Amanda estava muito gostosa e elegante, sentados na mesa aproveitando o delicioso jantar enquanto conversávamos, não parava de fixar meu olhar em seus lábios.
Uma forte tesão bateu-me, não demorou para que eu percebesse o mesmo nela.
Sua ousadia deu nas vistas após ela ler meus pensamentos safados, meu celular tocou ao toque de uma mensagem. Logo que a leio percebi que era dela!
"Estou muito molhada por causa desse seu olhar fixo em mim, me sentindo completamente nua esperando que me comas gostoso nessa mesa"
Em resposta
"Meu pau lateja de vontade pra fazer muita sacanagem com sua buceta sem dó, quero logo passar minha língua entre suas coxas, morder e bater de forma obscena no seu rabo"
Seu rosto excitante demonstrou o quanto minha mensagem mexeu com ela, para deixá-la ainda mais fora de si mandei outra.
"Quero com o meu dedo indicador tocar no seu ponto G enquanto minha língua suga e beija seus clítoris, terminar com um beijo gostoso depois de chupar sua barriga e os peitos"
Após ela receber a mensagem, senti vagarosamente sua perna roçando meu pau todo duro.
Estava mais que provável que daí não sairemos sem cometer uma loucura, aproveitamos o banheiro que estava disponível só para aquela área e voamos até lá.
A safadeza falou mais alto do que o número de pessoas que lá se encontrava, já no interior, beijos e chupões em seu pescoço arrancando gemidos e sussurros deliciosos.
Levantou uma de suas pernas permitindo que minha boca entrasse em contacto direito com sua xaninha, nem ela notou quando arranquei a calcinha de seu corpo.
"Isso, chupa gostoso minha vagina. Vai, não para, aiiiii que gostoso seu safado"
Ouvindo todas essas palavras e ver do jeito que ela se contorcia, aumentou minha vontade de arrombar sua buceta já toda babada. Sentei na privada e ela fez o mesmo mas só que sentando gostoso no meu pau.
Nossos corpos suados tocavam-se como se fosse um só, suas unhas cravaram minhas costas, minhas mãos seguraram forte seu rabo seguido de algumas palmadas, aí que tesão.
No ápice do prazer ouvimos a porta sendo aberta, por não saber quem era decidi ficar pelado cobrindo a Amanda, por sorte ou azar era uma mulher que pelo vestuário não houve dúvida que é uma funcionária.
Sua voz trémula dizia o quanto ficou constrangida com a cena mas seus olhos miravam meu pau todo arregaçado, foi aí que num toque de mágica Amanda chegou mais perto e roubou um beijo sem negação por parte dela.
De joelhos ela aproveitou sentir o gosto e colocar todo meu bichão em sua boca, um boquete bem dado, tive que me controlar ao máximo pra não gozar tanto nela.
Em seguida ficou de 4, fez do jeito mais sacana que alguma vez tivera visto. Era mais do que provável sua mestria no sexo, iniciantes não se posicionam daquele jeito.
Amanda ficou deitada, sua vagina em direção da funcionária recebia lambidas de arrepiar. Meu pau impaciente entrou fundo, arrancando um grito inesperado da danadinha.
Seu rabo parecia como uma boa fruta pêra, fica difícil comer uma mulher de 4 e não castigar seu rabo com palmadas, foi o que fiz sem hesitar. Sons de estalos ecoaram, Amanda recebia o troco do que eu fazia.
Em seguida a funcionária sentou sem dó na minha pica, aquilo parecia um trampolim que merda mais gostosa essa mina faz. Assim que cansou, minha gostosa de casa a substituiu sem pensar duas vezes.
Minutos após um boquete duplo, terminamos o ménage à trois bem sacana, nos recompomos e saímos sob olhar de alguns curiosos.
Dê seu voto ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chupa Mais Não Morde
RomanceHistória hot, extremamente erótica. Guilherme & Amanda vivem momentos de pura excitação, repleto de aventuras e muita safadeza. Adoro percorrer seu corpo com a minha língua quente, se derretendo na tua pele, penetrar fundo até ouvir os belos sons...