Descanso Horripilante

6.2K 210 36
                                    

Todos os vícios são mais leves quando são visíveis, eles são muito perniciosos quando se escondem sob um ar de pureza.

-SÊNECA-

Após sair do consultório daquele pedaço de mau caminho da Mia, esqueci-me da recomendação médica devido ao problema que ela detectou em mim. Foi aí que voltei e a encontrei toda arrumadinha como se não me fez gozar há minutos.

— Já estava mesmo pra ligar pra si, parece que te lembraste bem a tempo... Disse ela num tom bem irónico

— Parece que tens todas minhas informações, estou espantado com isso. Já agora qual são as recomendações?

— Vai parecer castigo ou vingança de minha parte mas que fique bem claro, to falando como sua urologista. Tu terás abstinência sexual por duas semanas

— Só podes estar a brincar, isso é tempo de mais pra um machão como eu!

— Mas ficarás, é para o seu bem estar. Atenção todo tipo de sexo, não podes gozar durante esse tempo

Saí daí extremamente aborrecido, aquela notícia acabou comigo foi como se perdesse meu cacete e pra piorar o terrível pensamento de que minha esposa provavelmente foi comida pelo ginecologista me aterrizou ainda mais.

Caminhei até ao corredor que dava acesso à sala onde deixei a mulher que amo, apesar de tudo que já vivi aquela mulher continuava a merecer minha inteira admiração pelo facto de me fazer tão feliz.

Temos nossas aventuras, já fizemos sexo com outra mulher mas mesmo assim meu sentimento por ela se mantém.

Tudo que menos quero é perdê-la, diria que sou muito egoísta pois ela faz tudo pra me agradar no sentido sexual. Não sei se aguentaria ver outro cara tocar nela do mesmo jeito que eu ou até pior, seria muito difícil ao contrário dela que já permitiu duas vezes.

Acordei do raciocínio quando avistei ela saindo, cheguei mais perto e puramente a abracei forte com muita afeição. Com uma voz tensa, pediu pra lhe explicar o motivo de estar daquele jeito.

Delicadamente desfiz o enlace e segurei suas mãos macias, fixei em seu olhar deixando ela mais preocupada. De forma tranquila usei a fala mais cuidada para transmitir meu sentimento por ela, "Eu Amo Você".

Sua emoção desfez sua tensão dando espaço à outra aparência em seu rosto, selou nossos beijos num beijo tão doce. Cruzamos as mãos caminhando até ao carro, lá contei tudo sobre meus resultados e ela também.

Ambos estávamos com problemas razoáveis, ela estava com infecção urinária. Passamos na farmácia, compramos tudo que seu ginecologista orientou na receita e seguimos rumo pra casa.

Ao longo do caminho nos mimamos bastante, nossas mãos trocavam carícias sem intenção sexual nos amávamos de forma diferente. No fundo sentíamos falta desses momentos, tirando o jantar surpresa há semanas nunca mais tínhamos estado assim.

Nossa casa nosso lar, tiramos o resto do dia pra fazer coisas que há tempos deixamos pra lá devido nossas ocupações e alguma falta de interesse. Fizemos pipocas, um bom filme no Popcorn e bem deitados na nossa cama.

Horas depois, como sempre! Amanda caiu no sono, admirei cada detalhe de seu rosto como a primeira noite que a tive em meus braços. Será que ela teria coragem de me trair?

Essa indagação pairava em minha mente, no meu íntimo sabia que não mas muita coisa mudou.

Não existe pensamento mais arrasador para o homem, quando acha que está sendo traído...

Às vezes as coisas nos acontecem quando nós damos motivos suficientes...

Deixei-a mais aconchegante, caminhei até a cozinha afim de beber água, a sede era tanta até ao ponto da minha garganta reclamar. Voltei ao quarto quando ouvi o celular dela tocando, não deu tempo de atender mas li a mensagem :

"Pensa bem na proposta que te fiz, será prazeroso pra nós e ele. Não imaginas como já planejei os acontecimentos, beijo e feliz noite. Rabo dourado"

Aquilo deu cabo da minha calma, acordei logo ela com uma fúria de arrepiar. Em todos esses anos de relacionamento foi a primeira vez que isso ocorreu, assustada sem entender o que se passava, começou a exigir explicações.

— Quem foi o filho da puta que teve a coragem de mandar essa mensagem pra você?

— Mas de qual mensagem tu tá falando! Por favor baixe o tom da sua voz e meça suas palavras

— Medir as palavras mazé a merda, olha aí o que está no seu telemóvel

Ver ela a rir com muita ironia me irritou ainda mais, não teria coragem mas me deu uma vontade de partir pra cima dela e deixá-la toda machucada. Não é de menos, eu todo chateado e ela sorrindo! Haja paciência.

— Sabias que ficas tão fofo nesse estado!? Nunca pensei que fosses assim tão ciumento até chegar nesses extremos, primeiro quero que saibas que não fiz nada com o ginecologista.

Desde que saímos da clínica não para de pensar nisso, ah! Sei muito bem que contigo foi diferente mas ao invés de me estressar com isso, deixei andar. Por mais milhões que me ofereçam, nunca vou trair você seu bobo.

Essa mensagem é da Bruna Aurélio, quis gozar com sua cara. Ela até avisou-me só não pensei que teria coragem de fazê-lo, entendeu? Seu ciumento

Com muita vergonha pedi desculpas pelos horrores que disse e da maneira grosseira que a tratei, no fim das contas ela me perdoou e nos matamos a rir os dois até que acabamos por dormir.

Dê seu voto ⭐

Chupa Mais Não MordeOnde histórias criam vida. Descubra agora