aconteça comigo, por essa razão terei que mudar o mais rápido possível.
[...]
Amor, estava aqui pensando e decidi que deveríamos mudar esse conservadorismo sexual que tenho. Está mais do que na hora de ter outras sensações e sentir outros prazeres ousados, realizar loucuras com malícias gostosas.
"Quero sentir o grande ápice do prazer, seguido de um profundo relaxamento"
Como diz a minha amiga sempre que passa por um orgasmo, quero sua língua invadindo minha buceta, lambendo e sugando meu clitóris até me fazer contorcer-se de prazer.
Quero marcar minhas unhas em suas costas enquanto seu pau me fode como nunca, quero que me castigues até deixar a minha xaninha toda babada. Guilherme! Serei sua mulher, puta e amante. Cansei das mesmas práticas, sei o quanto estás cansado e pretendes inovar faz tempo.
__________Guilherme
Ouvir Amanda falando tudo aquilo me deixou com uma tesão enorme, como nunca senti antes por ela. Estava com uma vontade de realizar tudo aquilo mas! Infelizmente não havia tempo, ela tinha que ir trabalhar e uma reunião importante me esperava.
Assim que cheguei no escritório pedi que a secretária viesse e fechasse a porta, ela sabia muito bem o que deveria fazer. Estava com uma excitação incontrolável por isso a chamei para mamar meu pau, ela fez o trabalho direitinho me deixando relaxado.
Amanda não tinha noção disso, nunca tive coragem de contar a ela, que a minha secretária sempre chupa minha vara e que fodemos umas tantas vezes. O mais engraçado é que fantasiava sua pessoa.
Fui até a reunião, felizmente correu tudo bem. A empresa estava sempre a progredir em todos as aspectos, contratos com outras empresas de renome e um excelente peso no mercado.
Dê seu voto ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chupa Mais Não Morde
RomanceHistória hot, extremamente erótica. Guilherme & Amanda vivem momentos de pura excitação, repleto de aventuras e muita safadeza. Adoro percorrer seu corpo com a minha língua quente, se derretendo na tua pele, penetrar fundo até ouvir os belos sons...